quinta-feira, 27 de março de 2008

Respondendo


Amiguinhas, esclarecendo algumas dúvidas em relação ao sombreado no eva.

Então... uso para sombrear o giz cera ou o lápis de cor aquarelado, pois deixa um efeito maravilhoso!

Gosto de usar o giz cera e o lápis de cor aquarelado da faber castel, pois ele é concentrado.

Em relação a canetinha que uso, pois bem...faço meus detalhes com caneta permanente ou retro-projetor, pois ela não mancha.

Os papéis que costumo usar são da canson, pois sua gramatura é mais firme, dando condições de maiores detalhes.

Espero que tenha ajudado em alguma coisa tá!

Beijãooooooooooooooo

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!

Adorei todas as suas dicas...
Cada uma mais linda que a outra.

Gostaria de receber algumas dicas de lembrancinhas para o dia do livro.

Anônimo disse...

Jacirinha diariamente acesso ao seu blog me tornei a sua fâ nº1, e gostaria de lhe fazer um pedido nesse ano na escola onde trabalho vamos realizar o projeto cujo tema é sobre o fundo do mar se vc tiver alguma idéia coloca no seu blog pra mim bjs...

Diniz Atelier disse...

lINDINHA DO MEU CORAÇÃO, OBRIGADA POR ESCLARECER AS DÚVIDAS OK? DEUS TE ABENÇOE. BEIJOS

educar com prazer disse...

sou viciada em seu blog...vc é muito criativa e está me ajudando muito cm suas dicas bjs...

educar com prazer disse...

jacirinha qual valor q vc cobra por pote? cada dia fico mais encantada cm su blog mil beijos

Anônimo disse...

Oi, amiga !!!!!

Cada dia que passa mais me encanta entrar aqui, saiu realizada com tanta coisa linda.
Manda um pouquinho dessa criatividade para mim, rsrsrsrsrs
Obrigaduuuuuuuuuuuuu pelas dicas, elas valem ouro.

Bjos, fica com Deus !!!!!!!!!!

Simone thomé - RS

Anônimo disse...

Jacirinha
Sou sua fã ,desde q descobri seu blog ,ele tem me ajudado muito no meu trabalho na escola,sou professora de educaçao infantil.É bom ver uma artista expor e ensinar aos demais com tanto carinho como vc faz . Amo suas menininhas ,mas ainda nao descobri q tipo de cabelinho frizado vc usa?Beijos e Deus te abençoe por ter me ajudado ate hj.
Elis

Anônimo disse...

Ola....
Sempre dou uma olhadinha no eu blog, amo ele...
Se vc tiver algo para o dia da saude, desde ja agradeço, pois não acho nada de interessante por ai.
Bjus e obrigada!

Sueli

Anônimo disse...

Jacirinha, meu nome é Tatiane e moro em Santa Catarina.
Adoro trabalhos manuais,especialmente E.V.A e papel cartão.Me tornei fã do seu trabalho.
Entro sempre que posso para ver as novidades.
Parabéns e obrigada!

Anônimo disse...

ADORO SEU BLOG, ESTOU VICIADA PARA VER AS NOVIDADES TODOS OS DIAS . SOU PROFESSORA APOSENTADA E AGORA TRABALHO APENAS COM A CATEQUESE NA IGREJA. SE TIVER SUGESTÕES EU AGRADEÇO. eSTOU DIVULGANDO ESTES BLOGS PARA MINHAS AMIGAS QUE AINDA LECIONAM, ELAS ESTÃO ENCANTADAS. PARABÉNS, QUE TE ILUMINE CADA VEZ MAIS.

Eliana Cavalcanti disse...

JACIRINHA... Eu sou "Contadora de Histórias" e estive aqui pela primeira vez, há mais ou menos uma semana. Voltei todos os dias! Só agora "penso" que terminei de ver todas as postagens... ufa!
É tudo muito lindo, maravilhoso, charmoso... é muito tudo de bom!
PA-RA-BÉNS!!! Que DEUS o todo poderoso continue te abençoando e, que essas bênçãos continuem nos alcançando através da sua criatividade, do seu carinho...
AMÉM! Bjo carinhoso.

(Qdo tiver um tempinho, visite os meus blog's: http://elianacavalcanti.blogspot.com/ e tb, o de contação... http://contandoradehistorias.blogspot.com/