domingo, 23 de março de 2008

Potinhos com garrafa pet e eva













































Estes potinhos são o maior barato!
Eles ficam legal para qualquer ocasião!
Acabei de fazer e me empolguei, já estou criando uns para o dia das mães.
Feitos com garrafa pet e eva. Super simples de fazer!

- Corte a garrafa pet no tamanho que preferir;
- Corte um círculo no papelão do tamanho da boca da garrafa, o papelão vai te dar um apoio melhor na hora de colar;
- Cole o círculo de papelão no eva, depois cole as laterais que é uma tira de eva, você pode fazer a largura que preferir;
- Agora é só fazer as carinhas dos bichinhos.
não tem nenhum mistério, pois as carinhas partem do círculo, o resto é fácil de confeccionar.
BEIJÃOOOOOOOOO

79 comentários:

Anônimo disse...

Oi jacirinha!!!
Muito lindo mesmo estes potinhos!!!
Parabéns!!!
Você nasceu para trabalhar com essas coisinhas!!!
Tem idéias maravilhosas!!!
Que fazem as crianças amar!!!
E nós te admirar a cada dia pelo seu trabalho!!!
Beijão!!!

Aline Busch Czarnobai disse...

Nooooooooooooossa.. como algu�m pode ter taanta criatividade assim?? ME D� A RECEITA? Haiuhuihaui
Est�o lindas como sempre as tuas cria�es.. PARAB�NS!
Ahh, queria te fazer uma pergunta:
Quando algu�m te faz uma encomenda, como voc� calcula o pre�o da pe�a?
� que me fizeram uma encomenda e eu n�o sei quanto cobrar..
um beeeijo

educar com prazer disse...

amei seu potes vc realmente ta cada dia me surpreendendo mais...oq seria de mim se não fosse seu blog.. bjs

Elisa disse...

Oi... olha vc é muito criativa, amei, aliás, amo todas essas coisinhas lindas q vc faz.
bjos e fica com Deus!

betty mello disse...

Maravilhosos ! Adorei ! Bjs, Betty

betty mello disse...

Maravilhosos ! Adorei ! Bjs, Betty

Silvia disse...

oi jacirinha.
Amo seu blog e suas idéias maravilhosas.
obrigada pelas palavras de incentivo, foi muito bom ler seu recado.
Estou estudando bastante, este ano comecei minha pós em Educação infantil e Pedagogia, estou gostando bastante.
beijo carinhoso e tenha uma semana maravilhosa.
beijos!

Anônimo disse...

lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...sem palavras!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Ola... seus potinhos estão lindos!!!
Estou ansiosa para ver sugestões sobre o dia do indio!!
Bjao

Anônimo disse...

Minha nossa.
Depois que te descobri, não consigo passar dois dias sem entrar no teu blog.
Você deveria receber além de elogios, muito dinheiro.
È criativa, inteligente e melhor compartinha com as pessoas sem problemas nenhum.

Tati Freitas. disse...

Já disse que estou viciada no seu blog né?
Menina, não consigo ficar um dia sem vir aqui, o melhor de tudo é que estou conseguindo colocar muitas de suas idéias em prática com meus alunos,realmente fantástico!
A páscoa passou, e já estou pensando na roupinha pro dia di índio...
Poderia postar alguma ou algumas idéias?!
Desde já obrigada, beijos=*

solange disse...

Jacirinha, muito fofo amei, a sua idéia de fazer para o dia das mães tbém é super fofo e vou copia-lá rsrsrsrsrsr.
Bjos

Anônimo disse...

Olá !!!!!!!!!!

Estou de boca aperta de tanta coisa linda, nem sei para onde olhar é tudo maravilhoso......

Bjos fica com Deus !!!!!!!!!

Simone Thomé - RS

Preta disse...

Gente estou perplexa, são lindos, todos são um luxo, vc pode me dar os moldes querida, fico aguardando.
Uma semana abençoada.
bjs

Unknown disse...

Jacirinha querida,
você não para mesmo de criar hein?
Que idéia maravilhosa essa dos potes em pet! Ficaram lindos!
Parabéns! Continue assim!
Beijuuuuus da Cris.
http://docecris.zip.net

Anônimo disse...

Meu Deus, que lindeza!
Adorei!
Parabéns, você é demais!

Estou querendo uns potinhos como estes com caixinha de leite.
Se tiver me mande por favor.

Obrigada pela sua dedicação.

Abraços

Tia Lu disse...

Adorei!!! Ficaram maravilhosos!!! Beijocas!!!

Tia Lu disse...

Adorei!!! Ficaram maravilhosos!!! Beijocas!!!

Anônimo disse...

Show!!!


Parabéns !!!

Juliana Seabra
www.lindamenina.ju.zip.net

Anônimo disse...

Você é D+++, ficou lindo....beijos Maricléia.

Unknown disse...

Estou apaixonada. É muita criatividade, descobri o seu blog a pouco tempo e já estou praticando as sugestões.

DORCAS disse...

JACIRINHA , CONHECI SEU SITE A POUCO TEMPO , , E AGORA NAO CONSIGO SAIR MAIS DELE , NEM MAIS UM MINUTO . AMO FAZER ARTE , PRINCIPALMENTE COM EVA , JA FIZ UNS CADERNINHOS PARA MINH FILHA , FICARAM FOFOS , ALIAS , TUDO AQUILO QUE VC FAZ E CRIA FICA TUDO MUITO LINDO . PARABENS , JACIRINHA , PELA SUA CRIATIVIDADE !!!ACEITE -ME COMO SUA FÃ . BEIJOCA

Vivian Ferraz Toledo disse...

LINDOOOOOOOOOOO!!!!ADOREI E VOU FAZER IGUAIS PARA COLOCAR NA MINHA BRINQUEDOTECA...PARABÉNS!!!!
TIA VIVI

Dreamlu disse...

Óptima ideia!Ficou muito criativo e original.Parabéns!

Anônimo disse...

Oi jacirinha
Nossa amei as caixinhas, preciso dos moldes né, afinal nao tenho as habilidades q vc tem. Agora copiar eu sei viu rsssssAmo suas ideias, dou aquela espiadinha basica todos os dias a procura de novidades rssss.Quero muito fazer um blog mas nao sei como, espero logo ter o meu, assim postarei as improvisaçoes q faço com os q vc cria. Temo uma luta constante...falta de material....rssss.Por isso estou spre improvisando materiais, mas nunca consigo deixar lindos como o seus. Parabéns e por favor posta logo os modelinhos do dia das mães.
Bjos

Anônimo disse...

Estes potes são lindos, dá vontade de fazer todos.
Parabéns por este trabalho, e por nos ajudar com tantas idéias maravilhosas.

Anônimo disse...

olá seu trabalho é maravilhoso, fiquei apaixonada e até fiz um potinho para o meu filho ficou lindo. beijos
fernanda
femaduro@bol.com.br

Anônimo disse...

é a primeira vez q eu entrei nesse site, foi Deus pois ñ conhecia, já vi q vc vai me ajudar muito, pois eu preciso d+ dessas idéias! que Deus continue te abençoando!!!! prazer, Dany

Clara Libe disse...

meu deus quando a gente pensa que vc fez uma coisa insuperavel...ai vem vc com outra coisa mais espetacular ainda!!! simplesmente d++++++...essas coisas me ajudam muito pois sou professora de uma 1ª serie. e tenho que estar sempre inventandoatividades que os atraia ... RSRSSSRSRS e vc me ajuda e muito com issoqueria te conhecer ter uns cursos contigo deve seer maravilhoso !!!!!um grande abraço e muito obrigada pelas ideias geniais que nos oferece!!!! vc e um espetaculo de criatividade !!!!!!!!!!!!show simplesmente showwwwwwwwwwww!!!!!

Li disse...

JACIRINHA...
VC É SIMPLESMENTE D++++++++

BJS

Li

RUTHNEIA disse...

VC É SIMPLISMENTE JEITOSISSIMA,VC FAZ COISAS MARAVILHOSAS.
TENHO GEMEOS SERA QUE VC NAO TERIA MOLDE DE ALGO P ENFEITAR QUARTINHO DELES?
ADOREI ESSES POTINHOS DE PET COM TAMPINHA EM EVA.VC TEM MOLDES?
GOSTO DE FAZER ESSAS COISINHAS P GUARDAR BALAS ETC,A COZINHA FICA LINDA E ELES ADORAM.
BEIJOS E PARABENS PELO SEU TALENTO

Unknown disse...

OLÁ JACIRINHA BOA NOITE PARABÉNS PELO SEU TRABALHO SEI QUE VC SEMPRE HOUVE ISSO MAS REALAMENTE PESSOAS COMO VC SÃO POUCAS.GOSTARIA DE UM FAVOR SEU GOSTARIA QUE VC ME DESSE UMA IDÉIA DE UM CONVITE PRA FESTA DA FAMÍLIA NA ESCOLA ONDE TRABALHO TEMOS A FESTA DA FAMÍLIA E PRECISO DE UMA SUGESTÃO SE VC PUDER ME AJUDAR DESDE JÁ OBRIGADA.BEIJINHOS FLAVIANE

Anônimo disse...

Olá Jacirinha!!!
Tenho acompanhado o seu blog e estou adorando as suas idéias, parabéns vc é mto criativa...
Gostaria de pedir uma ajuda, na escola qu etrabaho haverá uma culminãncia sobre a feira lietrária e a minha turminha que é grupo I ficou com a história dos três porquinhos,será que vc poderia me ajudar com alguma idéia no que fazer para a apresentação...
obrugada e bjus

Tia Regina disse...

Olá Jacirinha,
Seu blog é muito fofo
amei esses trabalhos com garrafa pet, gostaria de vê-los com cara de ovelha..
Bjos

Anônimo disse...

Jacirinha,

Seus trabalhos são maravilhosos, mas é claro que isso você já sabe, mesmo assim não resisti em dizer novamente....
Parabéns pelo dom...
Ah..gostaria de saber como você faz para deixar a Pet lisinha quando corta?

Sucesso........

Silvia

Unknown disse...

Olá!!!
parabéns pelo seu trabalho!!!
gostari q vc colocasse os moldes dos potinhos com garrafa pet e e.v.a postado dia 23 de março.
Obrigada!!!
bjos

Lembrancinhas e artesanatos em E.V.A disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lembrancinhas e artesanatos em E.V.A disse...

Olá Jacirinha, meu nome é Mariléa, eu sou professora tambén, e nas horas vagas faço lembrancinhas para complementar a renda, e sou apaixonada pelos seus modelos, olho seu blog diariamente, e gostaria de saber se você se importa em eu usar alguns modelos seus??
Muito obrigada desde já...um beijao e Sucesso!!!

Anônimo disse...

oi Jacirinha gostei muito dos seus bonequinhos. você tem muito talento para arte. Gostaria se possivel que você me enviasse os moldes desses bonequinhos, pois gostaria de fazer para as crianças da igreja. Meu email é: hhsilva01@hotmail.com. Um grande abraço.
Helô.

Anônimo disse...

oi sera que me pode nviar o molde? estao lindos.

andreia_bonito19@hotmail.com

beijos

Anônimo disse...

Jacirinha amo todos os seus trabalhos vc é d+ por favor coloque os moldes dos sucatinhas, porta lapis de bichinhos, e os crachás.
Bjus
Eliana

Anônimo disse...

JACIRINHA, ADORO SEU BLOG AMO TODOS OS SEUS TRABALHOS GOSTARIA DOS MOLDES DESSES POTINHOS FOFOS SÃO LINDOS. SOU PROFESSORA MAIS Ñ
TRABALHO NÃO ÁREA AI FICO FAZENDO
ALGUMAS COISAS P/ MINHA CUNHADA QUE ENSINA EDUCAÇÃO INFANTIL.
BJS!!

Anônimo disse...

Ola!Encontrei o seu blog a pouco tempo e me apaixonei.Tudo é muito lindo.Muito legal da sua parte dividir suas OTIMAS ideias.PARABENS!!!!
Ah!Você passa seus moldes tambem???
Beijinhos de que adimira muito suas ideias!

Anônimo disse...

gostaria de saber como trabalha com bonecos para o floclore.obrigado.

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu lindo trabalho.
Encontrei seu blog a pouco tempo e estou encantada com tanta criatividade.

Unknown disse...

Oi jacirinha gostei muito da lembrancinha dos potinhos de garrafa pet,fiquei maravilhada,você está de parabens!agora eu queria saber como é que faz o acabamento na garrafa depois de cortada.obg!
Só que meu e-mail não está abrindo.
veja uma forma de você mandar.

Anônimo disse...

Maravilhoso!!!!!1

MCelia disse...

Olá Jacirinha!!!!
Como sua Arte é maravilhosa, amei, tudo muito lindo, como vc é copetente... Te admiro muito, parabéns...

Anônimo disse...

Esses potinhos são maravilhosos estava a procura de algo parecido, vou fazer o aniversário do meu filho coutry, vc tem algum desenho de cavalo ou algo do tipo?
porque vc não coloca os moldes desses potinhos tenho interesse.
beijos

Anônimo disse...

Gostaria de te parabenizar, amo seus trabalhos e sua enorme capacidade de inovar a cada dia!Parabéns!

Elaine disse...

oi jacira, parabens pela criatividade e pelo capricho. Seu trabalho é linnnnnnnnnnnnnnnnndo!!!
Estou aqui nos preparativos da festa de niver de meu neto e queria saber se vc tem alguma ideia para o tema "fundo do mar e ou praia. Vou ficar na torcida pra que vc tenha algo. beijao
Elaine

Anônimo disse...

OI, JACIRINHA JA SOU FÃ DE SUAS ARTES FAZ UM TEMPO TE ADIMIRO D+++++++++ NÃO CANSO DE INDICAR SEU BLOG PRAS MINHAS AMIGAS SEUS TRABALHOS SAO LINDISISISIMOS KKKK VC É 100000 QUE DEUS CONTINUE SEMPRE A TE ABENÇOAR BJAO

Katia disse...

oi,Jacirinha sou sua fã e adoro seus trabalhos são muito fofo gostaria que você me mandasse todos que possivel pois amo todos meu email é
cacaap@gmail.com agradeço desde já muito obrigado e que Deus te ilumine beijos Kátia 14 de novembro 2009

Anônimo disse...

Olá Jacirinha! Seu trabalho é riquíssimo e inspirador. Parabéns. Grande abraço Márcia

Unknown disse...

Adorei essa idéia vou fazer com minhas crianças para o dia das mães bjs

Unknown disse...

ola bom dia gostaria de fazer uma lembranca pro niver do meu filho 1 aninho, vbai ser da arca de noe, eu gostaria de aproveitar umas latas de leite ninho pra fazer, poderia me dar alguma ideia, com bichinhos?? mto obrigda....fiquei encantada com seus lindos trabalhos...Deus te abencoe mto!! bjus

Anônimo disse...

Seus trabalhos são lindos. Parabéns!
Adorei o blog e principalmente o empresário, rsrsrs

Anônimo disse...

Boa noite...Jacirinha neh...?
Encontrei seu site no google...queria muito se possivel uma ajuda para fazer lembranças de aniversario com garrafa pet...como posso me comunicar com você...?

Poderia me escrever...?
janacestari@hotmail.com

Muitooo obrigada desde já....bjos

Janaína cestari...

Anônimo disse...

Olá! Amo artesanato. E o seu blog está maravilhoso. Coisas lindas estão estes potinhos com garrafa Pet. Parabéns!

Eternamente eu disse...

Olá Jacirinha, puxa sempre fico muito encantada com os seus trabalhos. Gostaria de lhe pedir que se pudesse me enviar alguns passo a passo eu ficaria muito grata. No momento estou passando por uma fase ruim na minha vida e uso o artesanato como uma válvula de escape. Uso pra me destrair um pouco e ficar mais calma. Fases ruins e boas vão e vem na vida de qualquer um né.Mas se puder me ajudar serei eternamente grata. Um beijo. meu e-mail. acpastisantos@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ JACIRINHA , ACHEI O SEU BLOG NO GOOGLE , E ADOREII , VOCÊ É MUITO CRIATIVA !!!
Gostaria de saver o nome dos materiais que você usa ...e algumas sugestões , se puder me add !
Bruninha_carol182@hotmail.com
Obrigada.

Bruna Caroline

Keiko disse...

olá, adorei esses potinho, vou fazer a lembrancinha de aniversário da minha filha, gostaria de saber se vc tem os moldes e pode me passar, desde ja agradeço.

KEIKO disse...

ESQUECI DE DEICAR O MEU E-MAIL

lucy disse...

bem desde o ano passado tenho utilizado muitas de suas idéias, e que falta de educação , nunca agradeci. Hoje vou deixar não só um agradecimento mais também uma oração. " Que o Senhor te abençoe guarde, que Deus sobre ti levante o rosto e te dê paz."
querida sua inspiração e talento são dons genuínos do senhor Deus criador de todas as coisas. por isso louvo e agradeço a Deus por pessoas como você, generosas e que compartilham conosco o talento e dom que Deus te concedeu.Valeu beijos no seu coração.

lucy azevedo disse...

meu email luck_mbc@hotmail.com
Abraços

Anônimo disse...

Olá querida... vc poderia me dizer que cola vc utiliza para colar o eva, e é a mesma que vc cola o eva na garrafa pet. obrigada ;)
beijão

Ana Paula Marcos de souza Candido disse...

Olá Jacira, meu nome é Ana Paula, sou academica do 4ºsemestre do curso de Artes Visuais, estou no meu periodo de estagio, dai estou preparando as aulas para a docência, então estava eu procurando o que fazer, como trabalhar em sala de aula, de forma à chamar atenção das crianças, então encontrei seu blog, consegui idéias ótimas através do seu trabalho.
Parabéns, vc tem o coração grande, pois compartilha suas idéias e criatividade com todos.
Obrigada!!!!! bjs
Meu email é< anapaulamarcos81@hotmail.com. Dourados-MS

Anônimo disse...

jacirinha conheço seu blog a tempo e amoooooooooooo,quando vem dar um curso em Uberlãndia,vou amar fazer um curso com vc...um abraço!!!

Shirley Criações disse...

Parabéns por suas criações, são lindas! Adoro trabalhar com EVA, mas não tenho criatividade para criar, apenas copio o que já foi feito por alguém como você. Se não for pedir demais gostaria que me enviasse por email alguns moldes de lembrancinhas para que eu possa treinar em casa. Se tiver lembrança de aniversário com tema homem aranha, tô precisando de umas pra fazer no aniversario do meu filho. Te agradeço e fico no aguardo. Bjus

Shirley Criações disse...

Ah, meu email é shirleyesc@ig.com.br.

Unknown disse...

Amei sua arte. Sou professora de ed. infantil e o tema da arrumaçao de minha sala são animais. Moro no interior (Trancoso-Ba) e aqui não encontramos revistas. Gostaria que você me enviasse poe email mosdes de latinhas e potes de EVA com motivos de animais. Obrigada. Eliane
mariaellenbarbosa@hotmail.com

Anônimo disse...

Esses potinhos são simplesmente MARAVILHOSOS. Teria a possibilidade ( por favor ) de você me mandar por e-mail os moldes das carinhas de animais que ficam em cima dos potinhos? Quero fazer para o aniversário do meu filho, por favor me ajude.
Muito obrigado pela atenção e aguardo resposta (positiva e em breve, rsrs).
PARABÉNS E SUCESSO!!!

Marcia Leal disse...

Vc é incrível e seu trabalho é maravilhoso. Gostaria que me mandasse os moldes desses potinhos de pet porque quero fazer para as crianças da minha igreja.Não tenho tanta habilidade, por isso preciso copiar as carinhas (rsrsrs). Bjs e que Deus te ilumine cada vez mais. marcialeal02@hotmail.com

Anônimo disse...

achei muito fofo, pode ser lancheira de niver tambem.parabens vce e muito criativa.

Anayane disse...

noooooooossa maravilhoso, amei suas produções, que Deus te abençõe cada dia mais.

Anônimo disse...

Parabens pela criatividade...

Anônimo disse...

Olá Jacira:
Acompanho o teu site e fico encantada com tantos trabalhos lindos e criativos!gostaria de saber se vc poderia enviar moldes da mulher-maravilha,hulk,super-homem,homem aranha e capitão américa para lembrancinha de aniversário em pet.O meu email é :soldatoscana@hotmail.com
Agradeço-lhe desde já e parabéns pelo teu trabalho!
Sara Jane

Iranice disse...

Olá Jacira fico encantada cada vez que entro no seu site por gentileza tem como voce mandar uns moldes no meu e-mail dos potinhos reciclados esses que tem elefantinho,leão, urso,etc obrigada! Iranice
meu e-mail iranicedeoliveira@hotmail.com desde já agradeço bjs

yanmaneee disse...

kyrie 4
pandora
supreme
supreme clothing
stone island outlet
kyrie shoes
pandora charms
yeezy 700
supreme t shirt
chrome hearts online store