quinta-feira, 13 de março de 2008

Lembrancinha reciclada





















Quem nunca viu um professor com uma fita crepe no braço?
Aproveitando a embalagem da fita crepe, você pode fazer uma linda lembrancinha para qualquer ocasião.
Ela te dar um suporte bem legal!
Está eu fiz como sugestão de lembrancinhas para o dia das mães, mas você pode fazer com as crianças com papel que vai ficar muito interessante.
Usei eva, tnt, fita e colei com cola quente. Para os detalhes da boca usei a caneta permanente ou retro projetor, pois ela não mancha ok!

20 comentários:

*** Mariana **** disse...

Jacirinha!
Queria muito agradecer vc pelo motivo que vc me forneceu para ser feito nos dias das mães! Nem sei como te agradecer... mais fica aqui... minha super admiração por vc! Parabéns pela grande pessoa que vc é, que mesmo não me conhecendo... me ajudou!!!

Abraços!

Mariana Brito

Anônimo disse...

Quando a gente menos espera lá vem vc com mais novidades hein!!!
Parabéns pela criatividade!!!

Adoro suas coisas... Fiz aquela atividade do ovo de páscoa com meus alunos do Jd. I e ficou linda!!!

Bjos

Anônimo disse...

Que gracinha!!!
Vc é nosso "anjinho da guarda"!!!
Obrigada pelas dicas preciosas!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Olá !!!

Amiguinha que coisa mais fofa !!!
A D O R E I ..... Vc como sempre iluminando nosso dia a dia, parabéns linda, e continue a ajudar tanta gente que por aqui passa procurando coisas simples e cheias de graça que só vc mesmo para criar. Que o Papai do Céu lhe dê muita saúde para continuar com seu trabalho.
Bjos, fica com Deus !!!!!!!

Simone Thomé - RS

Anônimo disse...

JACIRINHA C E UMA PESSOA MARVILHOSA QUE PELO QUE EU VEJO VC E UM ANJO DE GUARDA DAS EDUCADORAS O QUE SERIA DE NOS SUM VC SEUS TRABALHOS SAO LINDO DE UMA DEDICAÇAO SO,FAÇO LEMRANCINHAS E VIVO DISSO SE NAO FOSSE VC EU ESTARIA PERDIDA OBRIGADA E QUE DEUS TE ABENÇOE VC E SUA DEDICAÇAO.GOSTARIA QUE VC ME DISSES ESSES EVAS XADREZ VC COMRA NA ONDE SAO DE BOLINHAS OU SAO PANO COLADO BEIJOS E ME DE UM TOQUE CI.AMER@YAHOO.COM.BR

Anônimo disse...

QUE DOIDÃO MULHER MARAVILHOSA DE OLHOS DE PISCINA, DEUSA GREGA DA BELEZA, MAGRA E MARAVILHOSA VOCÊ FEZ UM TRABALHO FENOMENAL, QUE NEM VOCÊ É!

Sandra Michelle disse...

OBRIGADO POR TUDO JACIRINHA !
UM BJO

Li disse...

Jacirinha!!!

Amo seu blog, até me incentivou a montar o meu, estou começando já a montar, gostaria de saber se vc sabe como publicar um livro, quero escrever livros infantis voltados à valores, pois sinto muito a falta deste material nas escolas, vc poderia me ajudar ou postar no seu blog se alguém sabe como faz, eu escrevo e desenho, mas não sei o que precisa... Gostaria de ter dicas desde o nascimento do livro. Recebi uma msg da casa do novo autor mas lá é só para publicar. Desde já agradeço.

Bj

Eliane

Aline Cavalcante disse...

Parabéns Jacinha!

beijos

Seu blog está lindo

Anônimo disse...

Já virou rotina dar uma olhadinha aqui todos os dias e tenho q confessar, cada vez q entro me surpreendo e fico encantada c sua criatividade e c seu talento. Parabéns! Bem não sou professora, sou advogada, mas minha mãe é uma educadora daquelas apaixonadas pelo trabalho. Como intermediária, venho aqui para pedir q vc coloque alguma idéia p trabalhar c as crianças sobre o piolho e sobre a dengue. Desde já agradeço pela sua colaboração. Bjussssssss.

Anônimo disse...

OLÁ JACIRINHA AMEI ESTA MENININHA
VOU TENTAR FAZER
SEU BLOG É LINDO.
PARABÉNS VC TEM MUITA CRIATIVIDADE
E OBRIGADO POR NOS PRESENTEAR COM ESTAS COISAS LINDAS
BEIJOS.
KELLY CRISTINA
E QUE DEUS TE ABÊNÇOE

Simone Lulu disse...

Como sempre, nos, as tias, BABANDO por aki!! Hahahaha
Que lindo!!! PArabens pela criatividade.. como todas as outras amigas ja disseram, vc é nosso anjinho da guarda!!
Tbm VIVO fazendo pras minhas crianças as lembrancinhas q vc faz!!!
Beijosss
continue nesse pic maravilhoso.. criando.. e brilhando!!!!
Alias, esse deveria ser o nome do teu blog... pois vc brilha mesmo!!
=*** bom fim de semana!

eliana disse...

ola, em primeiro momento quero agradecer, por dividir suas ideias conosco....
deus te abençoe por isso....
vc é bastante criativa queria pedir uma ajuda sua, guardei aquelas latas de batata, aquelas compridas e redondas, que tem na elma chips agora...
queria aproveita-las para fazer algo para o dia das maes o que vc me sugere....
me responda se for possivel, desde ja obrigada

Sindy disse...

Jacirinha,
já pensei em adaptar a idéia e usar rolinhos de papel higienico como suporte!!!
Bjaum
Sintian

Unknown disse...

Olá Jacirinha,
Parabéns, vc tem uma mente abençoada por Deus.
Estava querendo fazer para as mães da Igreja que congrego o porta-trecos com pote de sorvete, gostaria que vc me desse idéia de figuras, com moldes.
Meu e-mail: laneduque@yahoo.com.br.
Obrigada!
Beijos

Anônimo disse...

Bom dia Jacirinha....ja tem alguns dias que faço visitas diárias ao seu blog. Quero parabenizá-la pelo blog maravilhoso. Eu trabalho com departamento infantil na minha igreja e no dia 20 de julho nós estaremos realizando uma festa comemorativa pelo aniversário do grupo, e gostaria de pedir autorização a você para fazer uso de alguns de seus moldes (boneca na lata de leite, convite de bolso e trabalhos com garrafas recicladas) Se vc me permitir, quero aproveitar e solicitar que me mande moldes de carinhas de garotos, encontrei várias de meninas mas de garotos muito poucas. De qualquer forma obrigada pela atenção, tenha um ótimo dia e que Deus continue te iluminando para que vc continue nos presenteando com sua criatividade.


Beijos Marcia.

Anônimo disse...

OLA JACIRINHA, GOSTARIA DE UMA IDEIA SUA . E QUE NESSE ANO MEUS ALUNOS SE FORMAM, TURMA DO PRÉ E EU ESTOU SEM IDEIA DE FAZER A CAMISETA QUE ELES DEVEM USAR NO DIA. PRECISO DE UM DESENHO E UMA FRASE, E O TEMA QUE EU ESCOLHI É A MUSICA PAZ VERSÃO DO ROUPA NOVA ONDE FALA SOBRE A PAZ MUNDIAL, SOBRE O FUTURO... AGRADEÇO DESDE JA A SUA ATENÇÃO. SOU SUA FÃ. BJAO JULIANA

Unknown disse...

Oi amiga,amei suas criaçoes,gostaria do molde do palhaço na lata deleite e se vc pudesse me dar alguma idéia pros potinhos de papinha pra festinha de um ano do meu filho que o tema é circo.Te aguardo Bjs

Unknown disse...

oi jacira tudo bom?gosto muito do seu trabalho,gostaria de dicassua como fazer trabalho com eva,eu tenho um menino e uma menina e são peq. e gostaria de fazer algo para ocupar a mente nas horas vagas, obrigado um beijão. odete

Euridice disse...

BOA NOITE JACIRA AMEI SUAS ARTES ESTOU APAIXONADA RSRS, ESTOU QUERENDO FAZER NIVER DA MINHA FILHA DE 8 ANOS, MAIS QUERO TUDO RECILADO, MAIS NÃO TENHO O DOM PARA FAZER OS CORTES SO A COLAGEM KKKK, VC FAZ PARA CUIABA/MT?

BEIJOS

ENCANTADA!!!