segunda-feira, 17 de março de 2008

Cogumelo





Chaielen querida, era este cogumelo que você queria?
Espero que te ajude tá!
Foi feito com papéis coloridos.

9 comentários:

Fabi disse...

Oi!!
Está lindo!! E é tão simples...

Adoro este blog!!

Vivian Ferraz Toledo disse...

Oiiii...td bem???
Estou precisando de uma ajuda..estou começando um projeto de brinquedoteca e preciso de idéias de oficinais e moldes para essas idéias..ex: brinquedos de suacata, idéias para as cças criarem,recortes e colagem, etc..
ahhh..já até encaixei as idéias e tecnicas para pintura que vc postou..adorei..
Se puder me ajudar ficarei totalmente grata..
Obrigadão..
Bjss
Tia Vivi

Anônimo disse...

oiii.... adorei suas atividades,é a primeira vez que escrevo.
gostaria de alguns modelos de lembrancinha para o dia do índio e para o dia das mães.
Espero que possa me ajudar.

boa Semana
vania

Anônimo disse...

Bom dia! Como sempre acabo de fazer minha ronda pela net e depois de olhar meu orkut e meu email,é p cá q venho, já virou rotina. Como descobri seu blog a + ou - um mês, hj resolvi dar uma olhada nas postagens de 2007 e me encantei c uma cestinha q vc postou dia 15 de maio de 2007, gostaria muito de receber o molde dela p poder fazer p os alunos da minha mãe darem como lembrancinhas no dias das mães, se for possível gostaria muito q vc colocasse o molde aqui ou me enviase por email e tbém vou te pedir outra coisa, dentre as latinhas de extrato q vc reciclou tem uma c a menininha abrançando a latinha, gostaria de um molde de menininho q tbém abraçasse a latinha p fazer p as meninas e os meninos. Nossa, fiquei encantada c a quatidade de cartões lindos q vc postou o ano passado, parabéns pelo seu talento e sua criatividade são maravilhosos. Como não tenho blog não sei como funciona se ao receber o recado vc recebe meu email tbém, então vou enviá-lo aqui só p garantir. Obrigada, por sua dedicação, sua atenção e pelo seu despreendimento. Bjusss.

Anônimo disse...

Jacirinha, cometi um erro no comentário q fiz agora a pouco, a menininha abraçando a lata q citei, é um postada no dia 29 de fevereiro de 2008 e ela foi confeccionada c lata de leite e não de extrato. Gostaria muito de receber o molde de um menininho abraçando a latinha daquele jeito. Me desculpe pelo engano, tenha uma boa semana e obrigada. Bjusss.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns por tanta dedicação.Uma maravilhosa páscoa para voce e sua família.bjitos.nile.

Anônimo disse...

SOU SUA FÃ NÚMERO 1!!!
ESTOU AQUI TODO DIA, POIS ADORO VER TUDO Q VC FAZ!!!!!

Anônimo disse...

Olhe eu aqui novamente, comentando seus trabalhos lindos, adorei o coelhinho e o cogumelo. Estou sempre de olho no seu blog para ver as novidades. Beijos Maricléia M. Camargo.

Anônimo disse...

oi ! AMEI SEU BLOG ...SOU AMADORA FAÇO APENAS PARA A FAMILLIA E AMIGOS ....FIQUEI CURIOSA PARA SABER A TÉCNICA DO EVA ESTAMPADINHO PROCUREI MAS NÃO ENCONTREI NO BLOG ....AGENTE MESMO PODE FAZER OU NÃO .....
MUITO SUCESSO E Q DEUS TE ILUMINE...
DANIELLE -CURITIBA