quarta-feira, 9 de abril de 2008

Agradecimento


Amiguinhas!!!! cheguei agora da universidade e vim aqui correndo dar uma olhada nos meus recadinhos.
Que surpresa maravilhosa!!!!
Recebi das minhas queridas amigas blogueiras um selinho muito especial e quero agradecer a todas vocês pelo imenso carinho viu!
Li, Eliane, Madroca, Márcia, Andréa, Dreamlu, Zandrinha, Sandra, Rose, Bruna, Márcia, Adriana e Ivanise obrigada queridas por este selinho, ele vale ouuuuuuuuuuroooo!!!!!

beijãooooooooooooooooooooo

6 comentários:

Bruninha Andrade, disse...

OI JACIRINHA, TBM ACABEI DE CHEGAR DA FACU. POR NADA, VOCÊ MERECE, POIS PESSOAS COMO VC NÃO SE ENCONTRA EM TODO LUGAR. E VC TAMBÉM VALE OURO PARA NÓS EDUCADORES E PARA QUE AMA ARTE. BJOS, FICA COM DEUS!

Anônimo disse...

Bom dia !!!!!!!!!!

Snif, snif,snif, não tenho blog para lhe oferecer o selinho, mas te admiro muito, e espero não perder este nosso contato, mesmo virtual.......rsrsrsrsrsrs
Vc merece tudo de bom........
Bjos, fica com Deus !!!!!!!!!!!

Simone Thomé - RS

VANAS ... ArTe Em TeCiDo disse...

Bom dia Jacirinha!

Vc merece o selo viu.... seu blog nos ajuda mto! Ainda terei tempo de postar as coisas que tenho feito inspiradas em seu blog.

Uma duvida: que tinta vc usou no cartaão que fez para o dia das maes? (cartões/tecnicas para o dia das maes). Posso usar guache comum?

Bjão!

Vaneiav

Ana Paula Blaka disse...

naum posso te dar o selinho, pois não o tenho, mas se pudesse te daria com certeza!!!Pois seu blog é lindo, com otimas idéias para nós profissionais da area!

Abraços, ah to fazendo propaganda do seu blog no meu blog e sempre dou o endereço para meus conhecidos!

ANGELA MARTINS disse...

Oi, Jacirinha
Fiz uma homenagem pra você no meu blog.
Dá uma passadinha lá pra receber seu selinho.
Beijinhos: Professora Angela.

Lucimar Lopes disse...

Vc merece ,muito mais!!!!!!!!!