sábado, 5 de abril de 2008

Cartões/técnicas para o dia das mães





PINTURA COM ESPUMA

PINTURA COM ESPUMA

PINTURA COM ESPONJA



AQUI COM AS TRÊS TÉCNICAS: ESPONJA, ESPUMA E ROLINHO DE PAPEL

PINTURA COM GIZ CERA FEITO PELO MATERNAL

AQUI FOI USADO PINTURA COM ROLINHO DE PAPEL HIGIÊNICO



AQUI FOI USADO PINTURA COM ESPUMA


ESTE É FEITO COM AS DIGITAIS DA CRIANÇA
Estes cartões, são muito facéis de fazer.
Pode ser feito com crianças de qualquer idade, inclusive com o maternal.
A valorização do trabalhinho das crianças, deixa tudo muito mais interessante.
Faça a técnica com as crianças, depois monte os cartões, vai ficar uma verdadeira obra de arte.
Use materiais diversos, fica mais rico.
LLIN, pode ser feito também pelas crianças especiais tá!beijãooooooo

37 comentários:

Ramosforest.Environment disse...

Parabéns por esta iniciativa tão bonita.

Anônimo disse...

Olá Jacirinha, estou sempre pesquisando na net novas idéias, e de repente, dei de cara com seu blog, achei ele fantástico. Tenha algumas idéias também de lembrancinhas que faço para minhas amigas. mandarei por você por e-mail. um abraço! Andréa

Denisa Baltazar disse...

Olá Prô!
Nossa, quantas idéias maravilhosas!
O seu espaço está recheado de criatividade e trabalhos magníficos.
Sou educadora também e amo o oficio que exerço.
Tenho um espaço também onde posto algumas atividades que desenvolvo com meus alunos, o Cantinho educacional da Nisa.
Estarei sempre passando por aqui para receber uma injeção de novas idéias.
Sucessos, muita saúde e felicidades!
Bjinhos de Goiânia!

Denisa Baltazar disse...

http://cantinhodanisa.blogspot.com/

Posso te adicionar aos meus favoritos?

roselitravizan disse...

Sou alfabetizadora e também adoro trabalhos manuis principalmente em e.v.a .Sempre entro em seu blog e a admiro muito por tamanha criatividade e amor ao que faz. Só pessoas iluminadas pelo PAI MAIOR para adquirir dons tão maravilhosos.Sou sua fã. PARABÉNS

Anônimo disse...

Olá Jacirinha,

Algumas meninas que traalham comigo descobriram seu blog e desde então sempre procuramos suas idéias! Depois que eu comecei a passear por aki, não parei mais! Suas idéias são linda e muito criativas!!
Parabéns pelo seu trabalho!

Abraços,

Pilar

Anônimo disse...

ADOREI A SUA IDÉIA DESSES CARTÕES, SUA CRIATIVIDADE É CONTAGIANTE, ADORO ED.INF. APESAR DE ESTAR COM 2 ANO AGORA, TEM COMO VC POSTAR OS MELDES, POIS NÃO TENHO HABILIDADE PARA COPIAR ND A MÃO LIVRE. OBRIGADA E MUITA PAZ... HELOISA

Susana disse...

Jacirinha, acho seu blog fantástico.
Estou precisando de bailarina para afesta da minha filha, será que você pode me ajudar?
Obrigada por este cantinho tão agradável.
Susana

Pri =) disse...

EU AMO O SEU BLOG!!
me ajuda mt SEMPREE
PAABÉNS PELO TRABALHO!!
=***

Casa Oficio disse...

Lindos! Vamos aproveitar a idéia para nossos alunos...que não são mais crianças mas com certeza vão ADORAR fazer alguns destes cartões.
Abraços prá você e uma excelente semana!!!

Anônimo disse...

Oiá jacirinha vc é mesmo especial,
pois não durmo sem ver seu blog, tem mim ajudado muito.
gostaria de te pedir alguns modelos de moble desde já te agradeço minha linda!!!!
fica com Deus bjsssssssssssssssss

Anônimo disse...

Amei as dicas dou aula de artes obrigada pelas idéias!!!!!!
bjusssss

Renata Vivian disse...

Jacirinha, adoro seu blog. Vc é super criativa. Seus trabalhos são lindos!!!!! Gostaria q vc me ajudasse, me dando sugestão de atividades p/ desenvolver com as crianças, após a leitura do livro Dorotéia, a centopéia de Ana Maria Machado. Desde já agradeço a atenção. Beijinhos!!!! Renata Vivian.

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

descobri seu blog e estou maravilhada parabens

Alda disse...

Olá Jacirinha, mais uma vez, quero dar-te os parabéns por tantos miminhos maravilhosos.
Beijinhos de Portugal

www.miminhosecarinhos.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, Jacirinha
Muito criativos esses cartões vou fazer com os meus alunos obrigada pelas ideias.

Parabéns!!!!!!

Anônimo disse...

Oi,Jacirinha
Como sempre seus trabahos estão lindos, vou fazer com os meus alunos,obrigada pelas idéias...
Parabéns!!!!1
Beijosssssssssss
RENEUZA!!!!!!!

Diniz Atelier disse...

Muito boas essas idéias.

Anônimo disse...

Jacirinha,
muito lindo od cartões Dia das Mães!
Q Deus continue te abençoando para nos dar gds idéias.
Abraços miilllll!

Sueli Pinheiro disse...

Ola,
Você é dez! Parabéns!

Quero pedir permissão para postar algums fotos de seus cartões para o dia das mães em meu blog aqui da Espanha.É claro que vou indicar o endereço de seu site, com o maior prazer.

Deus a abençoe!
Sueli www.tallerdelmaestroed.multiply.com

Anônimo disse...

Ola, adoro o seu blog...

Gostaria de saber so você tem algum modelo de carteira de habilitação para fazer com crianças na semana do trãnsito.

Obrigada
Aline

Anônimo disse...

Passei só pra deixar um bjinho e dizer q te adimiro muito...
Bjs!!!
Vanessa (CR)

Patricia disse...

Parabéns, eu não conhecia esse blog ainda e quando abri fiquei muito surpresa com tudo que eu vi é tudo muito lindo nunca tinha visto nada igual é de ficar de boca aberta , meus parabéns novamente.

Anônimo disse...

OLHA, VC ESTÁ DE PARABÉNS.........TODA SEMANA EU PROCURO NOVIDADES AQUI EM SEU BLOG E ESTOU APLICANDO COM MEUS ALUNOS DO MATERNAL, PQ SÃO IDÉIAS QUE POSSO PRATICAR COM ELES.VC PODERIA PUBLICAR IDÉIAS DE DESENHOS FEITOS A PARTIR DE CARIMBOS DAS MÃOS DAS CRIANÇAS ? SE CONSEGUIR, FICAREI MUITO AGRADECIDA.
UM ABRAÇO,
DÉBORA

roselitravizan disse...

Amo seus trabalhos e gostaria que se possível me enviasse idéias e os moldes para lembrancinhade aniversário de 2 aninhos. O motivo será de palhaços. Desde já muito obrigado e um beijão.

Anônimo disse...

ola, Parabéns pelo seu blog e pela sua criatividade...
sempre visito e vejo idéias geniais das quai procuro fazer com meus alunos..
agora estou fazendo uma bolsa ecoloógica para a mamãe e quero trabalhar com as impressões digitais...
como fazer uma abelhinha com a impressão digital, etc...
se você tiver alguma sugestão e puder fornecer eu ficarei muito grata...
desde já obrigada...

Cíntia Paloni disse...

Alguém já te disse que vc eh um exemplo de criatividade e profissionalismo?

qdo eu crescer, quero ser igual a vc!!!

Unknown disse...

Que linda a sua arte, dá para perceber o carinho com faz tudo! Parabéns!!

Anônimo disse...

Adorei os modelos de cartõessss!!!Show de bola...

Unknown disse...

Olá!! Meu nome é Suzy, sou de João Pessoa/pb e amo suas criações. Sempre que possivel entro no blog para admirar sua criatividade. Não me considero uma pessoa criativa mas gosto de fazer tentativas. Como faço para adquirir os moldes das suas criações? Por favor, me responda assim que puder.

Unknown disse...

Olá!! Meu nome é Suzy, sou de João Pessoa/pb e amo suas criações. Sempre que possivel entro no blog para admirar sua criatividade. Não me considero uma pessoa criativa mas gosto de fazer tentativas. Como faço para adquirir os moldes das suas criações? Por favor, me responda assim que puder. Meu email é suzysem@hotmail.com

Elisa Lahmann disse...

Jacirinha acho vc um Gênio!!!
Amo suas idéias, vc assim como o Professor Sassá deveria ter uma revista.
Há muito tempo frequento seu blog, mas nunca postei nada. Vc é fundamental na vida de um educador com suas idéias que nos remetem ao imaginário infantil com perfeição e alegria.
Continue BRILHANDO!!!
Deus te ilumine:
Silvana

Unknown disse...

Olá Jacira gostei muito do seu artesanato, voçê não tem nenhum modelinho de latinha com a PUCCA?

Unknown disse...

Sou sua fã!Você é muito criativa e caprichosa.Trabalho com uma sala de infantil e outra de fundamental e já fiz alguns trabalhos manuais para meus alunos inspirados no seu.Obrigada pelas ótimas dicas que nos coloca a disposição.bjos.

Unknown disse...

see it herelook at this website newslook at here now click to read moretake a look at the site here

sheaul disse...

Visit Your URL her response why not look here page Recommended Reading Ysl replica handbags