segunda-feira, 28 de abril de 2008

Joaninhas
















7 comentários:

Anônimo disse...

Querida quero todoas para mim!!!! lindinhas d+!! vc é um espetáculo, se possível faz pra mim algo parecido, para as crianças saírem quando eu lançar as consoantes T e L pensei em uma tartaruga para letrinha T mais para a letrinha L nada em mente. Me ajude, beijokas fique com DEUS

Anônimo disse...

Estou trabahando um projeto sobre os insetos, essas joaninhas vão dar um brilho todo especial. Você é D+!
Beijos

Anônimo disse...

Bom dia !!!!!!!!

Menina que loucura, vc é d+ !!!!!

Bjos, fica com Deus !!!!!!!!

Simone Thomé - RS

Lo disse...

Que fofasssss, lindinhas mesmo...bjs
Lorisa

Chrys disse...

Jacirinha, mao seu blog de paixão!!!!
sempre estou visitando-o para tirar idéias e tentar colocar em prática... sou professora em uma creche e trabalho com crianças de 3 anos..... posso te fazer um pedido???? me ensina a fazer nomes decorados??? eu acho que fica mais interessante para eles aprenderem a identificar os nomes.... me ajuda.... please....

Gazeta Cariacica disse...

Jacirinha,

conheci seu blog semana passada e desde então todo dia abro e vejo as novidades e revejo as outras obras de arte.
Quero parabenizá-la pelo trabalho; você é brilhante, uma verdadeira artista pois é completa:por fora e por dentro, apesar de não conhecê-la pessoalmente. Todos sentem quando abrem seu blog que é, se não o melhor, um dos melhores que eu já vi. Quero também dizer que olho tudo, fuço tudo, babo tudo mesmo, não canso de falar.

parabéns!! Desculpe o puxa-saco, mas você merece.

Anônimo disse...

Every weekend i used to go to see this web site, as i want enjoyment,
since this this site conations truly good funny
stuff too.

Feel free to visit my web-site :: nail fungal treatment