segunda-feira, 28 de abril de 2008

Latinha








Esta latinha fiz para minha amiguinha professora Marizeti.
Usei lata de leite, eva, fita,olhos móveis e colei com cola quente. É uma sugestão de lembrancinha, coloquei dentro bombons no papel celofane.

16 comentários:

Ana disse...

bom dia Jacirinha, como sempre seu blog esta um show, vou lhe fazer um pedido de puder me atender agradeço, gostei muito dos meios de transporte e decidi decorar o quarto de meu filho com esse tema , mas ele quer uma moto também se puder desenhar uma moto para mim agradeço muito. beijos sucesso.

Anônimo disse...

Linda a latinha querida, e por favor me ajude referente as consoantes que te pedi as consoantes são l e t, gostaria de algo para as crianças sairem com por ex: tartaruga. Algo lindinho como essas abelhas.
Me ajude por favor!!!!
Beijokas

JADU disse...

POR FAVOR COLOQUE O MOLDE DA MENINA DA LATINHA EU AMEI E QUERO TENTAR FAZER
OBRIGADA
JAQUELINE

Diniz Atelier disse...

Que lindinha sua boneca! Ficou uma graça! Beijos

Anônimo disse...

OIIIIIIIII
JACIRINHA
COMO VAI...

COLOQUE O MOLDE DA MENINA DA LATINHA
É MUITO LINDINHA...QUERIA FAzer
KELLY CRISTINA
kellytrake@hotmail.com

BEIJINHOS NO SEU CORAÇÃO

Elaine disse...

Amei esta idéia ,muito fofa mesmo e adorei seu blog .Por isso já te adicionei no meu blog como favoritos.Beijos e deixo o meu blog p/ vc da uma olhadinha.http://graficosfofosfavoritos.blogspot.com/

Anônimo disse...

POR FAVOR COLOQUE O MOLDE DA MENINA DA LATINHA EU AMEI E QUERO TENTAR FAZER
OBRIGADA
GERALDA
geduardinha@hotmail.com

OKGIRO disse...

Ôi, cada vez fico mais maravihada com seus trabalhos e sobretudo com a sua criatividade. Fantástico.
Adorei.
Bjks

ISIS TROPIANO disse...

Jacirinha, sou sua fã , tenho usado muitos modelos seus na minha escola, estou ´precisando muito de sugestões para mural das mães, por favor me ajuuuuuuuude!!!

Cláudia Gambarotto disse...

Jacirinha, adorei sua latinha de menininha, fiz para uma aluna da sala da 3ª série e agora todos querem, vou fazer pro dia das crianças. Gostaria que você me mandasse o molde, pois esse fiz a "olho" e não saiu igual ao seu. Gostaria também que você me fizesse uma latinha dessas com o tema das princesas, qualquer uma delas, ou de todas se for possível, pois o aniversário da minha filha no dia 8 de setembro e quero colocar de enfeite das mesas e como lembrancinha com docinhos dentro. Por favor, vou adorar se você me mandar, pois com sua criatividade tenho certeza que a festa da minha filha ficará linda.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizá-la pelo blog que a cada dia fica mais lindo. Sem contar com a enorme ajuda que nos dá com todas essas idéias maravilhosas.

Anônimo disse...

oie querida amei o seu blog,estou começando agora,sou de uma igreja e tenho uma célula de crianças e preciso de carinhas,lembrancinhas etc.Quero muito que vc me ajude,me manda alguns moldes por favor.meu email é camilla_feu@hotmail.com
desde de já muito obrigada.
que Deus te abençõe ricamente.
Meus parabéns

Anônimo disse...

Olá Jacirinha... amo seu blog... sua criatividade me encanta, o que eu gostaria é de saber se vc poderia me mandar ums moldes de bichinhos, tenho uma filha de 02 anos e ela quer sua festa de bichos, e num consigo fazer no eva sem o molde, por favor me ajude... bjs.,... claudia - birigui/sp

Tia CACAU disse...

Oi Jacirinha.... eu amo sua criatividade.... vc é realmente inspirada por Deus... (queria só um pouquinho dessa inspiração rsrsrs). minha filha adora bichos, leão, porco, macaco, cavalo, boi, galinha etc... gostaria de te pedir moldes com os rostinhos dos bichos, pra eu fazer a lembrancinha do aniversario dela. ficarei imensamente grata... bjs... que Deus derrame muitas bençãos sobre ti...

Anônimo disse...

Poderia enviar para o meu e-mail o molde desta bonequinha. jeanesa@oi.net.br

Obrigada

Unknown disse...

Por favor mande o molde.

Obrigada.

Jamille