sábado, 12 de abril de 2008

Coisinhas com Índios




















7 comentários:

celia disse...

OLá....
Sempre postando maravilhas no blog, né???
Parabéns por tanta criatividade....
Estou esperando a tampinha do meu vidrinho, ok????
Essas molinhas no lápis vc encontra onde????

Anônimo disse...

Querida já irei fazer esses índios lindo!!!!
beijokas
se pudere me mande o molde do menino da malinha da mamãe pois só tem o molde de menina.
allanflavia@uol.com.br

disse...

Jacirinha eu sempre imprimo os moldes gostaria de saber qual e o tamanho certo para mandar ampliar???
Beijos e como sempre arrasou.

Marcela Magalhães

Fabricia Helena disse...

Querida,
Vc é mesmo muito especial! Parabens! Fico encantada com voce a cada dia que passa!
Ja vou fazer um cracha para a minha turma! Biejos

Anônimo disse...

puxa!vc é de mais adoro suas idéias,não sebe como tem me ajudado.Bjs no seu coração.

Anônimo disse...

É demaisssssss!Vcé 10 mas gostaria de saber como imprimi os moldes no tamanho certo.bjs

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Jacirinha,
Vim conhecer seu blog por indicação no blog da amiga Virgiliana e estou amando !!! De fato os elogios que ela fêz a voce são todos merecedores. Seus trabalhos são lindos e sua criatividade admirável. Minha filha é professora e embora não dê aulas´para tão pequenos tenho certeza que lhe será útil , vou indicar seu blog a ela para que também repasse para as amigas.
Tenha uma ótima semana e que ela seja cheinha de bençãos.
Beijossssss
Márcia