terça-feira, 8 de abril de 2008

Pedido molde lembrancinha Taissa




16 comentários:

Unknown disse...

Adorei, seu Blog! Você é muito criativa. Parabens!!!

Unknown disse...

Adorei, seu Blog! Você é muito criativa. Parabens!!!

Cláudia Gambarotto disse...

Muito obrigada pelo molde das lembrancinhas da Taissa, quando precisar volto a me comunicar com você.
Beijos...
Cláudia

Anônimo disse...

Oi Jacirinha,sou Débora e deixei aqui um pedido de como arrumar a festa de 10 anos da minha filha com uma dessas bonecas de mocinhas.Convite,algo para decoração e lembrança,bem simples e fácil de fazer.Deixei tambem um recado no seu email,por favor me responda logo pois o aniver é daqui a um mês.Obrigada!
debora29hta@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá se for possivel gostaria de receber desenhos e lembrancinhas de datas comemorativas,pois trabalho com maternal ll e sempre temos que utilizar coisas novas.Ficarei agradecida se puderem me ajudar.Obrigada.
Professora Andreia.
OBS:Adorei o seu blog....

Anônimo disse...

Olá sempre que posso entro para ver as novidades gostaria de pedir idéias para peças de teatrotendo como tema a turma do sitío do Pica Pau,ficarei agradecida.Obrigada

15 de abril de 2008

Anônimo disse...

AMIGA PRECISO DE AJUDA DE COMO TRABALHAR COM MEUS ALUNOS3ª E 4ª SÉRIES COM OBRAS DE MONTEIRO LOBATO
SE POSSÍVEL IDÉIAS COM TEATRO TENDO COMO TEMA O SÍTIO DO PICA PAU.OBRIGADA

Unknown disse...

Olá gosto muito de suas idéias está de Parabéns ,mas queria ver alguma sugestão sobre de atividade sobre o Descobrimento do Brasil, estou procurando muito e não estou encontrando, vi muitos sites ,mas até agora só do Indio e do livro, agradeço

Anônimo disse...

Jacirinha, Seu blog é maravilhoso. Suas idéias são incomparáveis. Veja o que já fiz com as suas sugestões. No meu orkut tem algumas fotos. Quero fazer um blog mas ainda não aprendi.

Anônimo disse...

Meu orkut é fatimaphn@bol.com.br

Anônimo disse...

Oi!!!Também sou professora e adoro visitar o seu blogger....Fico encantada com os seus trabalhos. Que Deus continue te abençoando com esse dom!!! Parabéns...

Gostaria de pedir uma sugestão para capa da pasta da provas dos meus alunos...

Anônimo disse...

Adorei seu blog!!! Sempre pego idéias ótimas nele. Eu gostaria se possível, você me mandar alguns moldes de ponteira para lápis. Trabalho com crianças.
Muito Obrigada
meu email: caroljeferson@cultura.com.br

Anônimo disse...

coloca os moldes no site!!

Anne disse...

Gostaria de receber molde de lembrancinha pequena sereia em eva, pelo meu email, desde já agradeço.

Anônimo disse...

olá,irei comemorar o aniver da minha filhina na escola(maternal II),gostaria de receber por email molde praticos de lembrancinha do pica pau.Obrigada!

Anônimo disse...

jacira vou fazer o niver da minha filha com o tema joaninha, vc teria como me passar algum molde para que eu possa fazer desde de ja agradeço simoesxavier@bol.com.br