sexta-feira, 11 de abril de 2008

Bonequinhas







4 comentários:

Anália disse...

JACIRINHA ARRASOU MENINA!
VAI ME DIZER Q VC SABE FAZER BISCUIT TBM!!! VC É SIMPLESMENTE O MÁXIMO!!! AMEI ESSA IDÉIA, DEPOIS VOU COLOCAR EM PRÁTICA TBM TÁ?
MIL BJOS Q DEUS TE ABENÇÕE!!!!

Ivanise Meyer disse...

Oi, Jacirinha!
Ensina essa massinha caseira pra gente?
Eu já fiz uma vez, mas não deu certo... Snif...
Beijinhos,
Ivanise :)

PS: As bonequinhas ficaram maravilhosas!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Também quero a receita da massinha... Estou louca para aprender e tornar o biscuit meu hobby...

Aguardo ajuda ok...

lellapio@uol.com.br

Anônimo disse...

olá jacira..amei as bonequinhas... sou bibliotecária e faço hora do conto com as crianças. podes me mandar a receita da massinha? obrigada...Caren
carendavila@pop.com.br