sexta-feira, 25 de abril de 2008

Colagens



















6 comentários:

Rachel disse...

Oi Jacirinha,
frequento seu blog há um tempinho e já retirei várias idéias...resolvi criar um blog também para dividir minhas idéias com vcs. Ainda está no começo, mas já coloquei umas coisinhas lá.
Aki está o link http://professorarachel-niteroi.blogspot.com/
Espero que goste.
Beijosss
Rachel

Li Cordea disse...

lindos, como todos os seus trabalhos parabéns...
Jacirinha, sabe o que eu estou precisando... uma caixa bem legal, portafichas, nestafaixa colocarei umas fichinhas com todos os tipos de jogos matematicos, seus objetivos, regras e tal... me ajuda, por favor.

beijos

Eliane
eliane.cristina4426@terra.com.br

REJANE disse...

Ficou lindo!!!

Unknown disse...

jacirinha vizito seu blog todos os dias e vc tem me ajudado muito,gostaria de uma sujestão para uma apresentação do dia das mães para minha turminha de jardim,uma coisa simples,mas bem bonita.bju .denise.

Sisi disse...

Ei,Jacirinha!!
Todos osdias visito seu blog e cada dia tem coisas lindasss!
Obrigada pelo carinho e atenção.
Bjos!

Anônimo disse...

olá jacirinha, sou sua fã te adimiro muito Deus te ilumine sempre.
temha um bom fim cemana bjos!!!!