sábado, 19 de abril de 2008

Borboleta com as mãos






Mais uma atividade com as mãozinhas, para fazer com as crianças.

13 comentários:

REJANE disse...

Amei!!!

Anônimo disse...

Jacirinha,obrigada por voce existir, pessoas assim são um tesouro.Estou aprendedndo muito com voce e vou fazer tudo que ensina. Obrigada, Milca DF.

Anônimo disse...

Querida!!! vc é show será que poderia postar um convite para o dia das mães que tenha haver com flores. beijokas

Tati Freitas. disse...

Jacirinha, minha querida, continuo aqui no meu vício te de visitar todos os dias.Tenho colocado muitas de suas idéias em prática, tem sido um sucesso!!
Queria te pedir uma ajuda mais uma vez, na escola em que eu trabalho temos um mural coletivo,que fica no pátio, cada mês uma turma e responsável por ele, no mes de maio a minha turma fará o mural, ele deve ser mudado a cada semana de acordo com as datas comemorativas, pra começar trabalharei o dia 1 de maio, dia do trabalho, quero trabalhar as prissoes com eles, vou partir do princípio :"O que eu quero ser quando crescer?" assim, as crianças vao falando, eu anoto e eles fazem seus desenhos sobre suas escolhas, mas queria ideias suas de como complementar esse mural, me de ideias...quero um trabalho bem caprichado...conto mais uma vez com a sua ajuda!
fiz a roupa do indio pra eles e ficou um verdadeiro sucesso!!!
trabalho com ed.infantil III
um beijo enorme e ótimo feriado!

Anônimo disse...

Querida Jacirinha, passei um tempinho sem visitar o seu blog, eu estava dodoi, meus filhos tbm...
Já estou melhor, daí vim visitar esse Blog que é: SUPER-ULTRA-HIPER-MEGA MARAVILHOSO...Nossa, mais uma vez fiquei encantada com as suas idéias.Vc é simplesmente talentosa e criativa.Obrigada por ensinar tanta coisa linda! Deus te abençoe!
Beijos, Aninha Lucena

Anônimo disse...

Amei essa idéia, vou aproveitar para fazer na toalha de banho que os meus alunos irão dar de presente para as mamães. Vc é demais Jacirinha!!!!

Que Deus te abençoe sempre...beijos Dani

Unknown disse...

Preciso de ajuda, a minha festa do dia das mães será sobre celebridades, cada turminha representará uma cultura e a minha é a cultura árabe. Para isso preciso de alguma idéia de cartão, relacionado a cultura árabe ou sobre celebridades. Me ajude, por favor!!!!

Desde já agradeço... beijos Dani

Dreamlu disse...

Muito bonita! É uma óptima ideia para celebrar a Primavera!bjs***

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog! Lindas idéias. bjs e bom domingo.

one disse...

Essa atividade com as mãos ficaram uma gracinha! Parabéns.

Anônimo disse...

OLA !
SOU UMA DAS SUAS FAS SEMPRE FICO ANTENADA COM AS MANEIRAS QUE VOCE FAZ USO .
TE ADMIRO

Tia Fernanda disse...

oi, parabéns pelo seu blog, estou sempre te visitando e aproveitando as suas idéias, bjosssss

eunice disse...

parabens sou iniciante na sala de aula, fico pesquisando sem.pre o que oferecer aos meus alunos atividades de criaçao, como nao tenho ainda habilidades com recortes, procuro ajuda nos sites, ao encontrar suas ideias, como esta sendo maravilhosas as suas ciancoes para im. obrighada mesmo sem lhe conhecer pessoalmente sera parte de meu cotidiano. abraços. obrigada!!!!