quinta-feira, 24 de abril de 2008

Meios de comunicações











Flavinha querida, aqui está minha sugestão em relação aos meios de comunicações.
A carta, o telefone e a televisão, mas se você quiser pode fazer também o rádio, o jornal, o celular, enfim...entre outras coisas.
Peça para as crianças escreverem um recadinho ou um desenho para levar para os pais, coloque no envelopinho, vai ficar uma gracinha.
Peça para eles desenharem o programa que mais gostam na televisão.
Espero que te ajude.
beijãoooooooooooooo

8 comentários:

Cris Artesanato disse...

oi jacirinha...
vizito seu blog todos os dias,adoro a sua criativida , parabêns....gostaria de saber se voçê, tem outros personagens do sitio do pica pau amarelo, estou trabalhando com as minhas crianças esse tema,trabalho na educação infantil com crianças de 4 e 5 anos...
desde já meus agradecimento.... parabêns mesmo voçê tem me achudado muito com seu blog....bjussssss...

Anônimo disse...

Jacirinha, obrigada pela ajuda. Eu pedi a ajuda nos meios de comunicação, só que não me identifiquei, meu nome é Karina. Obrigada pela dica!
Um bom dia

Unknown disse...

Oi Amada..

Como sempre faz parte do meu dia a dia uma visitinha aqui rsrs, o q te peço é uma idéia p/ montagem de um mural do dia do trabalho e dia das mães, dou aula no jardim III alunos de 4 a 5 anos... Obrigada por tornar o nosso trabalho mais fácil q Deus te abençoe sempre..

Bjos no seu coração!!

Anônimo disse...

Uma das brincadeiras que fazia (qdo lecionava...) com as crianças e elas adoravam era o telefone com latinha de massa de tomate e fio de naylon fino. Bem como o televisorzinho com caixa de sapatos... era muito gostoso e as cças amavam!

Tia Lu disse...

FICOU UMA GRAÇA!!! ADOREI AS SUGESTÕES!!! BEIJOCAS!!!

jjdaskdkasd disse...

Cada vez que passo por aqui fico deslumbrada com tanta coisa bonita que você gentilmente compartilha com o Mundo.
Parabéns pelo seu trabalho, amo o seu espaço e que Deus te ilumine com muita saúde e idéias valiosas.
Bjus e fica com Deus!

Anônimo disse...

Querida!!!!! amei nossa fiquei tão feliz estou gritando até agora!!!!Nossa eles vão amar!!! Hoje estou fazendo um dos cartões do dia das mães que vc postou aqui.Muito obrigada querida
Beijokas Flávia

Anônimo disse...

Jacirinha,
tem idéias para meio de transporte? =)
Beijos Karina