terça-feira, 22 de abril de 2008

Indiozinhos da Elaine





Amiguinhas, vejam que recebi que lindo!
A mamãe Luciana me mandou a foto da sua fofinha vestida com a roupinha do índio que a professora Elaine fez para a turminha, baseado também no modelinho aqui do blog.
ficou maravilhoso!!!!

5 comentários:

Fran disse...

passando aqui para deixar um beijo e agradecer a visita no meu blog " pedacinhos de mim"... e dizer que seu blog é maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
sucesso...
bjos

luartcarol disse...

Oi minha querida!
Fiquei muito feliz em ver as fotos postadas aqui no seu blog. A Tia Elaine é simplesmente maravilhosaaaa e faz tudo pros seus pequeninos com muito carinho e dedicação, ela merece ser honrada.Quanto a você, saiba q seu trabalho tem abençoado a muitas professoras principalmente as do CENAZA (Centro Educacional Nazareno) onde minha filhota estuda...
Bjs e que Deus te abençoe mais e mais!!
Luciana

Anônimo disse...

Olá Jacirinha td bem?Espero q sim.Estou aki para dizer q vc é uma pessoa muito caprichosa e os seus trabalhos são maravilhosos.A vontade q tenho é de fazer todos mas o tempo é curto.Continue assim .Não tem um dia q n visito seu blog.Bjs e Deus te abençõe.
Li.

Anônimo disse...

oi Jacirinha tudo bem estava dando uma olhada nas novidades e achei o modelo da menina na latinha linda pra dar no dia das crianças add nos favoritos mas queria lhe pedir se vc conseguir um modelo de meninos tambem adoraria bjusssss obrigada

Anônimo disse...

Thank you for another wonderful article. Where
else could anyone get that kind of information in such a perfect means of writing?
I've a presentation next week, and I am at the search for such information.

My site nail fungus remover