quarta-feira, 30 de abril de 2008




AMIGUINHAS BLOGUEIRAS, RECEBI UM EMAIL DE UMA OUTRA AMIGUINHA DO BLOG, QUE ME ALERTOU SOBRE UM OUTRO BLOG QUE ESTAVA COPIANDO MINHAS COISAS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.

FUI ATÉ LÁ PARA CONFERIR. REALMENTE A POLYANA NA MAIOR CARA DE MADEIRA POSTA AS MINHAS COISAS, E AINDA FAZ UMA MARCA D'AGUA COM SEU NOME OU DO SEU BLOG. E TEM MAIS, DÊEM UMA OLHADA, POIS VI TAMBÉM MUITOS TRABALHOS DE OUTRAS BLOGUEIRAS QUE TAMBÉM ESTÃO LÁ. É INACREDITÁVEL!!!

GENTE!!! PODE COPIAR, MAS COPIAR ATÉ A FOTO SEM DAR O DEVIDO CRÉDITO, AI É DEMAIS!!!!


CONFIRAM!!!!!

46 comentários:

Anônimo disse...

Confesso ter ficado indignada com a atitude dessa Poliana em copiar seus trabalhos e ainda por cima colocar o selo como se fosse dela.
Ela está brilhando no seu reflexo amiga! O pior é saber que tem tantos títulos e o principal ela não tem: CARÁTER.
Bj, Jacirinha!

Anônimo disse...

Olá Jacirinha, pena que há pessoas que não tem a criatividade que vc possue e ainda ficam usando suas idéias e não dão o devido crédito que vc merece...
Acho lindas as suas idéias...
Parabéns! Que Deus te ilumine sempre.
Andrea
Sou sua fã...

Tatiana Sibovitz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana Sibovitz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Táta disse...

Olá Jacirinha.....

Eu não colocava nome nas minhas fotos.... mas começar a ver pessoas se apoderando dos trabalhos alheios e comecei a colocar....
Tb acho que se quiser postar as minhas fotos, será uma honra, só não eskeça dos devidos créditos!!!
Mas não se preocupe.... Seu trabalho tem personalidade!!! É só seu...
tenha um excelente feriado!!!
bjokas, Cátia

Luzimara disse...

É por essas e outras que estou desanimando com o BLOG.

Acho inclusive que meu blog foi BLOQUEADO por causa de uma dessas invejosas. Lembra do que passei?

Amiga , seu brilho é INCONFUNDÍVEL.

Essa pessoa com certeza, não tem ética nem no trabalho. É uma coitada !

Sei que isso magoa e chateia muito, mas saiba que todas nós conhecemos seu trabalho e ela está fazendo é papel de palhaça.

Beijos e continue com seu BRILHO !

LUZIMARA

Elizangela Cruz disse...

Jacirinha! Eu estou indignada com o que essa Polyana fez... Eu recentemente fiz um blog pra mim, e tenho o seu como inspiração. Divulgo seu blog pra todo mundo, nas escolas que visito, na igreja... Vc deveria marcar suas postagens tbm, para que ninguém lhe retire os créditos!
Todo blog que visito recomenda o seu, qualquer pessoa que tentar retirar seus créditos será ligeiramente desmascarada. Seu trabalho é único e inconfundivel!
Beijos... Elizinha Rocha

Anônimo disse...

Jacirinha Assine seu nome nos seus trabalhos,assim as pessoas não vão sair mandando pela internet dizendo que é delas. Milca DF

Ivanise disse...

Oi, Jacirinha
Assine seu nome, não chega a resolver, mas a pessoa terá mais trabalho p/ fazer esse tipo de coisa.
É uma vergonha para ela, que se diz "supervisora", e não tem a mínima noção do que é DIREITO AUTORAL.
O pior é que ela "assinou" o nome dela sobre as fotos.´
Já sabemos o hidratante que ela usa todo dia: óleo de peroba...

Fabricia Helena disse...

Oi Jacirinha,
Fico perplexa com atitudes como essa. Mas continue brilhando, porque seu trabalho é incomparável e insubsutituível.
Um beijo enorme,
Fabricia

Anônimo disse...

Jcirinha..
Você tem um dom inconfundível...Alem de seus trabalhos tambem reconheci outros que vi me outro blog de sucata..Acho essa atitude terrível,mas como todos nós sabemos vc é imitavel..
Bjus amiga

Anônimo disse...

Sou muito copiada no que faço em meu colégio, mas costumo falar que quando copiam é porque faz sucesso e é bom.
Mas quem conhece sabe das nossas capacidades, e vc não precisa nem se pronunciar pois seu blogger é super conhecido e todas nós EDUCADORAS, sabemos que é autora de tanta criativa.
As estrelas que não tem luz próprias se aproximam das que brilham para serem vista.
E vc, Jacirinha Brilha com o seu trabalho. Parabéns sempre!!!!!

Diniz Atelier disse...

Menina que horror!!!! Fui lá e fiquei indignada. Meu marido achou uma sacanagem (desculpa a expressão). Qdo a gente bate o olho em um trabalho seu, identificamos logo, pq vc tem o seu estilo e a gente já conhece. Se eu fosse vc deixava um comentáriozinho bem delicado lá. Eu já vi trabalhos meus rolando por aí, e olha que eu não sou tão criativa assim, só que não tem como enganar, eu colocao marca d'água em todos os meus trabalho. Aconselho a vc fazer o mesmo antes de postar suas fotos. Coloque seu nome nelas, em cima do trabalho pra que ninguém possa adulterar. Se precisar de ajuda eu faço pra você ok? Beijos e não esquenta muito a cabeça. Seu trabalho é muito mais do que útil pras nossas atividades.

Diniz Atelier disse...

kkkkkkkkkkkk agora que eu vi que tem comentários "elogiosos" pra ela kkkkkkkkkk. Eu gosto que me enrosco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REJANE disse...

MESTRE JACIRINHA MAS UMA VEZ ,APARECEU UMA ENGRAÇADINHA.
GOSTEI MUITO DE SEU COMENTÁRIO NO BLOG DELA.
FILHA "ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ"
TE GOSTO MUITO!!!
SEU BRILHO É PRÓPRIO.

Diniz Atelier disse...

kkkkkkkkkkkk agora que eu reparei. o quadro da letra do sitio está no meu blog. Eu fiz, mas não coloquei meu nome pq apenas fiz a moldura e o título pra uma amiga kkkkkkk êta mundo pequeno

SandraMac disse...

Realmente,Jacirinha, vc deve criar uma marca d'água para colocar em todas as suas fotos, pelo menos de hoje em diante, já que editar tudo o que está postado anteriormente daria muito trabalho. Mas faça logo isso, amiga.
Bjs***
SandraMac

Anônimo disse...

Uma plaquinha bem bonitinha e caprichadinha como tdo seu trabalho, junto aos trabalhos postados de agora em diante, não ajuda, não?
Assim, tda foto dos seus trabalhos tem lá a sua plaquinha identificadora!!!!!
Bjs, incompetentes tem em tdo qto é profissão e agem sempre do mesmo modo, infelizmente...

Anônimo disse...

Pessoal: lembrem-se de que ela se identificou tbm como SUPERVISORA!!! Jacirinha, querida, está supervisionando o seu trabalho!!!
Só esqueceu de dizer que é xerox tbm! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fiquei boba com essa situação, Jacirinha.
Tentei entrar no blog dela mas a mesma deletou, né?! muito cara de pau...
Igual a você não existe!!! Seus trabalhos são maravilhosos =)Parabéns!
Um bjãoooo e continue essa pessoa iluminada
Karina

Anônimo disse...

Fiquei boba com essa situação, Jacirinha.
Tentei entrar no blog dela mas a mesma deletou, né?! muito cara de pau...
Igual a você não existe!!! Seus trabalhos são maravilhosos =)Parabéns!
Um bjãoooo e continue essa pessoa iluminada
Karina

betty mello disse...

Que pena ...! Primeiro foi a Luzimara que se aborreceu demais, e até conseguira bloquear o blog dela, e ela ficou muito abatida, também pudera ! Agora com você...logo vc que é tão generosa além de capaz, criativa e admirada por todos na blogosfera. Isso me deixa ainda mais triste.Já vi muitas coisas iguais(repetidas) sendo postadas em diversos blogs, mas nunca havia visto nada seu (ainda bem!!!).Já tinha visto até minhas fotos/trabalhos e por isto resolvi colocar a marca d'água.Agora procure postar seus trabalhos com a marca, mas bem no meio(mesmo pequena) , pois me alertaram que as espertinhas "limpam" a marca que colocamos para colocar as delas...É... isto eu chamo de fim do mundo...pelo menos é o fim do "humano "...Não desanime, pois parece que ela teve que retirar o blog do ar...tentei ir até lá mas já não estava funcionando mais.Não acredito em castigos ou pragas, mas em oportunidade de aprendizado.Tomara que ela aproveite a chance pra aprender a respeitar o que não lhe pertence.
Um beijo enorme, carinhoso e cheio de admiração, Betty

Anônimo disse...

Oi Jacirinha,
Eu também tentei entrar no tal endereço, mas sem sucesso, vai ver a própria ficou sem graça, se tocou e se mandou hhehehehehehehehe...Fique em paz, pois podem tirar tudo de ti, porém ninguém tira seu conhecimento Jacirinha, é seu...acho que isso conforta não! OBS. Moro no Japão, faz um ano, e ainda não encontrei EVA por aqui, ou similar...
sayonara bjs
madoka

Anônimo disse...

O blog foi removido...mas sabe...qdo nos deparamos com idéias de outras pessoas, pelo menos eu, costumo fazer, personalizar e então tirar fotos..e mesmo assim sempre coloco de onde tirei as idéias...mas sempr vejo em albuns da picasa trabalhos meus...fazer oq né????
um gde bjo..vc é especial e isso...NINGUÉM tira...
Fica com Deus!!

Vivian Ferraz Toledo disse...

Oi Jacirinha...
É as pessoas fazem as coisas e depois correm para não passar vergonha...ela deletou o blog..tentei entrar e não consegui...fico boba como podem existir pessoas assim e ainda se dizem educadoras..rsrsrs..brincadeira né..acho que é uma boa idéia colocar marcar d´água, as minhas coisas não são tão belas como as suas mas diante disto acho que vou marcar as minhas tb..
Um bjãoooo e fique ciente que podem até te copiar...não podem é tirar esse dom maravilhoso que vc tem!!!!!
Tia Vivi

Anônimo disse...

Falta de ética são vocês,que se dizem educadoras e não sabem compartilhar as idéias com outras pessoas, suas egoístas!!!! Além do mais muitas postagens vistas no blog,foram feitas por ela e muitas já copiaram e nem por isso ela fez absolutamente nenhum comentário.Acho que por meio dos BLOGS as pessoas trocam suas experiências e idéias.Ela deve ter excluido o blog para não mais compartilhar suas idéias com pessoas ignorantes e retrógrados como vocês!!!!!!!!!!!!

E quem são vocês para julgá-la?

Anônimo disse...

Jacirinha me chamo Renata.
AMEI seu blog super lindooooooo!! Descobri ele pq estava procurando idéias para bolar um convite para o aniversário do meu filho, e nele achei coisas super interessantes. Add seu blog nos meus favoritos.
Você está de parabéns em sua criatividade, super lindos e caprichados seus trabalhos, saiba que sempre estou te visitando, e fazendo trabalhinhos seus para da de presente. SIMPLESMENTE AMEIII!!!!

Unknown disse...

BOA TARDE JACIRINHA
SOU FÃ DE SEU TRABALHO POIS ADORO ARTESANATO. SOU ARTESÃ E TBM DOU AULAS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL 1 SEMPRE ABRO SEU BLOG PARA VER AS NOVIDADES.
DEI SEU ENDEREÇO ELETRONICO PRA PROFEESORAS QUE TRABALHAM COMIGO.
GOSTARIA QUE VOCE POSTASSE O MOLDE DAS CARINHAS PARA TRABALHAR COM OS SENTIMENTOS DS CRIANÇAS.
OBRIGADA E CONTINUE CRIATIVA SEMPRE
BEIJOS SIMONE

Anônimo disse...

Boa noite, espero q vc não desiste d colocar suas obras de arte para nós podermos copiar. é brincadeira não ter criatividade e se fazer passar por criativa nas costas dos outros, mas quem conhece teu trabalho identifica rapidinho não adianta tentar enganar teus fã. q vc tenha um lindo fim d semana

Profe Márcia disse...

Fiquei super triste com a notícia, infelizmente o blog dela estava até na minha lista de sugestões, como fazia muito tempo que eu não visitava, não percebi do que se tratava.
Infelizmente, nesta "blogsfera", encontramos colegas do mundo real, que não fazem sua parte, apenas sugam e copiam dos outros. Uma coisa é postar a foto de um trabalho inspirado em algo de um blog, ainda assim, devemos colocar os créditos... outra é copiar descaradamente e se apossar do conteúdo, isso é fraude.
Meu blog tem desde imagens até o layout copiado e colocado em outros blog's, uma pena, pois há espaço para todas... estes dias encontrei um texto sobre a origem das brincadeiras que coloquei no meu blog, em um blog super conhecido, assim como eu, ela citou a fonte de onte o texto foi retirado, mas sei que foi do meu blog, pois sempre coloco uma nota pessoal nas minhas postagens e este comentário estava lá...
Seus trabalhos nem precisam de marca, porque são únicos. Sua criatividade, suas idéias e seu capricho é reconhecido de longe, quem conhece teu trabalho, sabe que a obra é de sua autoria sem dúvida.

Anônimo disse...

Nossa jacirinha tem gente para tudo nessa vida, além de pegar as suas idéias ainda autografafa para ela é mesmo uma cara de árvore.
Muito bem fez voçê autenticar seus trabalhos.
um abraço

Suzana

Anônimo disse...

eu coloco copias de texto no meu blog ,mas sempre com o link da pessoa e nome no final
pois temos que saber de onde é a fonte e continuar pesquisando
Depois que inventaram o recorte e cola,é melhor nao se estressar.seu trabalho é unico nem legue
bjs Regina

Anônimo disse...

Olá!!!!!
Quero deixar registrado aqui, meus parabéns á você!
Seu blogg é incrivel, suas idéias maravilhosas têm ajudado muito em minha escola, já envieu seu link pra todas as professoras que conheço!
Parabénsss, que Deus continue te dando sabedoria e inteligência!
mil bjs

Anônimo disse...

em primeiro lugar, faço uma observação, sou professora de crianças da minha igreja, e confesso que nem sempre temos algo novo para trazer as crianças, então o que faço. Colho inúmeras idéias, copio os moldes e quando vou aplicar as crianças, digo que me ensinou aa fazer no caso digo que foi a tia Jacirinha... nós oramos pela idéia que considero ser algo vindo de Deus e aí sim, fazemos a atividade. Jamais imaginei que alguém pudesse se apropriar de algo assim, e o pior mudando a autoria... Vou orar pela vida desta Poliana, que ao que parece tirou o blog do ar e também pelas amadas blogueras criativas que sejam preservadas, mas saibam que o maior reconhecimento pelo trabalho de vcs vem do Senhor. Um beijo grande à vc Jacirinha, linduxa...

Anônimo disse...

olá!!!
Gostaria de saber se vc tem algum modelo de painel pra festa junina???? mil bjs

Anônimo disse...

Olá Jacirinha!
Sou apaixonada pelo seu blog. Toda vez que preciso de idéias recorro ao seu bolg. assim como várias professoras da escola em que trabalho aqui em Brasília. Fiquei indignada com a atitude desta Polyana. Mas o blog dela já está bloqueado. Bjks e fique com Deus
Cris

Anônimo disse...

olá sou do blog artes e arteiros, gosto muuito de seu blog, ja postei trbalhos seus e de outros blogs, mas com os devidos créditos, sugiro que voce use o programa PHOTOMARK, para colocar marca d´agua em suas fotos, ele é muito facil de usar é so baixar do baixaki. bjs

Priscila disse...

jACIRA
O SEU TRABALHO É LINDO!!!
TENHO PASSADO AQUI PARA APRENDER E TIRAR IDÉIAS, ESPERO QUE NÃO SE INCOMODE DE ESTAR BAIXANDO ALGUMAS FOTOS. EU DE MANEIRA NENHUMA FARIA ISSO, POIS É DE UMA FALTA DE VERGONHA. QDO POSTO OS SEUS TRABALHOS DOU O CRÉDITO TODO A VOCÊ, É SUAS AS IDÉIAS E NÃO MINHAS.
UM ABRAÇO
E DESCULPE POR QUALQUER COISA!!!
PRISCILA

Tia Marcia disse...

Parece que este blog foi deletado...tem q ser assim mesmo, copiou e não foi justa...fique sem blog kkk.

Anônimo disse...

è uma pena Jacirinha! Isso só acontece com pessoas que não tem criatividade e isso voce tem de sobra! Parabéns pelo seu trabalho e não deixe que isso atrapalhe seu entusiasmo!

Anônimo disse...

VC É UMA PESSOA ABENÇOADA POR DEUS QUE AJUDA MUITOS PROFESSORES SINTA-SE FELIZ PORQUE VC AJUDA GENTE DE TÃO LONGE COMO AQUI EM CRUZEIRO DO SUL NO ACRE OBRIGADA.ELANE SARAH

Anônimo disse...

Olá jacirinha... adoro os seus trabalhos viu... sao lindos... sempre passo daqui pra ver... amo mesmo... parabéns...
sou professora de 5 anos aqui na minha cidade...

Anônimo disse...

oI JACIRINHA, O SEU BLOG FOI INDICADO POR UMA PESSOA DO MEU GRUPINHO DE ARTESANATO.
ADOREI, PARABENS SUAS ARTES SAO LINDISSIMAS!
BEIJINHOS, CARLA ARTEIRA
http://carlarteira.blogspot.com/

Cantinho do Papel disse...

Olá Jacirinha!!!

Que pena que existe gente assim né???? Mas tudo bem, tem aquele ditado: " Deus ajuda a quem cedo madruga"... E gente assim não vai longe!!!
Quero dizer que estou encantada com seus trabalhos, seu blog e por sua generosidade em ajudar a quem te pede!!!
PARABÉNS!!!!!
Cris

deise disse...

oi......fique feliz por ser copiada....isto é sinal que voce tem muita capacidade que muitos não tem.....olha eu entro mais de 10 vezes em seu blog e uso muito de suas coisas para trabalhar com minhas crianças do infantil, acho o melhor blog para o infantil, porque tem os moldes, nunca coloquei comentario porque não conseguia. Grande beijo e o brigada pela força.

Anônimo disse...

a bathing ape
off white outlet
off white hoodie