quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Bloquinho com chaveiro






41 comentários:

MIRIAM REGINA disse...

Jacirinha, ADORO seu blog, estou sempre que posso viajando nele, seus trabalhos são lindos.
aproveito para convidar voce para conhecer meu blog
http://arcadelaselinhas.blogspot.com
beijos
miriam

Anônimo disse...

Por Favor coloca os moldes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde !!!!!!!!!

Simplesmente lindos !!!

Parabéns, sucesso para ti hoje e sempre.
Bjkas, Simone Thomé - RS

Anônimo disse...

seus trabalhos são lindos mesmo...
Mas tire uma dúvida minha:Percebi que vc fez um detalhe no cabelo dela pintado..parecendo giz de cera no papel e ficou lindo...diz pra mim como vc fez? tinta de tecido...explica por favor?..
Parabéns vc é uma artista de verdade...
abraço

Anônimo disse...

lindoooooooooooooooooooooo

Claudinha disse...

Olá Jacirinha!
Adoro os seus trabalhos.
Gostaria de saber como faço algumas encomendas e qual o preço dos seus artesanatos?
Beijos Claudinha

Vivi disse...

Olá..seus trabalhos são lindos...como faço para encomendas

segue meu e-mail vividc66@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns pelos excelentes trabalhos.Por gentileza, gostaria de fazer um convite a uma visita a minha página de artes que compreende: Desenhos feito em computador,charges e artesanato em papel e alumínio (protótipos de automóveis, motocicletas e aviões). Obrigado pela atenção dispensada. Carlos Magno. www.maninhodesenhos.blogspot.com

Luciana e Família disse...

Oi Jacirinha
przer em te conhecer, seu blog é lindo, amo EVA..e to parendendo agora a mexer com blog, vc pode me ensinar, como add calendario, previsao do tempo....data bunitinha, essas coisas p enfeitar?
bjs e ja te agradeço, td q vc faz é mt lindo

Lu

Anônimo disse...

Meu nome e priscila sou de Belo Horizonte MG,visito seu blog todos os dias acho lindo seu trabalho sou apaixonada por artesanato,gostaria muito de aprender a mexer com eva,parabens, por seus trabalhos! BEIJOS...

Arteira disse...

olha a cada dia um encanto diferente sou simplismente fãnzona do teu trabalho vc trabalha lindamente com o EVA é lindooooooo bjocass

Matheus Phelipe disse...

jacirinha, ficou lindo!
Nos ensina a fazer esse sombriados no eva?

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Teus trabalhos são maravihosos! Amei tudo aqui!!!!!!!!!
Tem um selinho para vc no meu blog: "Blog Fofuxo".
Link: http://sabrith.blogspot.com/2008/10/selo-blog-fofuxo.html

Bjokas!

Anônimo disse...

Jacirinha, nos ensina a fazer esse sombriado no eva? Obrigada , bjs

Anônimo disse...

Olá Jacirinha..
Não aguentei e fiz um blog para mim também. Alguns de meus trabalho são inspirados nos seus, uma vez que acompanho fielmente seus trabalhos. Gostaria que tu visitasse meu início de blog e que se gostasse inserisse na sua lista de indicados, pois eu não consegui incluir o meu nas pesquisas do google e acredito que através do seu as pessoas possam visitar o meu blog, sem contar que seria uma honra ser parceira de alguém tão talentosa.
Aguardo sua visita e mais uma vez digo-lhe que é maravilhoso seus trabalhos. Parabéns!!!!
Beijos
Cleciane

Daisy disse...

Não me canso de elogiar teu trabalho para as minhas colegas e alunos. Quando copio uma idéia já vou dizendo: copiei da Jacirinha. Já és conhecida deles....rssss
Parabéns. Amei a idéia.

Unknown disse...

Oi, Jacirinha, estou aqui mais uma vez para dizer que sou fascinada pelo trabalho. Adoro trabalhos feitos com EVA, e os seus são perfeitos, ficam muito lindos e os detalhes fazem toda diferença.
Já enviei alguns e-mails para você e infelizmente não obtive resposta, eu sei que deve ser muito ocupada, mas por favor, estou interessada em aprender com você. Se você tiver disponível dicas e apostilas, tenho interesse em comprá-las.
Mais uma vez agradeço.

Uma ótima semana

Beijos

Unknown disse...

Oi, Jacirinha, estou aqui mais uma vez para dizer que sou fascinada pelo trabalho. Adoro trabalhos feitos com EVA, e os seus são perfeitos, ficam muito lindos e os detalhes fazem toda diferença.
Já enviei alguns e-mails para você e infelizmente não obtive resposta, eu sei que deve ser muito ocupada, mas por favor, estou interessada em aprender com você. Se você tiver disponível dicas e apostilas, tenho interesse em comprá-las.
Mais uma vez agradeço.

Uma ótima semana

Beijos

Anônimo disse...

Olá,
gostaria de saber como se faz a encadernação.
Adoro seus trabalhos!!!

Marcos Germano disse...

SILVIA QUERIDA, QUAL O EMAIL QUE VC MANDOU? POIS ENTREI NO IG, MAS NÃO VI SEU EMAIL.
BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Jacirinha uma amiga minha meindicou seu site!!Me apaixonei que coisas lindas que vc faz parabens viu!!!Mas eu tmb querooo só que moro longe de vc!!Vc poderia memandar algumas coisas eu sou professora de maternal e pré II
me chamo Camila e tenho 19 anos estou no segundo ano de pedagogia!
meu email é kikaestrelinha@hotmail.com!
ficarei muito feliz!Obrigada desde já..beijos

Anônimo disse...

Oi Jacirinha!
Outra "menina" linda. Adorei, muito fofa. Gostaria de saber se vc pode me ajudar, tenho dois engradados de plástico e gostaria de pintá-los, mas não sei como fazer, o que usar no plástico. Quero levar para minha sala de aula para guardar jornais e outro brinquedos.Beijos Tânia

Anônimo disse...

olá... bom dia....

imposível não fazer comentários para suas atividades, todo dia estou entrando em seu blog, só para ver novidades e ficar namorando as imagens, voce poderia informar em são paulo, um curso de eva... adorei seus cadernos poderia me enviar como encapá-los com eva,é só para minhas filhas... obrigada.... salete

betty mello disse...

Querida Jacirinha, agradeço sua visitinha sempre tão querida e carinhosa. teno trabalhado fora de minha cidade, por isso dei uma sumidinha nos comentários das amigas, desculpe-me, mas sempre que posso dou uma escapadinha para ver as coisinhas lindas que fazem. Estou vendo que você também está dando oficinas, que maravilha. Quem sabe, quando for ao Rio poderei aprender um pouco com você. Adoro seu blog e seus trabalhos. Também estarei dando um módulo do meu curso de Contação de Histórias no dia 15 de Novembro.Que sejam um sucesso ! Um beijinho carinhoso, saudoso, mas cheio e magia ! Betty

Anônimo disse...

Oi ,bom dia!!!!
meu nome é sheila e sou aqui de Fortaleza-Ce, adoro seus trabalhos e todos os dias vejo se tem novidades.
Gostaria muito de saber o que vc usa para fazer a pele dos ursinhos dos cadernos decorados .
Grande beijo e parabéns pelo seu trabalho.

Anônimo disse...

Olá, gostei muito do seu blog.Tbm tenho muitas ideias no meu blog,mas ele é recem nascido....Ficarei feliz com sua visita e opiniao.bjus

Leide disse...

Oi Jacirinha,
passo todos os dias no seu blog para dar uma espiadinha... já virou vício.
Suas criações me inspiram em sala de aula.
Abraços.
Fica com Deus!

Anônimo disse...

olá Jacirinha

acho seu blog lindissimo, e suas peças mais ainda..rs
uso varias ideias suas nas minhas aulas do maternal....
sempre que posso passo daqui p/ dar uma espiadinha nas novidades
e essa semana resolvi encapar uma biblia minha, mas fiquei com umas duvidas o acabamento, como voce faz o acabaemnto das capas do lado de dentro?
agradeceria imensamenteeeee se me explicasse.... sou novinha nessa arte maravilhosa dos trablho manuais

Fernanda Sasso
Araraquara-SP

Fabby disse...

Oi Jacirinha! Adorei seu blog!Fiquei triste de ter perdido a inscrição para a oficina.
Comecei a dar aulas há pouquíssimo tempo.Seus trabalhos me encantam.Estou tentando monytar um blog também.
A propósito, fui sorteada para fazer o mural de Natal da minha escola.Vc poderia me ajudar com dicas?
Bjssssssss
Parabens!

Unknown disse...

Oi!!!! Tudo bem?

Mandei no jacirinhaencomendas@ig.com.br mesmo, mas faz algum tempo.
Bem, meu e-mail é silvia_corte@hotmail.com, se puder responder nele eu agradeço.

Um ótimo fim de semana...

Bjos

MariArtes disse...

Nunca vi tanta coisa linda num lugar só. Parabéns. Eu sou prof de literatura infantil e uso muitas idéias do seu blog para fazer coisinhas para meus pimpolhos. Vc poderia me dizer como faço pra estampar os E.V.As??? Obrigada.

Maria - Francisco Beltrão- PR.

Anônimo disse...

olá... bom dia....

adoro tudo o que voce faz, mas em especial estou apaixonada pelos cadernos encapados com eva, poderia madar dicas de como fazer, nunca trabalhei com eva, estou querendo começar, preciso de dicas, cursos em são paulo...materias... enfim se puder me ajudar bjks salete....

saletepassuello@terra.com.br responda......

festa junina disse...

Adorei o seu bloquinho e gostaria que você pudesse me mandar os molde desrta bonequinha e se tiver outras eu agradeço. Precisso o mais rapido possivel ,pois quero fazer de presente para uma colega de trabalho. Trabalho com crianças usando eva. Bjs Flavia . Quando tirar as fotos mando para você ver o que as acrianças fizeram.

Anônimo disse...

Oi ,sou de Fortaleza-ce ,adoro mesmo o seu trabalho ,faço tudo que vc coloca no blog,vc é muito criativa .Queria saber qual o material que vc usa para fazer a pele dos ursinhos que estão nos cadernos decorados?
um grande abraço!!!

Unknown disse...

adorei seu site me deu dicas ótimas pois sou professora e vou passar suas idéias para meus alunos

Unknown disse...

por favor passe as instruções e o material

Anônimo disse...

admiro muito o seu trabalho!!!sempre que posso passo por aqui para ver as novidades...parabéns continue sempre assim...beijos Daniella

Anônimo disse...

OIE JACIRINHA EU NUNCA TINHA COMENTADO ANTES . ME CHAMO IARA. MAS SEMPRE VENHO EM SEU BLOG. SOU DE CUIABA MT. E ACHO TUDO MTO LINDO , EU JA FIZ ATE ALGUMAS COISAS , RECICLAGEM EM CAIXINHA DE LEITE POR EXEMPLO, TODOS ACHAM LINDO D+.. ESSE E O BLOG DO MEU MARIDO ... PASSA LA ATE +. E CONTINUE ASSIM! ABRAÇO
timothytaigo.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá sou a Léia vou fazer estàgio em agosto se pudesse me envia moldes de meninos e meninas gostaria de decorar minha sala. obrigada meu blog ´´e ://brincandoeaprendendoassimquecrescemos.blogspot.com/ passa lá ficarei feliz adoro suas artes leia_1231@hotmail.com

Anônimo disse...

ola jacirinha sou de campo grande ms sou sua fã numero 1 quero saber quando vc vai passar por aqui e nos dar um pouco de sua alegria?
Um dos meus sonhos é participar de sua oficina!!!
aguardo resposta
esse e meu msn elianekardec@hotmail.com
espero seu recado
bjãoOoOoOoOooOoOoO

Criando e Educando disse...

Ola acho lindo o seu trabalho, amo EVA, solicito moldes do bloquinho e do chaveiro amei. q Deus continue te abencoando sempre e tua familia. bjos