domingo, 2 de novembro de 2008

Molde Papai Noel da latinha




42 comentários:

Anônimo disse...

obrigada jacirinha pelo molde...vc é 10 bjss.

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho, você é super criativa e faz tudo super bem!!
Vou tentar fazer o papai noel para dar de lembrancinha no fim de ano... espero q dê certo.
Beijinhos e que você continue fazendo essas fofuras com eva, tecido, etc.
Abraços
Gabi (SC)

Anônimo disse...

amo seu blog, você é demais...
coloca o molde do saquinho surpresa do sapinho!

Anônimo disse...

amo seu blog, você é demais...
coloca o molde do saquinho surpresa do sapinho!

Anônimo disse...

JACIRINHA, MUITO OBRIGADA PELOS MODES EU ESTAVA AGUARDANDO POR ELES!!! DEUS LHE DÊ EM DOBRO O QUE FAZ POR MIM!! AMO SEU TRABALHO!!!
LÚCIA CONTATO

Anônimo disse...

olá... bom dia... amei seu trabalho, pena que sou de são paulo, pois gostaria de fazer o curso em sua casa, quando estiver ministrando em são paulo avise-me saletepassuello@terra.com.br. uma curiosidade como voce faz para encapar os cadernos (material, medidas etc...) obrigada bjksssss....salete

jacirinha disse...

Jacirinha, muito obrigada pelo molde.
Fico encantada com o seu talento.
Gostaria muito de participar das suas oficinas. Mas moro em Goiânia.
Mas não quero perder contato, pois são lindos os seus trabalhos.
Abraço. Profª Rita.

Arte Mix Artesanatos disse...

Olá,meu nome é Jandira, me interessei pelos potinhos fofos, gostaria de saber se vc pode enviar a apostila de como se faz.Obrigada

Anônimo disse...

olá! meu nome é Tânia. Não consegui entrar em jacirinhaencomendas@ig.com.br. Adorei o seu trabalho. Poderia me retornar? Juliocbe@terra.com.br. BJS

Anônimo disse...

oiiiiii! Sou professora de Educação Infantil e uma tremenda fã sua.
Parabéns você é muitooooo caprichosa!
Será que poderia mandar o molde do papai noel de tnt e eva?
Bjs

Professora Rosimary- PR

Aline disse...

olá, parabéns seus trabalhos sao lindos,vc poderia me enviar os moldes do papai noel, se puder agradeço, pois estou começando agora... beijoss

alineharagao@hotmail.com

Anônimo disse...

obrigada pelos moldes! Adorei!
bjsssssssss

Anônimo disse...

Olá, adorei suas idéias, e como sou catadeira e guardadeira demais, tenho muitas latinhas,caxinhas,vasilhames de shampoo etc.. vazios e gostaria de fazer esses enfeites que vc faz, quero saber se posso copiar? pois preciso ganhar dinheiro e acho que assim vou unir o útil ao agradável, pois vou utilizar tudo que tenho guardado e ainda ter uma fonte de renda, pois tenho sindrome do pânico e quase não saio de casa, e acho que poderei vender em casa os enfeites. bjks

Eliana disse...

Amei os moldes do papai noel.. beijos nanana

Carla Patrícia disse...

Adorei!!!!
Amei!!!!
Tudo de bom!!!!
Milhões de idéias originais e muito fofas!!! Parabéns

gislene disse...

OI ADOREI SEUS MOLDES!!!
GOSTARIA SE PUDER É CLARO RECEBER MOLDES DE SUAS ARTES POIS SOU VOLUNTARIA NA APAE AQUI DA MINHA CIDADE E TEM DIAS QUE NÃO TENHO NOÇÃO DO QUE DAR PRA ELES.
ATENCIOSAMENTE,
GISLENE

gislene_itau@hotmail.com

Valeska disse...

Amei tudo oque fes, é muito lindo e facil de faser. sempre estou de olho pra saber as novidades

Unknown disse...

Olá, realmente suas obras sao de quem ama o que faz, considerando o dom que vc tem e a criatividade nata. Achei tudo de muito bom gosto e criativo, gostaria de poder fazer um curso com vc. Amo esse tipo de trabalho, mas nao tenho nenhuma habilidade. Parabéns, beijos gisleine

Anônimo disse...

oi adorei seus trabalhos gostaria de receber os moldes dos agarradinho se for possivél obrigado...
meu email é carmemcriste@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi adorei o seu blog.Amei.Tem tudo que a gente precisa e gosta e é tudo muito fácil de fazer.Eu adoro fazer artesanato e achei este seu blog sensacional.Beijos.

Jujubasapeca disse...

OI? Conheço o site há pouco tempo, achei muita criatividade sua em apreciar seus trabalhos. Quero lhe pedir alguns moldes de bichinhos, bonecas para enfeites de cadernos e enfeites de sala de aula, pois tenho certeza que as crianças irão amar. Agradeço desde já.

Beijão..

Jujubasapeca disse...

POr favor,entre em contato comigo... Obrigada...

Unknown disse...

Oi Jacirinha...amei seu trabalho...lindo!!!!
Trabalho com chocolates e estou sempre precisando de algo para uma embalagem ou outra.
No momento, preciso de um molde de ursinho pooh, para enfeitar os chocolates em uma festinha....voce poderia, se tiver, me enviar, por favor?
Agradeco a sua atencao...Deus a abencoe muito!

liliane disse...

Oi jacirinha!!! Amei seus trabalhos. Estou iniciando o trabalho com EVA e gostaria que você me enviasse alguns moldes, principalmente de bonecos e animais.
Continue caprichando!!!!!!!!!!
Meu e-mail é lili.comcristo@hotmail.com

lelezinha disse...

oi sempre trabalhei com papel vegetal, agora estou ingressando no E.V.A, agora, vc poderia enviar alguns moldes pra mim???
gostaria muto de moldes de bebes com chupetas, e meninos e meninas.
ficarei no aguardo.
e-mail:leandra_capela@hotmail.com

roartes disse...

oi!podes me mandar o passo a passo do papai noel na latinha?adorei e quero faser!
obrigada!!
romilda8@hotmail.com

ministeriorccourinhos disse...

ola, meu nome é rosi ,mora em ourinhos sp foço parte do movimento da rcc ,e sou coordenadora do ministerio para as crianças ,gostaria que se for possivel me mandasse o passo a passo do papai noel de latinha que vamos preparar uma festa para eles e gostariamos de fazer ,dede ja obrigada que jesus lhe abençoe

Unknown disse...

Nosaaa qnta coisa linda!!!Fiquei encantada com seus trabalhos...é tudo mto lindo...Parabéns!!!

Andrezza's bijuterias e variedades disse...

Olá adoreeei seus trabalhos, sera que vc poderia me vender ou me da o molde da plaquinha do menino pois estou precisando muiiito. Obrigada. meu emai e:carmoandrezza@hotmail.com

Anônimo disse...

LINDO O MOLDE!! MUITO OBRIGADA!!!
BJOS..MARLI

adriana disse...

Olà,adorei os seus trabalhos e sou apaixonada por artesanato.Parabèns!Minha filhinha irà fazer 1 aninho e eu queria moldes da gatinha Marie.Se você tiver e puder me enviar ficarei muito grata! Meu nome è Adriana e meu email è: adriana_dri08@yahoo.com.br

grazi disse...

oie....nossa fico sempre encantada com o seu trabalho....vc é realmente uma artista....que deus te abençoe sempre...de jacirinha vc num tem nd é jacirona...jaríssima...pois o seu trabalhos é grandioso...pena que moro um pouquinho longe e não posso participar de suas oficinas, sou de minas...mesmo deixoaqui o meu readinho carinhoso e fica na paz de Deus.......

Carla Porto disse...

Oi jacirinha!!!! Todo bem???Admiro mto seu trabalho e acho maravilhoso.Estou engreçando no mundo da educaçao pois sou pedagoga, e estou trabalhando com alunos da alfabetizaçao I e gostaria mto se lhe for possivel que me mandasse alguns moldes de para que eu pudesse dar uma inovada na escola onde trabalho!!!!
Desde de ja te agradeço se puder me mandar alguns moldes.

Que Deus possa estar abençoando sempre esse seu dom maravilhoso e que enche nossos olhos.

Bjos Carla/Pedagoga
Goias

Unknown disse...

Olá
Parabéns pelo seu trabalho, é impressionante como tudo que vc faz fica lindo!!!
Tenho gêmeos de 6 meses e uma filha e 2 anos e 6 meses que ama a arca de noé, portanto no aniversário dos tres eu farei uma só festa e é claro que sobre a arca de noé, seria possivel vc me enviar modelos destes lindos bichinhos que há postado no seu blog?!?!? por favor!!!
Certo de sua atenção antecipo meus agradecimentos!!!
Obrigadoooo
Talita
meu e-mail é : bitto.ta.cel@gmail.com.br

Unknown disse...

Oi Jacirinha, gosto muito de seu trabalho, você é muito criativa.
beijos.. Marie

milcoisinhas disse...

ola jacira.... estou começando com eva e achei seu blog na net.... e fiquei encantada sou de sc e gostaria de saber como faço para adquirir seus moldes ou apostilas....
beijos
ana paula mees oberziner

Anônimo disse...

ola bom dia ,meu nome e Adriana e gostaria que vc me mandasse o molde de papai noel na latinha e o da guirlanda ... nossa vc trabalha muito bem parabens... sao lindos seus trabalhos
sou sua fã.

Gisele disse...

MINHA FILHA IRÁ COMPLETAR 1 ANINHO E ESTOU MONTANDO TD C O TEMA DA GATINHA MARIE, GOSTARIA DE PEDIR P ENVIAR MOLDES DE TD Q TIVER DA GATINHA MARIE. DESDE JA AGRADEÇO GISELE.
gisele_+pbastos@hotmail.com

OBRIGADA!

Unknown disse...

Gostaria de saber se você tem uma coleção completa das latinhas decoradas para vender. Seria um excelente presente para minha sobrinha que fará aniversário em fevereiro. (rosapinheiro.a@gmail.com)

Sueli disse...

Olá, meu nome é Sueli, moro em Araçatuba, e todo final de ano (no Natal) ajudo minha irmã fazer festa para crianças carentes do bairro onde ela mora.Fazemos + ou - umas 450 lembrancinhas surpresa.Todos os anos variamos, as vezes usamos latinhas, as vezes garrafas pet, outras vezes tnt para fazer as sacolinhas.Gostaria de saber se vc pode me dar alguma idéia diferente e que não ficasse tão caro pois tudo o que fazemos é através de doações.É uma festa linda e que no final vale a pena.

Sueli disse...

Fiz um comentário e esqueci de enviar meu e-mail que é suconti@ig.com.br.
Obrigada.

Marina disse...

ola boa noite ,meu nome e Marina e gostaria que vc me mandasse o molde de papai noel na latinha e o da guirlanda...também gostei muito do Páscoa II e cCasal apaixonado...aproveitando para perguntar se vc temn alguma coisa do homem aranha...o aniversario do meu neto será c esse tem a ...se puder porfavor me mande td q tiver do homem aranha...adorei o seu trabalho...PARABÉNSSSSS!!!Desde já agradeço!Marina
marinaguedesburi@hotmail.com