quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Papai Noel







Mais uma sugestão para o natal.



12 comentários:

Dókimos Artes disse...

Que fofo rsrsrsr...amei bjsss

Dókimos Artes disse...

Jacirinha td bem amada?Vou dar uma oficina na minha casa junto com uma outra artesã é a primeira que vamos fazer e estou precisando de ideias de preço me ajude por favor me mande no email.bjsssss...

Daisy disse...

Muito lindos.
Estou amando cada idéia natalina.
Bjokas!

Anônimo disse...

Simplesmente lindo. Parabéns!!

Bjinhos :)

Anônimo disse...

olá.... boa tarde....

maravilhosoooooo.....lindo.....quero encomendar dois cadernos de menina com cachorrinho, uma loira outra morena....mande orçamento e como devo proceder...

bjks saletepassuello@terra.com.br

Anônimo disse...

Adorei o seu blog, parabens. Aproveito para convidar-te para conhecer o meu:
www.delgrande.blogspot.com
Bjs
Káty

Anônimo disse...

Que belezinha !!!!
Adorei esse papai noel!!!
Está dificil para escolher qual irei fazer para meus pimpolhos!!
Beijão,
Cirlene.
* Jacirinha, ainda não recebi meus EVAs... Quando vem?

Anônimo disse...

obrigado por nos presentear mais uma vez...fique com Deus

Tati disse...

obrigado pelos moldes vc sempre fofissimaaaaaaa

Faniquito disse...

Olá !

Que lindo.Belos trabalhos têm nesse blog...parabéns.

Tenham um lindo dia

Beijinhos

Ana

Anônimo disse...

amada jacirinha estou me preparando pra fazer o naiver de meu filho de 1 ano 24 de dezenbro gostaria de receber emails com moldes e passo a passo de lancheiras o que voçe puder me mandar urgente o tema e papai noel
moro no interior tdo muito dificil me mande umas idéias espero anciosa respota sua! ruth_felix_tdb@hotmail.com

yanmaneee disse...

kyrie 7 shoes
a bathing ape
canada goose
kevin durant shoes
canada goose jacket
bape
curry
stone island
canada goose
golden goose