segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Oficina- RJ



Meninas que estão inscritas na oficina do dia 29 de novembro, então... aqui vão os materiais que vocês terão que trazer tá!

2 metros de tnt, sendo 1 metro na cor verde e 1 metro na cor que desejar;
3 folhas de eva, sendo 1 cor de pele e as outras 2 na cor que desejar;
Botões decorados, miçangas, fitas de cetim variadas cores, viés, rendas, apliques, enfim....tudo muito cute.
1 latinha de néscau, leite ninho ou coisa similar;
1 gafarra pet.

Até sábado meninas!!!!
beijãooooooooooooooooooo

46 comentários:

Janete Gomes disse...

COMO EU GOSTARIA DE MORAR PERTO DE VC E PODER PARTICIPAR DESSAS OFICINAS, ESTOU MORRENDO DE INVEJA DE QUEM VAI PARTICIPAR. Beijos.

Anônimo disse...

AIIIIIIIIIII, EU SOU DOENTE PRA FAZER UM CURSO COM VC JACIRINHA!!!!
PENA QUE MORO TÃO LONGEEEEEEE!!!!
AMO SUAS COISAS, VC É A MINHA MUSA INSPIRADORA DE TUDO O QUE FAÇO COM A MINHA TURMINHA DA PRÉ ESCOLA!!BJOSSSS!!! LÚCIA CONTATO

Anônimo disse...

Olá, Jacirinha,
Muito lindo o seu espaço, parabéns!
Realmente, a vida sem criatividade não tem graça. Muito gostoso estar aqui.
Vim avisá-la que indiquei seu blog para participar da Campanha da Amizade promovida pelo site Gospel Gifs, conforme está no meu último post. Vc precisa ir ao site da Carla (eu citei o link) para pegar o selo da Campanha e postar no seu blog.
Se tiver dúvidas, poderá usar meu e-mail e me perguntar.
bjs
Sonia

Tudo di tudo X disse...

Eu gostaria de saber como faço para participar de suas oficinas?
Aonde fica? Qtro custa e os dias?
Obrigada

Tudo di tudo X disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anap disse...

Estou maravilhada com tudo o que vc faz...mto lindo...vc esta de parabéns...


...Mas sera que vc poderia me ajudar com algumas dicas...pretendo fazer o aniversario de um ano do meu filho...porem nao sou mto criativa...sera que vc se dispoe em me ajudar???
O tema da festa sera Carros...meu filho fara 1 ANO
desde ja agradeço

meu email: aninha_ricardo_vidal@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde fica estes cursos? No RJ?
Beijos,
Raquel.
E-mail: raquelacorrea@bol.com.br

Anônimo disse...

Minha querida, não vejo a hora de chegar sábado para está junto com vcs e as menians na oficina.
Beijokas!!!!!

Anônimo disse...

Um beijão para você também, Jacirinha. Até sábado!

Anônimo disse...

oiii Jacirinha te mandei um e-mail a alguns dias, mas acho que vc não o recebeu, adoro as sua coisas, gostaria que vc me mandasse um orçamento de lembracinhas com o tema da floresta, acho divina as suas criaçoes bjssss....
milaboaventura@bol.com.br
ou
camila@dinamicasuzuki.com.br

Unknown disse...

Gostaria de saber onde fica estes cursos? No RJ?
Beijos,
meu email é medeiros.ozania@gmail.com
por favor me responda, gosto muito do seu trabalho.

Anônimo disse...

Oie Jacirinha !!!
Espetácular seu trabalho, amei !!!
Moro no RJ e gostaria de saber detalhes sobre o seu curso por favor !!!

Meu email é : salsinha_br@yahoo.com.br
Aguardo notícias !!!
Eliana

Anônimo disse...

Oie Jacirinha !!!
Espetácular seu trabalho, amei !!!
Moro no RJ e gostaria de saber detalhes sobre o seu curso por favor !!!

Meu email é : salsinha_br@yahoo.com.br
Aguardo notícias !!!
Eliana

Anônimo disse...

Oi Jacirinha
No material que você pede para sua oficina tem um item que é EVA cor da pele, PELE de quem? como assim??????
beijos

Anônimo disse...

Oi Jacirinha
No material que você pede para sua oficina tem um item que é EVA cor da pele, PELE de quem? como assim??????
beijos

Bel Amaral disse...

Amo seu blog,tudo que você faz é lindo. gotaria de participar do curso, mas eu moro tao longe... ki pena. parabens

Anônimo disse...

Assim não vale!!!
E pra "nóis do interiorrr de Sum Paulu"?
Não temos chances??
Tô ficando com ciúmes...
Brincadeirinha...
Beijos,
Cirlene
"E os meus EVAs estampadinhos? Não chegaram ainda..." Snift...

jacqueline disse...

Jacirinha só estou confirmando a minha inscrição e da minha amiga Suzette. estamos ansiosas. bjs!!! Jacqueline. Até sábado!

jacqueline disse...

Jacirinha esqueci de pegar o endereço,amanhã entro em contato com vcs. ou então vcs. me ligam bjs!!!!!!! Jacqueline.

Anônimo disse...

olá.... bom dia....

gostaria de estar no lugar destas meninas da sua oficina.....qdo você vem para sp?....estou doida para fazer um curso com você....mas quero tbm encomendar dois cadernos uma menina loira e outra morena...são para minhas filhas,... já mandei um e-mail talvez você não tenha recebido.... faz pra mim.... faz.... bjks....saletepassuello@terra.com.br

Jacirinha disse...

Salete querida, seu pedido já foi anotado viu! é que estou finalizando outras encomendas para fazer o seu caderno tá!

Amiguinha o eva em tom de pele é qualquer um que vc possa usar para fazer carinhas, braços... pode ser o tom que vc quiser tá!

Cirlene querida, seus evas já estão a caminho viu!


beijãooooooooo

Anônimo disse...

Oi Jacira quando voce vem fazer uma oficina aqui em Sâo paulo? rs

Grande abraço!

Cássia
cassiaml@hotmail.com

Anônimo disse...

Jacirinha, quero fazer essa oficina do dia 29. Pode me passar o horário, valor de inscrição e endereço? Gostaria de chamar uma amiga, também.
Abraços,
Ana Paula
anapaulinha@brfree.com.br

Unknown disse...

Jacirinha tentei mandar um e-mail pra vc mas nao consegui, como fazer para adquirir suas apostilas e participar de sua oficina.aguardo seu retorno bjs katia

Jacirinha disse...

MENINAS, A OFICINA DO DIA 29 DE NOVEMBRO JÁ ESTÁ COM O NÚMERO COMPLETO DE VAGAS TÁ!

VOU ABRIR UMA OUTRA TURMA PARA O DIA 6 DE DEZEMBRO, AS INTERESSADAS, LIGUE PARA 2457-5329.
BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOO

JÚNIA disse...

OI JACIRINHA MINHA QUERIDA TUDO BEM!!!!!!! EU GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA PARTICIPAR DE SUAS OFICINAS::?? GOSTARIA DE ME INSCREVER ,,E MAIS UM PEDIDO GOSTARIA QUE VOCÊ COLOCASSE MAIS MOLDES NA NET PRA QUE POSSA FAZER BEIJOS,,,,, COM CARINHO,,

Anônimo disse...

nossa como eu gostaria de participar dessa oficina.
vc poderia fazer um dvd ensinando ai comprariamos ne?
principalmente p quem mora longe.
q Deus abençõe vc ricamente..
beijos

Deza disse...

Mais uma oficina e eu não poderei participar.Buáááááááááá'!!!!!

Será que com toda sua criatividade, vc não conegue motar uma oficina via internet.Para quem está longe isso seria ótimo.Pense nisso.

As fotos dos trabalhos podem sr enviadas por email e vc poderá postar em seu blog, já pensou?!!!


Pensa nisso vai?!!!

Unknown disse...

oi jacira preciso da tua ajuda meus alunos estão em ano de formatura pré II e preciso de homenagem ao professor, aos pais, funcionarios e aos amigos passa p mim no meu e-mail heluzinhac@gmail.com por favor obrigada...

Unknown disse...

Oi onde fica seu atelier gostaria de participar de seus cursos

Aline disse...

tem um selinho pra vc no meu blog... passa por la ...bjuxxx

betty mello disse...

Que maravilha ! Parabéns pelos trabalhos e sucesso nas oficinas , beijinhos carinhosos, Betty

Anônimo disse...

QUERIDA AMIGA JACIRINHA, TENHO MAIS DE 50 LATAS DE LEITE EM PÓ, LÁ EM CASA, PARA VENDER, TE INTEREÇA???? CUSTA APÉNAS 0,50 CADA UMA BEIJOS!!!!

Just me ! disse...

Nossa vc é muito talentosa, adorei seus trabalhos! Moro no Rio , como faço para participar de suas oficinas? Por favor! Adoraria!

Anônimo disse...

OLÁ JACIRINHA, GOSTARIA DE SABER COMO PARTICIPAR DAS SUA OFICINAS E ONDE FICA SEU ATELIÊ, SOU DE MINAS.
SEM MAIS OBRIGADO
MEU ENDEREÇO é
gislene_itau@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi jacirinha,gostaria de saber como participar das oficinas de criatividade.
Meu nome é Beatriz,liguei para a sua casa mas você não estava,então deixei um recado e o meu telefone,
mas você não retornou.
Gostaria que você me mandasse um email dizendo quando vai ser a próxima oficina,se é pago,o material que levaremos e outros..
Por favor,estou muito animada para ir,garanta a minha vaga na próxima oficina,por favor.

meu e-mail é:
biazinha1498@hotmail.com
mau telefone:
34575661

Por favor,entre em contato e informe o endereço do seu ateliê.

Rosana disse...

Olá Jacirinha, moro no Rio, e sou sua fã.
Gostaria loucamente de participar de uma de suas oficinas.

Meu e mail:rorobraga@yahoo.com.br

Anônimo disse...

OLÁ JACIRINHA
GOSTARIA DE SUGESTIONAR QUE VOCÊ PROMOVESSE UM DE SEUS CURSOS AQUI EM SÃO PAULO ( CAPITAL) POIS FICAMOS AQUI MORRENDO DE VONTADE DE PARTICIPAR E PODER APRENDER UM POUQUINHO DAS SUAS TÉCNICAS QUE SÃO MARAVILHOSAS.
POR FAVOR, PENSE NO ASSUNTO, PROMOVA E DIVULGUE COM BASTANTE ANTECENDÊNCIA PARA QUE POSSAMOS NOS PROGRAMAR.

ABRAÇO

Anônimo disse...

Olá,Jacirinha.
Sou sua fã, adoro seus trabalhos.
Gostaria que você me informasse, como faço para participar de suas oficinas e onde fica o seu atelier, já que moro em Campo Grande no Rio de Janeiro.
Desde já agradeço a atenção.
Beijos.
Adelaide

Dirlaine Iglesias disse...

Estou pra ir ao rio em Janeiro,
vc vai fazer uma oficina nesse mes? espero que sim...sou louca pra fazer um curso com vc.. sua técnica é maravilhosa.. e os trabalhos ficam LINDOSSSS....
super beijo...

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber como faço para participar de suas oficinas?
Aonde fica? Qtro custa e os dias?
Obrigada Roberta

Anônimo disse...

oi Jacirinha, quero muito participar da ificina do dia 6 de dezembro, já tentei antes, mas não consegui.silferreira.2008@hotmail.com. silvana

Anônimo disse...

OI,novamente vim dizer seus trabalhos são maravilhosos,quero saber como conseguir os moldes de bonecas para encapar caderno.
Um parabéns imenso pois sabe que merece.
Continuo aguardando sua resposta.
anaclaudia10@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, Jacirinha.
sou Raquel de 36 anos e acompanho seu blog a muito tempo, e parabenizo você por tantas idéias maravilhosas que sempre contribuem para enriquecer meu trabalho. Sou educadora de alfabetização e estou procurando sugestões de móbiles, cantinhos para a sala de aula. Sou de Uberlândia, MG e pode publicar no seu blog ou me enviar. Aguardo sua resposta, mas não fique trabalhando muito, pois, é época de descançar. Abraço carinhoso. Raquel
Meu email: rnacardoso@netsite.com.br

Adriane disse...

OI!
Sou do Rio Grande do Sul, gostaria de saber como poderia fazer para ter acesso ao material de seus cursos, poderia fazer até por correspondencia. Espero um retorno seu.
Meu e-mail adrianeblume@yahoo.com.br
Adriane

yanmaneee disse...

kobe 9
yeezy boost
pandora charms
kobe byrant shoes
yeezy
moncler
yeezy supply
pandora
lebron shoes
yeezy