domingo, 2 de novembro de 2008

Molde Joaninha na caixinha




22 comentários:

Anônimo disse...

adoro suas postagens tenho utilizado muita coisa. De uma olhadinha no meu blog:http://artesanatosdaelisete.blogspot.com

Anônimo disse...

Amiga, obrigadão pelo molde....

Bjkas, Simone Thomé - RS

Anônimo disse...

Seu blog é maravilhoso!
Nos dá ideias maravilhosas...

Flavia Oliveira disse...

Oi adoro seu blog gostaria de receber moldes de joaninhas pois vou fazer o aniversario de minha filha de 4 anos.
Beijos flavia

Flavia Oliveira disse...

Oi adoro seu blog gostaria de receber moldes de joaninhas pois vou fazer o aniversario de minha filha de 4 anos.
Beijos flavia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

OLá, tudo bem?
Primeiramente, PARABÉNS pelo seu trabalho, cada coisa mais linda que a outra.
Estou querendo fazer uma festa com tema de joaninha e não possuo nada e está difícil de encontrar.
Gostaria de pedir imensamente moldes de joaninhas e idéias de enfeites e lembranças com material reciclado (como pet, rolo de papel higiênico, latinha...)
Gostaria muito de contar com sua ajuda, pois além da festa vou aproveitar as idéia na escola onde trabalho.
Desde já agradeço pela atenção e mais uma vez, PARABÉNS!!!
Meu e-mail é: vivianewerneckbr@yahoo.com.br.

Anônimo disse...

Parabéns teu blog é tudo de bom!!!
Eu estou sempre visitando. Sou professora de arte e você com seu trabalho sempre nos dá ótimas sugestões. Mais uma vez parabéns!
Martha.

Anônimo disse...

Oi, Jacirinha, adoro suas idéias. Estou esperando sua visita aqui em
Belo Horizonte- MG. quando será?

tokdiamorecomart disse...

Olá, Jacirinha
amo o seu blog de montão,você está de parabéns!!! Cintia M.

Unknown disse...

Olá,grande amiga!
Adoro suas idéias e gostaria de receber moldes de joaninha para poder enfeitar a sala de aula de minha irmã.Obrigada pelo carinho que tens com todos nós.Um beijinho!!!

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiii!!!
Obrigada por ser uma pessoa ILUMINADA por Deus e dividir suas idéias com nós professoras.
Que Papai do Céu continue iluminando seu caminho HOJE e SEMPRE.
Bjinhossssssssss... Déia /SP

Paula disse...

oi eu me chamo paula e vou fazer a festa da minha filha de joaninha, e gostei das criaçoes q vc tem vc pode me enviar os moldes e ideia do que posso fzer com as latinha nesse tema ou tema dejardim, ficariam mto grata.

Anônimo disse...

ola tudo bem
gostaria de saber se vocetem apostila
para vender
estou enteressada nas capas de cadernos
meu email é elianekardec@hotmail.com

aguardo respostas!!!

Lourdes disse...

Olá, acho lindo seus trabalhos.
Passo horas admirando tudo que faz.
Parabés pela sua criatividade, e que Deus abençoe sua vida.

vera regina souza disse...

OLÁ ADORO SEU BLOG E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ADQUIRIR OS MOLDES DO PROJETO JOANINHA E BICHINOS FEITOS COM CORAÇÃO ENTRE OUTROS.

MEU E-MAIL É : vera.regina_ril@hotmail.com

vera regina souza disse...

OLÁ ADORO SEU BLOG E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ADQUIRIR OS MOLDES DO PROJETO JOANINHA E BICHINOS FEITOS COM CORAÇÃO ENTRE OUTROS.

MEU E-MAIL É : vera.regina_ril@hotmail.com

Raquek disse...

Oi! Parabéns!!! São ótimos os seus trabalhos!!! Gostaria do molde das joaninhas... adorei tudo!

Anônimo disse...

adoro seu trabalho e gostaria de comprar os moldes das meninas(rosto)com olhos e boquinhas desenhados e projeto joaninha, como faço para obte-los?
Te aguardo.

silviacosta08@gmail.com

Daiane disse...

oi adorei seus trabalhos são lindos, vou fazer a festa de 1 aninho da minha menina com tema joaninha e adorei as do seu projeto joaninhas, gostaria de saber se tem como vc me mandar os moldes, mais uma parabens pelos lindos trabalhos .

Anônimo disse...

Oi!
Estou fazendo a festin ha e um ano da minha sofia de joaninha, gostaria de saber como faço para obter seus moldes e quanto custa?
grazibion@hotmail.com

Anônimo disse...

ai amei o site so precisa de mais moldes das coisas sem eles nao sabemos o q fazer!!!