terça-feira, 11 de novembro de 2008

Caderno menina com cachorro







36 comentários:

Sheila Rocha disse...

Este caderno ficou lindo, como todos que vc faz.
Que vc tenha uma excelente semana.

Anônimo disse...

Boa tarde !!!!!!!

Lindo !!!!!!!!

Bjkas, fica com Deus.

Simone Thomé - RS

HÉRIKA disse...

Ficou lindooooooooooooo de viver!!!! Queria o molde....Beijos e Deus te ilumine mais e mais!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá Jacirinha!

Adoro muito os teus trabalhos.

Como tu fazes para pintar o EVA e dar esse acabamento?

Se puderes, visita o meu blog: carrosseldaaprendizagem.blogspot.com
Obrigada

Grazi disse...

oi jacirinha!
estou esperando a resposta do seu email minha linda!

o caderno ficou d+
é esse que eu querooooooooooo

Anônimo disse...

Sabe quando vc bate o olho e diz...
É essa que eu quero, faz uma pra mim que eu pago! Não tenho tempo de fazer essa delícias!
beijú da Solcaixinhas

Luciana Aragão disse...

show de bola!! chega cansa abrir seu blog gostar das suas artes e sempre dizer que gostei...rsrs
beijinho

Daisy disse...

Este blog é um colírio para os olhos. Bjokas!

Tia Lu disse...

LINDO,LINDO, ADOREI!!!
BEIJOCAS!!!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Não tem outra palavra: MARAVILHOSO! Seus trabalhos são fantásticos, queria ter a metade desse dom marailhoso que Deus te deu...
Bjokas

Jacirinha disse...

GRAZI E SOL, ESTE CADERNINHO ESTÁ DISPONÍVEL TÁ! SE INTERESSAR...
BEIJÃOOOO

Anônimo disse...

Jacirinha,

Parabéns pelos seus trabalhos, são lindos!!!

Obrigada pelas dicas, vc foi uma benção q veio do Céu!!!

Deus continue te iluminando sempre!!!

Monique

Unknown disse...

Ola!!!Amei seu caderno! Gostaria de uma ideia: como seria um menino para capa de caderno, no mesmo estilo da bonequinha. Se puder envie para claudiagabriel2002@yahoo.com.br e que Deus continue abençoando suas ideias e te dando cada vez mais criatividade! Bjs. Claudia.

Anônimo disse...

Jacirinha,
Adorei este cachorrinho que a menininha está segurando !!!
Parece até o protótipo do seu "empresário"!!!
He he he he ...
Brincadeirinha!!!
Beijão
Cirlene

Aline disse...

como ja te disse vc esta a base pra minhas criações....agora estou com uma tarefa dificil e preciso da sua ajuda....vou ter uma afilhada em janeiro e a mamae dela pediu pra eu decorar a comoda dela....gostaria de sugestoes suas....e se possivel postar um molde dessas lindas bonecas dos cadernos!!!! blog:http://paixaoporeducacaoinfantil.blogspot.com/....meu email é: alinefernandes_loira@hotmail.com...

obrigada e parabens pela sua criatividade e pela sua ação de compartilhar com todas nós

Anônimo disse...

olá... bom dia...

quase pirei quando vi um caderno encapado e com EVA estou querendo muito aprender esta técnica, estou escrevendo todos os dias solicitando sua ajuda para poder aprender, quero tb iniciar em trabalhos com EVA, mas moro em sp e fica difícil ir até o rio.... como faço para encomendar um caderno como este e o valor... saletepassuello@terra.com.br bjks salete.... não vejo a hora de abrir seu blog para ver as novidades... fique com DEUS....

Anônimo disse...

AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ema disse...

Adorei, nem sei que dizer. Simplesmente continue seu lindo trabalho

Anônimo disse...

Adoro seus trabalhos e vc me inspirou a fazer varias coisa já, e queria saber como vc pinta os eva poderia me dizer seu segredo ? hehehe!!!
Beijos Angelita
angelita.gogola@bol.com.br

Janete Gomes disse...

FICOU DEMAIS, GOSTARIA DE SABER CPOMO FAZ O ACABAMENTO DOS CONTORNOS, QUE TINTQA USA, E QUE TIPO DE PINCEL. ME MAND UM EMAIL jmlf_minhasvidas@hotmail.com. Ah! visita meu blog, algumas ideias eu copiei do seu tá. rsrsrsrs. beijos. janearteva.blogspot.com

Janete Gomes disse...

FICOU DEMAIS, GOSTARIA DE SABER CPOMO FAZ O ACABAMENTO DOS CONTORNOS, QUE TINTQA USA, E QUE TIPO DE PINCEL. ME MAND UM EMAIL jmlf_minhasvidas@hotmail.com. Ah! visita meu blog, algumas ideias eu copiei do seu tá. rsrsrsrs. beijos. janearteva.blogspot.com

Anônimo disse...

Jaci querida mande-me um e-mail pra mim eu quero igualzinha sem tirar nem por, adoooro azul bebê minha cor preferida.
beijú da Solcaixinhas.

Unknown disse...

Querida e abençoadapor Deus.Te achei a poucos dias atrás quando estava procurando artezanato em e.v.a .
A igreja que eu, congrego está em obras e nós estamos precisando angariar fundos. Gostaria de saber se vc poderia me ajudar com os moldes dasbonequinhasw de caderno pois comprei alguns e queria enfeitá los.Obigado por sua gentileza e louvo a deus por sua vida.
Meu email é .
iranipmarinho@gmail.com
Obrigado e que as bençãos de nosso Senhor Jesus venha permanecerem todos os dias de sua vida.

Unknown disse...

olá , devo muito a vocês que montam blogs para que possamos ter novas idéias...estou começando na educação infantil e adorei seu blog...uma coisinha aqui outra ali acabo formando minhas atividade...muito obrigada
beijos

Anônimo disse...

SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS!! GOSTARIA DE RECEBER O MOLDE DA MENININHA DA MOCHILA.
DRIKAVOLP@HOTMAIL.COM

BEIJOS

Patricia Paiva disse...

Amei esse caderno, gostaria de saber o valor e como faço para encomendar...meu E-mail é patricia_paiva22@hotmail.com, espero uma resposta...bjs!!!

Màáh disse...

OIi.
Gostariia de saber c tem como você me enviar os moldes de caderninho por e-mail?

Adorei ele e gostaria de da-los de presente para minhas amigas!

Anônimo disse...

MARAVILHOSO ESSE CADERNO!!!!!!!!!!!!PARABENS!!!!!!!!COLOCA O MOLDE

tia Rosy disse...

Menina,parabéns por sua criatividade!
Eu já escrevi várias vzs te elogiando e,é claro,sempre te pedindo moldes e dicas.Estou querendo presentear umas amigas com o caderno da menina com o cachorrinho porém preciso dos moldes e da tecnica para contornar o EVA.Vc poderia me mandar?
Meu e-mail é:rosi_souza12@hotmail.com.
Um abraço!

Cantinho da Bagunça disse...

OI JACIRINHA ADORO TUDO O QUE VOCE FAZ,REALMENTE E DE UM GOSTO FANTASTICO,PARABENS.USO MUITO AS SUAS COISA PARA FAZER COM E PARA AS MINHAS CRIANÇAS.BEIJOS E OBRIGADA.

nina disse...

ola seus trabalhos sao muito bonitos, gostaria de receber os molde.

guimaraes.aline@hotmail.com

Anônimo disse...

achei o máximo esse desenho! gostaria muito se puder que me mande o molde de como se faz! adoro seu blog! visito sempre

Daniela disse...

Adorei esse caderno da menininha com o cachorro, será que é possível enviar o molde por e-mail?
Sou professora de educação infantil e quero um caderno desse pra registrar meu planejamento!
Muito obrigada e parabéns pelo lindo trabalho!
mam.daniela@hotmail.com

Bella disse...

Adorei este modelo de caderno,como todas as suas outras criatividades.Se possível coloque o molde da boneca.
Abraços Bella

Bella disse...

E a propósito tenha um ótimo início de semana,e uma mente iluminada para criar mais e mais.
Bella de sp.

Unknown disse...

Olá, adoro todos os seus trabalhos e admiro muito o seu capricho e deicação em fazê-lo. Amei este caderno e gostaria muito de saber se seria possível enviar-me o molde.

Beijos!!!

Evelyn Alemida
evelyn__almeida@hotmail.com