domingo, 2 de novembro de 2008

Menininha com chapéu







31 comentários:

Daisy disse...

Vc se superou!
Esta bonequinha é simplesmente maravilhosa!

Juliana disse...

boa tarde! lindissima esta bonquinha!!! é de eva pintado? como se faz? muitos bjs!!!

Grazi disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
super linda! agora faz um menininho pra fica um casal né! rsrsrsrs

te mandei por email a resposta mas vou colocar aqui tb ok! a largura da arca é 1m mas a altura vc pode fazer de forma que fique proporcional.... deixo com vc pois o painel que vou coloca-la é mais largo do que alto (é um quadro desses de sala de aula) a arca vai ficar no centro por isso a importancia de ser grande.


bjus e ótima semana

Grazi disse...

ah! claro vou encapar o quadro né rsrsrsrsrs aquele verde musgo ninguém merece!

Anônimo disse...

Jacirinha, muito mimosa essa boneca!!!!Vc é benção de Deus para nós! Fico até sem jeito de pedir o molde....é que sem eles(molde) eu sou nadinha..rsrsrsrrsbjs. fica com Deus

Anônimo disse...

Ameeeeeiiiii esta menina. Linda! Não tem molde? Parabéns. Você sempre surpreendendo. Adoro seu blog sempre passo para "pescar" algumas idéias.
Se der passe no meu blog também Beijos Tânia
http://pescarideias.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá, ficou MARAVILHOSA essa bonequinha, adorei, linda semana para vc!!!
Patrícia

Anônimo disse...

OI JACIRINHA. DIVINA ESSA BONEQUINHA. PODERIA EXPLICAR COMO SE PINTA EVA?
BEIJOS

Larissa Amaral disse...

Que linda está essa bonequinha... detalhe para a roupinha xadrez... super a moda... hehehe... parabéns, vc faz coisas lindas!

Rose disse...

Adorei esta boneca é linda como tudo que você faz...Bjus e que que continui te abençoando.

Priscila disse...

Oi Jacirinha! Dê uma passadinha no meu blog. Tem um presentinho p/ vc.
Bjs.
Priscila

Casa Oficio disse...

Ahhhh...mas que lindinhaaaaa!!!

Pescar Idéias disse...

Oi Jacirinha!
Obrigada pela visita.
Amo seu blog e seus trabalhos me inspiram.
Mais uma vez parabéns. Tânia

ema disse...

Não sei k dizer, fiquei sem palavras com boneca tão linda..................................

Anônimo disse...

Oi Jacirinha meu nome é Maíza e adoro seu trabalhos, são muito lindos e criativos. Adorei o Quadrinho Fadinha Jacirinha e os Cadernos I, II, III e IV e Menininha com Chapéu, será que você poderia me enviar os moldes ou colocar no blogger. Meu email é iza_laudares@hotmail.com. Grata Maíza

Anônimo disse...

Bom dia !!!!!!!!!!!

Que graça, amei.
Bjkas,fica com Deus !!!

Simone Thomé - RS

Anália disse...

OI AMIGA ESTAVA COM SAUDADES DE VC! FAZ UM TEMPINHO QUE ANDO MEIA AUSENTE MAS AGORA ESTOU VOLTANDO COM A CORDA TODA, RSRSRS... E PELO QUE ESTOU VENDO VC CADA DIA SE SUPERANDO MAIS! QUANTAS COISAS MARAVILHOSAS!! VC REALMENTE É SENSACIONAL MINHA QUERIDA, UM TALENTO NATO!! QUE DEUS TE ABENÇÕE E PROTEJA TUAS MÃOS DE FADA... UM XEIRO! QUANDO DER PASSA LÁ NO MEU BLOG P/ CONFERIR AS NOVIDADES TÁ? XEIRO MINHA FLOR.......

Anônimo disse...

Olá Jacirinha!!!

Esta menininha foi feita do que?

Anônimo disse...

Bonequinha linda como vc !!!!!!!!!!
bjus

Arte Com Quiane disse...

jacirinha! quando eu comecei a fazer artesanato para meus filhos eu busquei idéias na net e muitas idéias vieram daqui. Em julho eu montei meu blog e coloquei fotos que eu tinha no PC, mas eu nao tinha seu link para dar os créditos. Hoje navegando pela net novamente te achei, vou colocar os créditos mas se vc achar alguma coisa lá que nao tenha seu link me avise tá, tenho muitas postagens e vou add aos poucos (na medida que meus filhos permitirem) rsrsrsr

Que Deus te abençoe
Quiane

Anônimo disse...

OI!Parabéns essa menina ficou um espetáculoooooooo!!!!
Passa o molde e a maneira de pintar,ok.
Ah,o liquibrilho pode ser substituido por outro material?Pois ak na minha cidade ñ encontrei.Ou pode passar o endereço onde vc compra?Grata.
Mil bjus

Anônimo disse...

Que fofinha!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

AMEI BJOS ELISETE

Unknown disse...

Adorei essa bonequinha...
Seus trablhos são mesmo lindos..
Pena que moro no paraná senão iria em todas as suas oficinas...
E por falar nisso vc viaja para trabalhar estas oficinas??
uem sabe vc não vem aplicar uma oficina aqui no Paraná...
Uma curiosidade esta bonca foi feita de EVA??
bjs té mais

Anônimo disse...

Jacirinha!
Que coisa mais linda!!!
Acho que você deveria fazer o casal... Ia ser tão romântico...
Parabéns pela criatividade!!!
Adoro tudo o que você faz!!!!!
Beijos,
Cirlene

arte em família disse...

Olá Jacirinha!Que coisinha linda,amei!Parabéns, você é demais.Beijinhos...

Anônimo disse...

Jacirinha voce esta de parabens , sou apaixonada pelo seu blog, sou pedagoga com especializaçao em literatura infantil, gostaria se possivel voce colocasse o molde da bonequinha esta linda, nas minhas pesquisas como professora de ensino medio e do curso normal medio) tenho tido ideias maravilhosa , com seu blog e de natal pois trabalho em uma central de recursos tecnologicos e estou precisando de sugestoes natalinas .
Um grande abraço e um beijo no seu coraçao ,de sua nova amiga Leticia Farias e-mail leticiasou@hotmail.com

Trabalhando com Surdos disse...

Lindo, cada dia seu trabalho esta mais lindo, pena que moro tão longe e nao dar p fazer um oficina com vc, mas mesmo assim parabens pelo trab maravilhoso.
Bjs Marinélia

Ensinando com carinho disse...

Olá Jacirinha, algum tempo acompanho seu trabalho e adoro tudo que você faz, para mim você possui o blog mais completo com relação à idéias de artes de um modo geral. É incrível ver como você melhorou suas técnicas desde de a 1ª postagem sua, realmente você é a melhor! Seus trabalhos em EVA são fantásticos, além de criativos possuem uma harmonia nas cores de muito bom gosto, um mimo só! Parabéns, é maravilhoso quando descobrimos o dom que papai do céu nos deu, é sucesso na certa. Com certeza você é uma pessoa iluminada por Deus. Ele depositou em você um talento único, que você possa utilizá-lo de forma a alegrar o coração de Deus, usando esse talento sempre para alegrar a vida das pessoas, como já vem fazendo!!Deus a abençoe sempre!!!
Gostaria de lhe pedir um grande favor, se possível me enviar moldes sobre a arca de noé, meu filho Samuel, vai fazer 1 aninho e queria decorar sua festa com esse motivo. Seu niver será em fevereiro mas gostaria de ir me organizando. Ficarei eternamente grata. Um grande beijo pra você. Fique com Deus

Anônimo disse...

Oi Jacirinha!
Adorei seus trabalhos, são lindos!!!
Vc poderia me ajudar a fazer uma lembrança de aniversário para menina?
Tenho guardado as latas de leite (ninho) e gostaria de fazer um cofre bem legal.
Se possível só com EVA, ou melhor, sem mexer com tintas...
Seria possível?
Abs

Elen Maura disse...

Oláaa!!!!!!!!!

Sou sua fã de carteirinha, pena que moro no estado de SP, porque com certeza faria a oficina com você!!!
Gostaria de saber se você faz estas bonequinhas por encomenda e se vende estes EVA,s lindos que só você tem!
Amei!!!!!!!! esta boneca aliás tudo é muito lindo!
Espero sua resposta(POR FAVOR!!!!) rs...

Prô Elen elenmaura@hotmail.com