segunda-feira, 3 de novembro de 2008

EVAS estampadinhos III




88 comentários:

Aline disse...

oi....consegui fazer a sua fadinha....obrigada pela ideis...suas criações sao perfeitas....passa la no meu blog!!!

Anônimo disse...

LINDOS ADOREIIIIIIIIIIIIII!!!!!!

Anônimo disse...

Jacirinha, já visitei algumas vezes seu blogger, seus trabalhos são lindos!!!!!!!!!! amei os potes de sorvete decorados e os potes de requeijão. Parabéns pela sua criatividade!!!!! Beijos..

Ritinha disse...

Fantástico

Anônimo disse...

CONSEGUI FAZER OS E V A s ESTAMPADINHOS FICARAM EXCELENTES.OBRIGADO PELA DICA. ELISETE

Anônimo disse...

jaciribha, adorei os evas estampadinhos. Obrigada pelos moldes da mamae noel e do papai noel. tudo de bom para vc. beijos

HÉRIKA disse...

Jacirinha me ensine como estampar os eva´s porque fica lindo! Beijos Herila

Unknown disse...

Ola Jacirinha,tudo bem? O que dizer de suas criaçoes a nao ser que soa lindas.Parabens ´por toda essa criatividade,que Papai do Ceu te abençoe hoje e sempre.Um forte abraço Aparecida

Dulcilena Henriques disse...

Jacirinha, adoro seus trabalhos! Gostaria de saber como deixar o Eva estampado. Me ensina!
Um abraço

Lena

Meu e-mail: lena.bia@oi.com.br

Unknown disse...

ADOREI O SEU BLOG E GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO CONSEGUIR ESSES EVAS ESTAMPADOS? Gostaria de saber se vc poderia me mandar o molde desse anjinho da garrafa que está postado no seu blog marypires@msn.com. Parabens pelo seu trabalho! São lindos!!!!! Fiquei babando!!!!! bjs

Ateliê Andréia Neves disse...

Oi JAcirinha!
Sou fã dos seus trabalhos!
Consegui estampar E.V.A, graças a suas dicas.So uma duvida: so da para estampar com chita ou posso usar outro tecido?
Bjim
Andreia Neves

Ateliê Andréia Neves disse...

Oi JAcirinha!
Sou fã dos seus trabalhos!
Consegui estampar E.V.A, graças a suas dicas.So uma duvida: so da para estampar com chita ou posso usar outro tecido?
Bjim
Andreia Neves

Ateliê Andréia Neves disse...

Oi JAcirinha!
Sou fã dos seus trabalhos!
Consegui estampar E.V.A, graças a suas dicas.So uma duvida: so da para estampar com chita ou posso usar outro tecido?
Bjim
Andreia Neves

Cárima Camargo disse...

Linda estou esperando a resposta do e-mail que te passei...não esquece de mim!!!

Anônimo disse...

Oie!!!
Estes são os meus??!!
Estou aguardando...
Beijão,
Cirlene.

lucilea disse...

OLa Tudo bom...
Gostaria de saber como estampar EVA, fica muito lindo.
Seus trabalhos são lindos.
Obrigado Lucilea
lpovero@hotmail.com

Anônimo disse...

OI JACIRINHA TDO BEM....SERÁ Q VC TERIA ALGUMA SUGESTÃO DE LEMBRACINHA DE BEBE... ESTOU GRAVIDA... E QUERIA ALGUMA SUGESTAO.
DESDE JA TE AGRADEÇO
DEUS TE ABENÇÕE
KELLY CRISTINA
E-MAIL:kellytrake@hotmail.com

Leka disse...

Jacirinha, visito seu blog todos os dias. Adoro seu trabalho. Estou entrando para estágio em séries iniciais e em minhas atividades tem muitas idéias suas. Gostaria de saber como estampo os E.V.A´s. Obrigado e parabéns pela criatividade.

Anônimo disse...

Querida... amo seus trabalhos! Gostaria que me ensinasse a fazer esses evas estampados: qual tecido usar, cola, onde comrpar os tecidos... Sou leiga no assunto!
Gostaria tb que você entrasse no meu blog que fiz inspirada noseu e, se possível o divulgasse... coloquei um trabalho seu com seu crédito. Obrigada!
meu blog:
http://ideiasearte.blogspot.com
meu e-mail:
ideiaseartedare@gmail.com

Aprendiz disse...

como faço para adiquirir estye evas estampadinhos?obg pelos moldes.

Jaqueline disse...

Passeando pela net encontrei seu blog e amei.
Parabéns!
Passa lá no meu viu?
beijos

lilian disse...

Oi Jacirinha visitei seu blog e adorei seu trabalho, vc está de parabéns... gostaria de saber como faz para estampar eva?? bjsss lilian

Unknown disse...

Jacirinha, adoro seu trabalho. Sou professora em séries iniciais e e retiro muuitas ideias do seu blog. Gostaria de saber como estampo os E.V.A´s. Obrigado e parabéns pela criatividade

Unknown disse...

Jacirinha, adoro seu trabalho. Sou professora em séries iniciais e e retiro muuitas ideias do seu blog. Gostaria de saber como estampo os E.V.A´s. Obrigado e parabéns pela criatividade

Anônimo disse...

olá, meu nome é Alexandra, seus trabalhos são lindos !!!
Gostaria de saber como voce estampa o eva?
obrigada

Anônimo disse...

olá, meu nome é Alexandra, seus trabalhos são lindos !!!
Gostaria de saber como voce estampa o eva?
obrigada

e mail: lesinhaandrade@hotmail.com

Núbia disse...

Acho lindas suas peças em EVA. Principalmente com o eva estampadinho. Moro em SC não consigo encontrar este eva para comprar, voce poderia me informar o fabricante?
Obrigada Núbia

Anônimo disse...

Jacirinha, sinceramente e do fundo do meu coração, você é abençoada por Deus o dom de criação que você tem é um privilégio de poucos, juro que tento até imitá-la mas nem sempre condigo chegar aos seus pés. Parabéns contine assim, você chega até inspirar nós leigos a caprichar mais em nossas lembrancinhas para nossos alunos. Beijos

Alice L. disse...

[violet] Oieee jacirinhaaaa!
Gostaria que vx mi ensinasse a fazer os EVAs estmpadinhuus purq to pensando em fzer algumas lembrancinhas para vender!
Precisuu Di dinhero proprio aos meus plenos 12 ans de idadeee!
Pena que não pude ir á sua oficina! mais qdo tiver a proxima eu voou>>bjokkks

Anônimo disse...

Olá Jacirinha,parabéns pelos seus trabalhos são LINDOS!
Vc poderia me ensinar como faço para estampar EVAs?
Meu e-mail:
samanta_dos_santos_rg@yahoo.com.br
Aguardo resposta!
Bjokas e mais uma vez parabéns!

Anônimo disse...

Estou impressionada com seus evas! Gostaria de dar uma sugestão: poste as orientações sobre eles:
- onde você acha os tecidos
- tipo de tecido (o mais indicado)
- como estampar
- se o eva é branco ou colorido
- cola mais apropriada
- colocar a foto da sua prensa
Se isso não for possível, por favor, me amnde as informações pelo e-mail:
regina.pagliarini@gmail.com
Querida, são lindos os seus trabalhos!
Se possível entre no meu blog e adicione-o nos seus links.
http://ideiasearte.blogspot.com
Obrigada!

Anônimo disse...

oi Jacirinha, voce poderia me enviar como estampar os eva, eles sao lindos...o seu trabalho maravilhoso...parabens! TEmos que apreciar as pequenas artes!

Anônimo disse...

oi Jacirinha, voce poderia me enviar como estampar os eva, eles sao lindos...o seu trabalho maravilhoso...parabens! TEmos que apreciar as pequenas artes!

Anônimo disse...

Jacirinha! Que lindo é o seu trabalho! Parabens! Voce pode enviar como estampar os Eva's?
se puder me envie no e-mail: denisehirumitsu@ymail.com

COLÉGIO GERAÇÃO 2001 disse...

OI, MEU NOME É MIRIAN

LI NOS E-MAIL QUE VC ESTAMPA EVA.

COMO FAÇO ISSO?

OU ONDE COMPRO ESTES EVAs.

MORO EM CAMPO GRANDE - MS.

UM ABRAÇO

Anônimo disse...

Jacirinha, adoro seus enfeites de e.v.a, gostaria de saber se os desenhos de papai noel são de eva vermelho de bolinhas brancas ou tem q fazer as bolinhas com tinta? Um abraço. Aguardo resposta.

Anônimo disse...

meu e-mail é sandraraquelmg@hotmail.com

Anônimo disse...

OI, sou eu denovo, pra variar não saio do seu blog. fiz até um inspirado no seu. Não é inveja não viu, é uma coisa boa que sua arte faz nas pessoa, acho que ja postei isto, mais ver suas artes faz reaviar o nosso desejo de criação. Mais parei pra falar que passei em um outro blog e encontrei umas dicas sobre como estampar eva. La estava que passa cola cascorez do rotulo azul e cola o tecido, não especificava tecido, esta certo tem mais alguma coisa a fazer.
Se tiver me manda por favor.
beijos
ericacaroline_22@hotmail.com
http://fazendoartenapedagogia.blospot.com/

Anônimo disse...

Criativa Jacirinha, adoro seu blog!
Estou sempre visitando e tirando idéias para minha turminha da 2ªsérie. Gostaria de aprender a estampar evas para realizar meus trabalhos na sala de aula. Por favor me envie informações:
gi.moraess@hotmail.com

Anônimo disse...

amo seu trabalho,acho tudo muito maravilhoso...seus EVA"s estampadinhos sao lindos,como posso adquiri-los...Ha queria molde de papai noel,pra sacolinha e garrafa pet.

Unknown disse...

Oi, seus trabalhos são maravilhosos!!!!!!!
Gostaria de saber como vc estampa EVA.
Parabéns , bjos

Luceli FESTAS disse...

OLÁ SEU TRABALHO É MAGNIFICO!!! PARABENS!!! GOSTARIA DE SABER CO MO POSSO ESTAMPAR OS EVAS???? OBRIGADA. LUCELI

luceliteresani@yahoo.com.br

Grazy Artes disse...

Olá Jacirinha,
Você é muito caprichosa no que faz, gostaria muito que voce me desse umas dicas de como estampar EVA, eles ficam lindos. Estou aguardando rsrsrs. Parabéns pelo seu trabalho.
Bjus,
Grazi.

Silvia disse...

Olá Jacirinha...seus trabalhos são incríveis, parabéns! Gostaria de saber como você faz os EVAs estampados, são lindos... Se puder compartinhar, meu e-mail: silruiz1@hotmail.com. Muito obrigada!

Anônimo disse...

Oi tudo bom com você?
Gostaria de saber como estampar EVA, sou novata nestas coisas. ficou muito lindo, aliás todos seus trabalhos são lindos.
Continuação de bom trabalho!

email: ipa_fil_ipa@hotmail.com
Obrigado
Filipa

Anônimo disse...

Jacirinha gosto muito dos seus trabalhos, são criativis e enriquecedores para nós professoras que não temos muitos recursos financeiros e seus trabalhos cabem em nossos bolsos.Gostaria de saber como posso adquirir seus e.v.a.s coloridinhos e se vc tem apostila com suas idéias.Deus te abençoe. beijos

Anônimo disse...

Olá Jacirinha, sou de Andirá Paraná meu nome é Luciana,nos aqui de Andirá eatamos encantados com seus trabalhos de EVA, parabéns pela criatividade.

Anônimo disse...

VERDADEIROS ARTISTAS LANÇAM NOVIDADES, E DEIXA A GALERA DOIDINHA!
POR FAVOR FALA LOGO COMO É QUE VC FAZ PARA ESTAMPAR O EVA!!!!!!!!!!!!!!

Nina disse...

Oi,gostaria de comprar teus e.vas estampados????????Como faço para entrar em contato contigo????????
Meu nome é Rosiane.
Obrigada!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa, adorei esses evas estampados, eles existem pra vender??? ou temos q confeccionar??? me de algumas dicas por favor....

marceliaforster@hotmail.com

Unknown disse...

jacirinha
me chamo Vanessa moro em Votorantim interior de São Paulo .Sou fascinada pelo seu blog. gostaria muito de fazer um curso com você. Há possibilidades de você dar um curso em São Paulo esse ano? SE houver me diga estarei esperando ansiosa sua resposta..

Anônimo disse...

Adorei tudooooo!!!!!!
Agora me diga onde encontro esses EVAs estampados.Preciso de todos.Amei.

Anônimo disse...

Jacirinha sou apaixonada por seu trabalho e quero que me ensine a estampar os E.V.As sou professora da rede pública municipal no interior de Minas Gerais e não temos acesso a essas novidades.Conhecer o seu blog mudou tudo. Bjos,Tia Rose

roserios2009@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, Jacirinha!
Sempre visito seu blog e ele está cada vez mais lindo!! Parabéns!!
Esse ano vou trabalhar artes com alunos de 2 a 5 anos. Gostaria de saber se vc tem alguma sugestão p/ trabalhar com eles nos primeiros dias e também adoraria, se fosse possível, q vc me ensinasse essa técnica de estampar os EVAs, pois com certeza vou usar muiiiiiiiiiiiiiiito esse ano!! rsrsrs
Obrigada!!!!
bjsss
Karen

P.S: se precisar meu e-mail é karen_ptorres@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Jacirinha!!! Conheci o seu blog através de um amigo, e amei!!!! Gostaria de aprender como estampar os E.V.A.S, pois eles ficam lindos...
Obrigada desde já...
bjs

Ah... se precisar o meu e-mail é: danialtafini@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei seu trabalho... E esses evas estampados são uma graça. Como faço para acha-los ou confecciona-los. GRata
email: maryana.goncalves@hotmail.com

Anônimo disse...

Jacirinha,
meu nome é Priscila e amo seus trabalhos!!
Fiquei encantada com seus EVAs estampados!!!
Adoro artesanato e sempre estou mexendo e fazendo alguma coisa. Estou estagiando e logo termino meu curso de magistério e vou começar a dar aulas para a Educação Infantil e sei que vou precisar muito de algumas das suas idéias.
Estou sempre visitando seu blog para ver as novidades, e a que gostaria de saber é como são estampados os EVAs, fiquei muito curiosa e ansiosa para tentar fazer.
Se não for pedir muito me passe algumas dicas pois na cidade que moro nem vende EVA e preciso encomendar na cidade vizinha, imagine coisas bonitas como as suas!?!?!?!?
Ví que você vai morar em Brasília, tenho certeza que você vai adorar pois conheço tudo lá, pois nasci e lá morei por 25 anos da minha vida, e só tem 3 anos que moro em Veríssimo-MG, cidade com mais ou menos 3400 habitantes!!!!
Obrigado pela atenção e se não for pedir muito me passe dicas do EVA estampado!!!
Um beijo e um abraço
PRISCILA MEDEIROS
e-mail: pristarblueice@hotmail.com

Robilene Costa disse...

Jacirinha vc está de parabéns pelas suas criações. Sempre visito seu blog. Gostaria de saber como conseguir EVAS estampados, vc poderia abrir uma seção de vendas, pois aqui no interior do Piauí é muito difícil conseguir todos os materiais. Beijos.ROBILENE COSTA

Anônimo disse...

olá flor!!!! seus trabalhos são lindos maravilhosos!!!eu vi uma vez vc ensinando como estampava seus evas. sera q vc pode me ensinar??grata bjs

Anônimo disse...

olá flor!!!! seus trabalhos são lindos maravilhosos!!!eu vi uma vez vc ensinando como estampava seus evas. sera q vc pode me ensinar??grata bjs meu email kary26_78@hotmail.com

Tatiana Lúbia disse...

olá jacirinha, tenho acompanhado o seu blog recentemente. tb sou professora e lamento ver q se mudou pra Brasília. Bem, gostaria de saber como se estampa EVA. Poderia me ensinar ou passar as dicas? tatianallubia@gmail.com
obrigada.

Tatiana Lúbia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Jacirinha por favor me ensina a estampar o EVA adoro trabalhar com este material se vc tiver algumas outras tecnicas difetentes me ensine! Obg
meu email: mary_bokao02@hotmail.com

leticia disse...

como faço para participa das oficinas ...meu email leticiamaia3@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Jacirinha, papai do céi te abençoou com um dom divino.Que lindas suas criações!!! Gostaria de saber como estampar os EVAS, moro aqui em São Gonçalo-RJ e nunca vi por aqui.
Meu email nubiamoreti@gmail.com.
Beijos, beijos, beijos!!!!

Anônimo disse...

amei seus trabalhos,sera que pode me arrumar uns moldes para capas de caderno..desde de ja muito obtigada beijos.meu imeio..selma.pinturas@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei o seu blog.. Gostaria de saber qual a cola que vc usa para unir o EVA e o tecido..
Tb tenho um blog onde posto algumas artes e coisas legais que acho na internet.. posso colocar o link do seu blog lá?
entre em contato atraves do nisefonte@hotmail.com
meu blog é www.bynise.blogspot.com
Beijos e parabens pelas criações..

Lilian disse...

O que dizer de seu blog?
Muito belo e de muito bom gosto...muito bem feito. Parabéns!
Estava vendo que vc tem uma técnica para estampar o EVA. Como seria esta técnica?
Eu trabalho com forminhas decorativas para doces e estou querendo adaptar o EVA para as forminhas.
Meu blog é: encantoforminhas@blogspot.com
Email: urno_lili@hotmail.com
Obrigada
Lilian Lima

Familia disse...

OLA, SEUS TRABALHOS SAO MARAVILHOSOS, SOU DE LONDRINA E GOSTARIA MUITO DE ODER FAZER ALGUMA OFICINA SUA, MAS SEI QUE VC MORA EM OUTRA CIDADE. VOCE PODERIA ENVIAR POR E-MAIL A TECNICA DE ESTAMPAR O EVA.
VOCÊ ESTA DE PARABENS COM SEUS TRABALHOS ISSO É DOM DE DEUS, QUE JESUS CRISTO CONTINUE TE INSPIRANDO A CADA DIA MAIS. MEU E-MAIL É rosefcs@hotmail.com

SIRLENE disse...

OI JACIRINHA, SEUS TRABALHOS SAO MARAVILHOSOS, MORO EM CHAPADÃO DO SUL MS E GOSTARIA MUITO QUE SE FOR POSSÍVEL VOCE PODERIA ENVIAR POR E-MAIL A TECNICA DE ESTAMPAR O EVA.
VOCÊ ESTA DE PARABENS COM SEUS TRABALHOS, TAMBÉM ADORO FAZER TRABALHOS MANUAIS. SOU PROFESSORA DE SÉRIES INICIAIS.
UM BEIJO.
SIRLENE

Luceli FESTAS disse...

Oiiiii...
jacirinha adoro seu blog... seu trabalho é maravilhoso parabens!!!
Gostaria de saber se vc ensina a fezer ou vende os EVAs estampados..pois elas dao um charme a todos os seus trabalhos, eu amei....aguardo anciosamente sua resposta.
Bjus
Luceli

Anônimo disse...

Olá!

Jacirinha fiquei encantada com seu trabalho ... faço artesanato como hobby e queria saber como você faz para estampar eva's. Moro no interior de Minas e nunca acho eva do jeito que quero. Ficaria muito grata se me ajudasse.

Email: bna.oliveira@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Jacirinha fiquei completamente encantada pelo seu trabalho parabéns, gostaria de saber como posso adquirir EVa estampadinho são lindos e como posso ter moldes para fazer cadernos para meus alunos, meu email é bajuline@hotmail.com Que Deus te abencoe ainda mais bjos
Bárbara

Rafinha!!! disse...

Como faço para adquirir esses EVAS estampados.........
Bju..........

Lindo o seu trabalho....

Anônimo disse...

Olá, primeiramente parabéns pelos seus lindos trabalhos.Moro no RJ e Gostaria de saber como estampar os EVAS, se vc pode me ensinar? Se pode ser qualquer tecido ou algum específico, os cadernos são encapados com tecidos ou com EVA? Aguardo resposta, desde já lhe agradeço. Que Deus lhe abençõe. Beijos Ingrid. e-mail: ingrid-csl@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá,sou a Ingrid do comentário de cima, gostaria de enviar um outro e-mail caso não esteje conseguindo enviar nesse -> nonatoaguiar@gmail.com .Por favor,me responda.Ah! gostaria de pedir também se vc pode me enviar os moldes das bonequinhas dos cadernos.Gosto muito de artesanato,fiquei encantada com o seu trabalho e gostaria de tentar fazer essas coisinhas lindas em EVA. Obrigada Beijos

Unknown disse...

Olá Jacirinha... É um prazer postar um comentário no seu blog... Seus trabalhos são maravilhosos! Sou professora e sempre passo por aqui para visualizar suas idéias... Fiquei encantada com esses evas estampados... Moro em Maceió e aqui para encontrar evas decorados é complicado, são poucas as opções... Como faço para adquirí-los? Se for possível claro...
Aguardo contato.... meu e mail é mel_cfl@hotmail.com

Um abraço Melissa

Unknown disse...

Olá Jacirinha... É um prazer postar um comentário no seu blog... Seus trabalhos são maravilhosos! Sou professora e sempre passo por aqui para visualizar suas idéias... Fiquei encantada com esses evas estampados... Moro em Maceió e aqui para encontrar evas decorados é complicado, são poucas as opções... Como faço para adquirí-los? Se for possível claro...
Aguardo contato.... meu e mail é mel_cfl@hotmail.com

Um abraço Melissa

christiani disse...

olá jacirinha tenho visto seu blog e fiquei encantada com sua técnica de estampar evas. Gosto muito de artesanato e gostaria de poder fazer uns tão lindos quanto os seus. também sou professora de ed. infantil e como muitas outras pessoas quero te pedir tbm que me envie a receita de como fazer esses e.v.as tão fofuchos.obgada.meu email é chferraco@gmail.com(se alguém que frequenta o blog ler e souber como faz e puder me enviar a receita tbm ficarei muito grata.bjos pr todas!

Eliane Maciel disse...

OI JACIRINHA, TUDO BEM? GOSTO DEMAIS DE SEUS TRABALHOS, POIS DA PARA PERCEBER QUE GOSTA DO QUE FAZ. GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ PODE ME AJUDAR EM ESTAMPAR O EVA. QUANDO PRECISO DE ALGUMA COISA, ONDE PROCURO?... JACIRINHA. ME AJUDA POR FAVOR, ME ENSINA A ESTAMPAR SE FOR POSSÍVEL. MUITO OBRIGADA.
MEU IMAIL: eliana-mv@hotmail.com

Viviana Artes e Cia disse...

JACIRINHA:
SOU SUA FÂ. ADORO O SEU TRABALHO.
MORO EM SORRISO MT E SOU PROFESSORA.
GOSTARIA DE APRENDER A ESTAMPER EVA!
OBRIGADA
VIVIANA

Adriana disse...

Jacirinha. Amei suas artes. Sou professora de criança e adooooro artesanato. Gostaria de saber como faço para estampar EVA ou se já compro assim. Por favor me ajude.

Unknown disse...

Olá, Jacirinha! Achei super interessante os EVAs estampadinhos. Ficam super fofos! Se possível, gostaria que me enviasse um e-mail com dicas de como fazê-los.
Desde já agradeço a atenção e aproveito para parabenizá-la por tantas artes maravilhosas.

telmaherdy@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Jacirinha ! Adoro seus artesanatos ! São show ! Trabalho com educação infantil e estou procurando idéias de trabalhos com reciclagem de garrafas pet´s, adorei suas idéias e gostaria de saber se vc poderia me dar algumas dicas dos eva´s estampadinhos . . . eles ficaram lindos !!!! dias_cristiane@yahoo.com.br. Bjkas !

Unknown disse...

Técnica usada e aprovada! amei estampar Eva, valorizou muito meus trabalhos. Você é incrível, parabéns!

Nanda disse...

Jacirinha,
descobri o seu site por acaso e amei!
Você é muito talentosa e seus trabalhos são liiiiindos.
Será que você poderia enviar para o meu e-mail a técnica de como fazer EVA`s estampadinhos?
Contato: nandaduailibi@gmail.com
Obrigada! Beijos...

bianca disse...

onde vc compra esses eva's ou onde vc compra por favor mandar o endereçõ de são paulo beijos amei seu blog me ajudou muito

yanmaneee disse...

curry 4 shoes
louboutin shoes
yeezy boost 350
yeezy shoes
nfl jerseys
louboutin shoes uk
kyrie 6 shoes
christian louboutin outlet
nike cortez
yeezy boost 350