sábado, 15 de novembro de 2008

Oficina- RJ





























Resultado da oficina, realizada no dia 15 de novembro, com a participação das professoras:
Flávia Pureza, Lílian, Deise Meri, Simone, Sabrina, Sandra, Marileide, rosane e Daniele Feijó.
Meninas foi muito bom conhecer vocês viu!
beijãooooooooooooooooo

37 comentários:

Anônimo disse...

FOI MUITO BOM TAMBÉM CONHECER VOCÊ ! UM BEIJÃO PRA VOCÊ E OUTRO PRA ROSIGIRL !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa!!!!!!!!!!querida vc não sabe como foi maravilhoso conhecer vc e suas lindas criações tudo de pertinho. Te conhecer foi um verdadeiro presente de Natal!!!
Amei sua oficina!!!
Beijokas

Anônimo disse...

Caraaaaca!!! Eu conheci a Jacirinha!!!! Que legal!!!! Jacirinha você é show!!! Amei o meu dia! Beijocas e até a proxima!!!

Anônimo disse...

ai que pena...bem que eu queria também...parabéns à todas! tudo ficou muito lindão!!!parabéns!! bjs

Adriana de Paula disse...

Parabéns Jacirinha! Passo sempre no seu blog para pegar sugestões. Preciso fazer a decoração da festinha do meu sobrinho com o tema hot whells. Não estou conseguindo encontrar bons desenhos para me servir como moldes para ampliar. Será que você poderia me ajudar?
Parabéns mais uma vez por seu trabalho. Visite meu bloguinho quando puder.
Abraços

Quiosque de Ideias disse...

Olá Jacirinha,
ao ver as fotos e ler os comentários até eu gostava de estar ai
bom domingo.

Paula

Anônimo disse...

Puxa, vida!!!
Que legal!!!
Queria muito estar aí...
Não tenho pressa! Sei que um dia vc virá para SP e eu poderei fazer também!!
Parabéns para todas!!
Beijos, Jacirinha!!
Saudades...
Cirlene

Marileide disse...

adorei a oficina, foi maravilhosa!!!!
é muito mais fácil do que eu pensava.
e com uma professora maravilhosa, tudo fica mais fácil ainda..
beijos
te adoro!!!

Anônimo disse...

Jacirinha, obrigado pelo dia maravilhoso que você proporcionou a todas nós. Saiba que além de uma profissional talentosa, você é uma pessoa super carismática, o que faz o nosso encontro não ser apenas uma oficina, mas sim uma fábrica de criatividade.
Beijão e até a próxima!
Simone.

Anônimo disse...

AI,Q EU SENTI UMA INVEJINHA DE NÃO TER PARTICIPADO DESSA OFICINA!MAS É Q EU MORO NO INTERIOR DO NORDESTE...
MAS SEMPRE ESTOU AQ VISITANDO O SEU BLOG E JÁ DEI O TEU ENDEREÇO PARA VARIAS AMIGAS E TODAS AMARAM.VC ESTÁ DE PARABÉNS!
EU GOSTARIA DE TE FAZER UNS PEDIDOS,É POSSIVEL?
QUERO O MOLDE DA MENINA COM O CACHORRO,DO BLOQUINHO COM CHAVEIRO E SE POSSÍVEL O MOLDE DO CORPO DO SAPINHO POIS SÓ TEM DA CABEÇA E EU QUERIA COLOCA-LO NO BLOQUINHO.
BEIJOS E FICA COM DEUS!

Leide disse...

Ai que invejaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Bem que a Jandirinha pudesse vir aqui em Porto Velho.
Amei!
Bjs.
Fica com Deus!

Leide disse...

Desculpe!
JACIRINHA

Cereja Educação disse...

Ola!
Seu blog é perfeito.
Parabéns!
Espero sua visita tb ao meu blog.

www.educandocomcarinhoo.blogspot.com

Estarei te add.
Bjimmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

Jacirinha gostei muito da sua oficina, mas bem que vc poderia dar algumas aulas em São Paulo.Se possível gostaria de receber um molde de um caderno para fazer a capa de um portfólio de onde sou coordenadora pedágogica, por favor se for possível eu amei um caderno onde a menina segura um coração, meu e-mail: i-nascimento@ig.com.br ou ivanmatico2005@yahoo.com.br
Estou esperando alguma resposta sua.
Bjs Simone

Anônimo disse...

Oi Jacirinha!
Acho teu trabalho fantástico. Parabéns para as professoras que conseguiram participar da oficina. Como que faço pra tirar algumas dúvidas e curiosodades já que moro tão longe de você? Além de morar no interior do Rio Grande do Sul muitas vezes não consigo o material. Parabéns!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Jacirinha!
Acho teu trabalho fantástico. Parabéns para as professoras que conseguiram participar da oficina. Como que faço pra tirar algumas dúvidas e curiosodades já que moro tão longe de você? Além de morar no interior do Rio Grande do Sul muitas vezes não consigo o material. Parabéns!!!!!!!!! susana.tp@mksnet.com.br

Anônimo disse...

Depois desses comentários da até um pouco de inveja. Como eu gostaria de poder fazer uma oficina com você, é tudo que gosto de fazer, me realizo com esse tipo de trabalho e todos os dias não deixo de visitar seu blog.Parabénsssssssssssss!! Abraços

Unknown disse...

Sabrina:

Foi um privilégio ter participado da sua oficina!!! Curti cada momento e o astral do grupo foi muito bom. Era impressionante perceber que a cada peça pronta o trabalho ficava mais fácil, nos tornávamos mais confiantes. Também com uma professora talentosa como você, que faz o difícil se tornar fácil, seria impossível saírmos desapontadas.
Você é uma pessoa muito especial e sua oficina é maravilhosa!!! Muitos bjs.....

Anônimo disse...

Olá Jacirinha!!!!!
Que inveja boa das sortudas que participaram da oficina, estou rezando para você vir para SP, e saiba que a disputa pelas vagas será acirrada.
Beijokas e parabéns pelos trabalhos.
Antonia

Anônimo disse...

Olá Jacirinha!!! Visito sempre o seu blog...você é fantástica!!!!Parabéns pelo trabalho... e aí como eu gostaria de morar no Rio de Janeiro!!!!!!!!!!!!!rsrs

Anônimo disse...

olá.... bom dia......

adorei ler os comentários das meninas do curso, qual não foi minha pontinha de inveja em saber que elas conseguiram participar do seu curso estou loucamenteeeeee...apaixonado por EVA e voce é a unica culpada, pois seus trabalhos são perfeitos, tudo que pego na mão vejo ele no seu blog.... outro dia peguei um pote de requeijão e logo lembrei do seu blog.... enfim você é demais, estou aguardando você em sp....bjks salete, vou escrever diáriamente, pois quero encomendar cadernos para minhas filhas...

Janete Gomes disse...

Pena que eu moro tão distante, senão eu teria feito essa oficina também. BEijos

Janete Gomes disse...

Pena que eu moro tão distante, senão eu teria feito essa oficina também. BEijos

Anônimo disse...

Oi Jacirinha! Adoro seus trabalhos e gostaria muito de particiapar de uma dessas oficinas. Moro em São Gonçalo RJ. Será q vc poderia dar uma oficina por aqui???
Beijinhos...

Deza disse...

Puxa, puxa que puxa!!!!Infelizmente estou a Km de distância, não posso nem cogitar a idéia de fazer suas oficinas...Não que eu seja uma grande artesã, na verdade sou curiosa e admiradora, mas ao ver suas criações, o que não falta é vontade de fazer um monte de coisas.Parabéns pela oficina, pelo blog, pelas criações, enfim pela criatividade e capricho.

Beijão!!!!

Anônimo disse...

Jacirinha, amo muito o seu blog pois ele tem me ajudado muito.
Seria maravilhoso que vc tbém desse curso em São Paulo.

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Jacirinha, parabéns pelo curso, os trabalhos das alunas ficaram lindos.Gostaria de participar,mas moro longe.Quem sabe um dia você não vem em minha cidade.Beijos!!!!

Anônimo disse...

Oi Jacirinha encontrei você quando estava procurando um molde do batman. adorei as sua criações. muito legal.sabe na creche dos meus filhos a prof. deles fez alguns trabalhinhos com eles no qual eu aproveitei pra enfeitar os balde de brinquedo deles ficou muito legal.gostaria se possivel você fazer um molde do super homen.

Unknown disse...

Adorei sua oficina, eu sou apaixonada por e.v.a gostaria de saber onde é sua oficina, parabens seus trabalhos são muito lindos bjs

Anônimo disse...

OI, ESTOU ENCANTADA COM TANTA BELEZA . SÓ TENHO UMA DÚVIDA AONDE ENCONTRAR OS MOLDES POIS ADORARIA ENFEITAS MINHAS SALAS DE AULAS COM ESSAS MARAVILHOSAS JOANINHAS E MENINAS E MENINOS

Anônimo disse...

OI, ESTOU ENCANTADA COM TANTA BELEZA . SÓ TENHO UMA DÚVIDA AONDE ENCONTRAR OS MOLDES POIS ADORARIA ENFEITAS MINHAS SALAS DE AULAS COM ESSAS MARAVILHOSAS JOANINHAS E MENINAS E MENINOS

Unknown disse...

Seus trabalhos são maravilhosos!!!Gostaria muito de conhece-la e participar de algumas dessas oficinas.moro no Rio de Janeiro.Sou professora e com certeza aproveitarei algumas ideias para usar no dia das mães.Beijoss!!

libtos disse...

OI, TUDO BEM.
dorei o seu blog e adorei seus trabalhos gostaria de saber se vc não tem cursos pela internet poi sou professora de educação infantil e estou constantemente precisando me aperfeiçoar.
meu email é elisangelacostabtos@ig.com.br
copie algumas de sua idéia para o meu blog mas vou deixar bem claro de quem eu copiei
obrigada
Elisangela

Unknown disse...

Gostaria de saber quando terá mais uma oficina no Rio de Janeiro. Obrigada!!

Unknown disse...

....OLa!!!Gostei muito do seu site, tdo muito lindo e muito criativo...Pena q nao posso participar de suas oficinas pois estou na Italia....so q nasci em Formosa...e vi q vc esteve ali...que bello...Parabens!!!tdo lindo!!!by!

Anônimo disse...

gostaria de receber o molde das bonecas ou outros para enfeitar quarto de crianca meu imail é pratiniziabarros@bol.com.br

Terra do Amanhã disse...

Oi Jacirinha quando conheci o seu blog quase fui a loucura é sensacional as suas artes. Sou de São Paulo e gostaria de saber como fazer para adquirir suas revistas, moldes (se houver). Meu email: luciene_gui@yahoo.com.br - Luciene