terça-feira, 4 de novembro de 2008

Caixinha decorada








24 comentários:

Anônimo disse...

Olá Jacirinha,
Sou aqui de SP e sou fã do seu trabalho já faz bastante tempo, não trabalho com artesanato, mas tenho uma filha de 5 anos e adoro estar fazendo atividades manuais para ela e com ela. e suas dicas são ótimas.

Já faz um tempinho que eu li em um dos seus posts que para forrar uma bolinha você aquece o eva. será que vc poderia me explicar como é feito este processo? eu queria forrar uma latinha destas de molho com eva mas queria que ficasse com as curvinhas da lata vc acha que com este metodo de aquecer a lata é possível?
se quiser pode me responder diretamente por e-mail ou pelo seu blog tanto faz.

ariane@working.com.br


Beijos,
Ariane

Anônimo disse...

Oiiii Jacirinha!
Tudo bem?
Gosto bastante do teu trabalho e pretendo seguir a carreira das artes também. Eu faço o curso normal e suas dicas são ótimas!
Faz algum tempo que acompanho seu trabalho, mas nunca conseguia comentar, pois minha internet de casa é muito ruim e não abria a janelinha pop-up.
Bom, só vim lhe desejar os parabéns e muito sucesso!

beijos ♥

Anônimo disse...

Oiiii Jacirinha!
Tudo bem?
Gosto bastante do teu trabalho e pretendo seguir a carreira das artes também. Eu faço o curso normal e suas dicas são ótimas!
Faz algum tempo que acompanho seu trabalho, mas nunca conseguia comentar, pois minha internet de casa é muito ruim e não abria a janelinha pop-up.
Bom, só vim lhe desejar os parabéns e muito sucesso!

beijos ♥

Anônimo disse...

Jacirinha, gostaria de fazer um painel bem bonito de natal aqui na escola, me dê uma dica!!!

Um abraço!!!

Vanessa Almeida Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Almeida Souza disse...

Olá boa tarde
Adoro acompanhar o seu trabalho a infinidade de propostas e possibilidades que você cria
e os detalhes...
Tudo e simplesmente LINDO
Parabéns

Anônimo disse...

Lindos os seus trabalhos, são de uma perfeição incomparável, parabéns!
Gostaria de saber se vc tem algo para enfeite de mesa p/aniversário do tema Nemo, meu filho irá fazer 1 aninho e pretendo fazer umas coisas em casa para economizar.
Obrigado pela atenção.
Bjs!!!
Tatiana L.A.Golfetto

Unknown disse...

Olá Jacirinha, sou do ES e sempre visito seu blog. Adorei os cartões de natal e gostaria que vc me mandasse os moldes para eu confeccionar com meus alunos.Pode mandar pelo seu blog mesmo. Um abraço e obrigada.

Diana Sousa disse...

Olá, sou de Fortaleza e descobrir seu blog por acaso. ADOREI. Nas festas de aniversario do meu filho eu mesma faço as lembrançinhas e amei suas idéias, principalmente os bichinhos - ponteira de lápis e porta-lápis.

Um abraço.

Anônimo disse...

Boa tarde !!!!!!!

Como sempre arrraaaassssaaaando, amei a idéia.
Bjkas, fica com Deus !!!!!!


Simone Thomé - RS

Dreamlu disse...

Linda, linda! Parabéns! Você é demais! Beijoooooo*

Anônimo disse...

boa noite,vc continua de parabens,nao me canso de visitar o seu blog,obrigada por postar trabalhos maravilhosos q nos auxiliam diariamente.
aproveitando gostaria de saber se vc pode me auxiliar com um modelo de convite de encerramento do ano letivo.o tema é bossa nova,eu estava pensando em fazer alguma coisa utilizando notas musicais......mas nao tenho ideia de como fazer e se por um acaso vc tiver um modelinho ficarei agradecida
dede ja obrigada
abraços
simone
email:simquintal@hotmail.com

Nile e Richard disse...

Oi amiga,bom ia.Está uma graça os seus trabalhos.bjtos.Nile.

Janete Gomes disse...

Eu amei seus trabalhos! vc está de parabéns! queria ter esse seu dom maravilhoso. Eu adoro artesanato em EVA e faço algumas coisinhas também, mas não assim como vc, pois não tenho muito tempo. Já fiz alguns trabalhos: como decorar pote de sorvete, anjinho para porta, painel de fotos, painel para quarto de recem nascidos, alguns tirados do seu blog, acho que posso né?. Gostaria de postar meus trabalhos também, mas não sei como, rsrsrsrs. Estarei sempre aki visitando o seu blog, já até coloquei nos favoritos. Beijão. Ah! Sou do Ceará e me chamo Janete

lucilene disse...

ola jacirinha encontrei seu blog por um acaso e ME APAIXONEI pelo seu trabalho quanta criatividade vc tem meu deus...adorei esta caixa com a meninha gostaria do molde e se possivel deu um de menino tambem bjus

Anônimo disse...

Que lindo seus trabalhos de Natal!! Parabéns!!
Você poderia me enviar alguns modelinhos de foguetes em e.v.a.
agradeço sua atenção.
beijos

Aline disse...

OI....COM QUE VC FAZ ESSE SOMBREADO BRANQUINHO???? BJUS...ALINE_SP INTERIOR

Anônimo disse...

oi Jacirinha sou Lucileni de Embu das artes SP.quero parabeniza-la por suas criações são ótimas aprendi bastante com você, este ano os enfeite de natal das arvores que tenho em meu quintal serão todos feitos por mim atravéz dos seus modelos e dicas inclusive ja consegui estampar um eva, que DEUS te abençoe hoje e sempre Bjks com carinho....luarts@terra.com.br

Anônimo disse...

oi Jacirinha, sou Rosiani tenho uma papelaria e gortaria de saber como comprar estes tipos de eva estampados, poi vendo os comuns e aqueles atoalhados,me iforme, entre em contato comigo poi tenho pressa em encontra-los. Meu telefone é; 075-3547-2595 meu emailé rosaguirra@hotmail.com.br ficarei grata. beijos sou sua fã de carterinha.

Arte disse...

Oi Jacirinha,gostaria de saber como posso participar de um curso? Sou de Goiás e asoro o seu trabalho. Sabe sou professora e gosto demais desse tipo de trabalho. Há!!! Como eu faço para adquirir esses tipos de EVAs estampatos. Meu nome é Élida e meu email é miselida@yahoo.com.br. Aguardo resposta beijim!!!

Anônimo disse...

Olá Jacirinha Reis, visitei o seu site e adorei, vc sts de parabéns, e continue sempre assim, cm muito sucesso.
Eu me chamo Lucivana moro em Palmas- Tocantins e faço caixinhas mas preciso me especializar mais e gostaria que vc me desse algumas dicas de como utilizar os evas,papel e os demais material que vc usa. Eu faço caixinhas de papel paraná, mais 10% dos meus moldes da errado, como devo fazer.
Abraço e sucesso e um Feliz Natal.
Desde já agradeçoa sua atenção.
Lucivana.

Anônimo disse...

Jacirinha esquece o meu e-mail é lucivana-carneiro@uol.com.br.
Aguardo sua resposta.
Abraços.

Claudinha disse...

olá Jacirinha,
Adoro suas idéias,muito criativas...
gostaria que postasse sugestões usando os Dálmatas(caixa,potes,capa para agenda,etc),quero presentear meu namorado...Sucesso sempre!!!
Beijo grande,vou aguardar ansiosamente, ká

Anônimo disse...

gostaria que me enviasse um modelo do nemo porque eu vou decorar um pote de sorvete com o tema do nemo