terça-feira, 4 de novembro de 2008

Bloquinho coração







14 comentários:

Larissa Amaral disse...

Estou sempre aqui no seu blog "espiando" as novidades, vc posta tanta coisa bonita! Seus trabalhos são realmente lindos, continue sempre assim.... bjos

Anônimo disse...

QUE FOFO!!! LINDO!!! BJAUM JACIRINHA!!!

Bala de goma disse...

Lindoooooo!!!!!!!

Grazi disse...

vc é show mesmo né!
me manda resposta do email pra gente começar!

to esperndooooooOoOoOoOoOoOoOo


BJKAS

Sheila Rocha disse...

Adorei!!!!

Anônimo disse...

ADOREI! ♥

Anônimo disse...

Jacirinha, assim não vale!!!
Eu vou querer esse coraçãozinho pra mim...
Tá tão lindinho...
AMEI!!!
Beijão,
Cirlene.

Artes da Ló disse...

Mais um belo trabalho parabens!

Anônimo disse...

Eu amei seus trabalhos.Também adoro artesanato com EVA e fiquei encantada com os seus trabalhos.Copiei algumas fotos para postar em blog. Beijos!!!

Anônimo disse...

Jacirinha!
Desejei tanto que ... SÓ PODIA SER MEU, NÉ?!!
Eu simplesmente amei!!
Deus lhe proteja sempre!!
Beijos
Cirlene.
OBRIGADÃO!!!!

giorja disse...

olha adorei seus trabalhos, fico só babando, sou professora e gostaria de uma idéia para lembrancinha da feira de ciências da minha escola, o tema da minha turma é comidas típicas

Anônimo disse...

Parabéns linda eu adoro a sua página
estou sempre pegando algumas ideias sua,vc é maravilhosa e criativa beijão fica com DEUS.

artes disse...

adorei!!!
parabéns pela criatividade!!!

Anônimo disse...

lindo amiga!!!como tudo que vc faz!!bjs