quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Árvore e Papai Noel









Encomenda da professora Cátia.

53 comentários:

Unknown disse...

FICOU MUITO LINDO!!!!!ADORO SEUS TRABALHOS!

Anônimo disse...

OIE! Parabéns,LINDOOOOOOOOOO.
Coloca o molde por favor!
Mil bjus

Anônimo disse...

Que coisa mais linda ...

Jacirinha estou pegando seus moldes que estão fazendo o maior sucesso na escola em que trabalho ...

me passa esse molde ....

por favor ....

Mao seus trabalhos

beijos Prof Fernanda - SP

Anônimo disse...

A cada dia que abro o seu Blogger tem uma novidade!!! Vc é sensacional!!! meus parabens!!!!!!

Anônimo disse...

ficou limdo mas gostaria que postase o molde da arvore e do papai noel

Anônimo disse...

Jacirinha, amei seus trbalhos gostaria de receber alguns moldes como faço?
meu email é:taianemar@hotmail.com

Tia Lu disse...

MAAARAAAVIIILHOOOSOOO!!!!
BEIJOCAS!!!

Anônimo disse...

Parabéns!

Ficou lindo!

Beijos!

Patrícia

Anônimo disse...

jacirinha, adorei o papai noelgosto de tudo que você faz,é o máximo,gostaria de receber o molde.Meu email é verinhasantos.brumado@hotmail.com

Karin Filgueira disse...

Amadinha, tem 1 surpresinha pra vc no meu post de hj!!! Com carinho! Bjks!!!

Karin Filgueira disse...

Amadinha, tem 1 surpresinha pra vc no meu post de hj!!! Com carinho! Bjks!!!

Unknown disse...

Lindo, lindo,lindo.
A cada dia uma novidade, as aulas do meu filho terminam dia 05/12, estou pegando alguns moldes para fazer com ele nesse periodo, natal então le vai adorar.
Depois coloca o molde, por favor.
Beijos, parabéns pelo talento e carinho.

Anônimo disse...

bom adorei ficou muito bonito mais eu gostaria de saber o molde da menininha que esta abaixo adorei e gostaria de fazer .....

Anônimo disse...

Nossa vc é demais,adoro suas artes,pena q não tem os moldes disponível abraços....

Anônimo disse...

Mais uma vez ficou lindo!!!

Marcilene

Anônimo disse...

TUDO LINDO ! AMO SEUS TRABALHOS, E CONFESSO QUE JÁ USEI MUITO DELES COM MEUS ALUNINHOS! MAIS UMA VEZ MARAVILHA, PAPAI DO CÉU QUE LHE ABENÇÕE CADA VEZ MAIS! BEIJUX GORETI VIANNA

Tami disse...

Olá... Tem um prêmio para vc lá no meu blog!!!
Bjos!!!

Anônimo disse...

Bom dia !!!!!!!!!

Ficou muito lindo, amei !!!

Parabéns, bjkas !!!!

Simone Thomé - RS

Anônimo disse...

Q lindo Jacirinha !!!! amo Natal e com seus trabalhos então, tudo fica mais lindo e encantado !!!!! Parabens querida, seja feliz !!!! vc merece ......

Anônimo disse...

Oi Jacirinha..adoro suas lembrancinhas. Gostaria de saber como faço para estampar o E.V.A porque não consigo pintá-los, qual a tinta ou o lápis que se usa para isso?
Também gostaria de te pedir um modelo com o molde de algo para o natal que usasse garrafa pet de pitchula..
Moro em Goiânia e sou professora de ensino fundamental e apaixonada em trabalhos manuais.Você é ótima parabéns!

Jacy disse...

Muito lindos!!!!!parabéns!!!adorei.

Anônimo disse...

Que hermoso, realmente me encantó, un trabajo muy bueno y precioso.

Anônimo disse...

Que lindo, amada!!!
Natal com enfeites lindos assim se torna muito especial!!!!
Tudo muito, muito e muito LINDO!!!!
Beijos,
Cirlene

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

COMO SEMPRE .... ARRASANDO !!!!!!!

COMO JÁ DISSE OUTRAS VEZES AQUI:
VOCÊ É UM ESPETÁCULO !

PARABÉNS!!!!!

AH! A MINHA FILHA TEM UM BLOG:
http://claudiamacielpires.blogspot.com

E TE CONVIDA A FAZER UMA VISITINHA ....

BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

Anônimo disse...

Olá Jacirinha!!! Td bem?
Preciso entregar um projeto que fale sobre cultura, mas trabalho com reciclagem e o meu intúito é bolar alguma coisa fazendo uma oficina, mas o enfoque para ser aprovado tem que ser cultural e não artesanato. Você teria uma sugestão?
Me socorre?
Bjs
Tati
medeiros-nogueira@ig.com.br

Anônimo disse...

Estou triste com essa moça ... ela nao responde meus e-mail ...

vou deixar mais uma vez meu pedido do molde do papai noel com a arvore .....

fernanda@luterano.com.br

Aguardo antes do natal ...

BJS

Adriane Lopes disse...

Jacirinha, mais uma vez, parabéns. Adoro todos os seus trabalhos.Essa árvore está um charme. Estou com um blog e gostaria que colocasse o link do meu blog no seu. Beijos Adriane
blog: adrinarte.blogspot.com

Renata Pedagoga disse...

Ficaram maravilhosos. Gostaría que me mandasse os moldes dos palhacinhos. renata.coelho33@gmail.com


Bjus

Luciana Aragão disse...

olá, já visitei seu log várias vezes... gostaria que você fizesse um tipo de enfeite de natal lindo que utilizasse o mínimo de material possível. pois não tivemos verbas suficiente para fazer suas maravilhas na escola.... se você tiver alguma idéia reciclavel me dá um tok.
desde já agradeço.
beijokas

Anônimo disse...

jacirinha preciso de alguma sobre a consciência negra.por favor me ajude!

Jadi disse...

Olá Jacirinha.Suas idéias são maravilhosas. Você está de parabéns.Peço por gentileza, se possível, o molde do Papai Noel e da árvore.(jadilmaoliveira@ig.com.br)
Um grande abraço.

Jadilma

Arteira disse...

ta rolando uma promoção de natal no meu blog da uma pasadinha por lá. otimo final de semana pra vc e sua familia!

Anônimo disse...

Oi Jacirinha, tudo bem? Mais uma vez gostaria de te parabenizar pelo seu trabalho. Voce é show!!! Queria te pedir uma sugestão. Por acaso vc tem alguma ideia para eu fazer uma caixinha de sugestões para a escola? POde me mandar? Obrigada !!! beijos!!!

Anônimo disse...

por favor coloca o molde do papai noel no blogg, o que esta de perna aberta tambem se não for pedirb muito mande pro meu imail carlagesiane@bol.com.br sou sua fã adoro seu trabalho, coloca os moldes ai vai pless

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiii...Ficou mto lindo. Passe o moldes se puder, por favor!!!Parabéns pelos seus trabalhos! Estão cada vez mais bonitos.bj

Unknown disse...

adorei seus trabalhos você envia modelos de natal por e_mail fica feliz parabéns

Anônimo disse...

Olá Jacirinha! Parabéns pelo seu trabalho.
Gostaria de obter o molde da árvore de natal e do Papai Noel. Vc poderia me fornecer?
Abraços

Fabiana Sperafico

oficina de criatividade disse...

Adorei tuas idéias!!!
Obrigada pelas dicas!!!
Beijocas
Ingrid- Curitiba

Anônimo disse...

Adorei o seu trabalho são lindos!!!!
Parabénsssssss!!!!!!

Gostarei q vc me enviasse o molde do anjinho e do papai noel, pelo email mariacrissalim@yahoo.com.br.
Obrigada

Abraços

Anônimo disse...

Adorei o seu trabalho são lindos!!!!
Parabénsssssss!!!!!!

Gostarei q vc me enviasse o molde do anjinho e do papai noel, pelo email mariacrissalim@yahoo.com.br.
Obrigada

Abraços

Cris disse...

Jacirinha

Nossa!!! cai no seu blog por acaso, estava procurando papéis... mas, menina, te adorei!!!
Como vc é talentosa e sobretudo é GENEROSA. Vc é generosa demais, coloca todos os moldes, atende os pedidos...
Poxâ, que o Papai do Ceú te abençoe cada vez, e que sua criatividade se multiplique cada vez que vc dividi-la com alguém.
SUPER PARABÉNS!!! PARABÉNS MESMO!
Bjs
Cris Diamandis

Anônimo disse...

Oi Jacirinha eu adorei o Papai Noel e a Arvore eu estou pensando em fazer isso com meus alunos por favor me mande o molde.

silvia_rocha1@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Jacirinha, como esse Papai Noel ficou lindo, queria fazer ele para o natal !
Por favor, me mande o molde ?
Beijos !

jak_adas@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Jacirinha!!
Adorei o seu trabalho... estou encantada.
Sou professora e preciso fazer em enfeite de porta para minha classe. Pensei em fazer algo que as crianças possam participar. Meus alunos são da 3ª série, ok.
Se possível, adoraria receber uma sugestão sua.
Meu nome: Ana Paula (Campinas)
Email: giannoniprado@ig.com.br
Muito obrigada... E mais uma vez PARABÉNS!!

Juliana Leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Leite disse...

Ola Jacirinha!!! Adorei os seus trabalhos e copiei alguns moldes!!! São realmente maravilhosos.
Gostaria se possível do molde da árvore de natal.
Achei muito linda!!!
Obrigada.
Beijos e Sucesso!!!
Juliana.

Anônimo disse...

Amei seu trabalho!!!!
Você é uma artista maravilhosa!!!
Tudo, tudo lindoooo!
Beijos, Juliana

Unknown disse...

JACIRA , VC PODE ENVIAR MOLDES.
DE ALGUMAS BONEQUINHAS.
OBRIGADO

Rubia disse...

Jacirinha, quero te parabenizar por seu trabalho.Tô encantada, é a 1º vez que entro no seu espaço e estou muito feliz em te achar. Sou professora de Inglês numa escola particular, dou aula para Educação Infantil toda e Ensino Fundamental e no mês de maio teremos uma feira de Inglês na escola. Me ajuda por favor me de idéias do que fazer.
Parabéns. Meu nome é Rubiane, meu e mail:rubianereis@hotmial.com

Anônimo disse...

VOCÊ É MUITO CRIATIVA, SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS.


OBRIGADA

GISELE

Débora disse...

Lindo, poderia colocar o molde, por favor...

Anônimo disse...

poxa vc bem que podia botar o passo a passo
o gente burra

Salles disse...

Olá boa noite! é difícil falar de qual trabalho gosta mais, são todos maravilhos, estou divulgando no meu blog. passa lá e faz uma visitinha, se possível me segue tbm. bjos