domingo, 2 de novembro de 2008

Molde Mamãe Noel




10 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de ver a mamãe pronta!
Tu tá de parabéns teu blog é lindo a Catia do "artes da tata"indicou teu blog p uma amiga que por sua vez me indicou vc merece 10 daria 11!
um abraço!

Anônimo disse...

Jacirinha vc é mesmo um amor... rsssssssss.Estou muito contente pois vc postou os moldes iupiiiiiiiii, os meus alunos da catequese vão amor receber lembrancinhas tão carinhosas.Um super bjs que DEUS te ilunime.
Marcia Barreto dos Santos.
Praia Grande S.P.

Anônimo disse...

Jacira gostaria de ver a mamãe noel pronta. Sou terapeuta ocupacional e gostaria de faço essetrabalho com pacientes

Anônimo disse...

Deois de ter descoberto seu blogger fiquei viciada. são antas coisas lindas parabéns!!!!
Amei os moldes do papai noel.

Unknown disse...

oiiiiiiiiiii.......jacirinha.......

adorei seus moldes d natal....gostaria d ver o papai noel

mil bjoooos,com carinho RÔ DALRIO

Caconde SP

Anônimo disse...

oiiiii! Parabéns Jacirinha seu blog é maravilhoso!!
Você é muito caprichosa e criativa
bjs
Rosi

Anônimo disse...

Oiiie
ameiii seus moldes vc está de parabens vc é nota 10000
queriia ver os seu molde de papai noel pronto.

Borrazopolis PR
Renata Barion

Anônimo disse...

oieeeeeeeee
vc é muito especial e o que vc faz entao é maravilhoso
sou de santa catarina e visito sempre o seu blog, posso pedir um favor??
coloque os moldes sempre que possivel pois suas ideias sao otimas e aqui naq escola as professoras sempre dizem olha lá no blog da jacirinha
muito obrigada
e um grande abraço

Anônimo disse...

oi sou aqui do litoral gaúcho!!
estou sempre visitando seu blog.. teu trabalho é muito lindo parabéns!!
eu adoro trabalhar com EVA.. pego muitas sugestões tuas.. sou professora de educação infantil!!
Meu nome é Sonia!!
vou continuar sempre com as visitas!!!
Mais uma vez parabéns guria pelo seus trabalhos!!
bjusss no coração

dheia disse...

gostei muito de seu trabalho e gostaria de receber os moldes dos trabalhos de dia das mães. beijuxxxx, e muito obrigada.