sábado, 8 de novembro de 2008

Presentinho para as amiguinhas



13 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Olá Jacirinha
Passei para te desejar um ótimo final de semana.
Bjokas

Anônimo disse...

Obrigada linda!!

Anônimo disse...

Obrigado por lembrar de estar sempre em contato com a gente . Deus te abençoe sempre! Liduina no ceará.

Mariana disse...

adorei todos os teus trabalhinhos!
e estes ultimos animais estao um mimo!

passa no meu blog que deixei-te um miminho.

beijinnhos e continua a fazer este bom trabalho!

Leide disse...

Passei pra deixar um abraço e desejar um domingo de paz!
Bjs.
Fica com Deus!

Unknown disse...

Jacirinha, eu amo o seu blog, gostaria de pedir que se possível vc deixasse mais moldes, pois sem eles eu não sou nada rs rs rs !!

Beijos!!!


cláuda ( Brasília DF)

Anônimo disse...

Jacirinha,
Adorei o papai noel!!!
Vai ficar lindo na minha caixa de papelão... Aquela que estavam os meus cadernos...
He he he he he..
Brigadão, amiga!!!
Beijos,
Cirlene.

Arte em Família disse...

Olá Amiga
Passando para ver as novidades e deixar um abraço.

Unknown disse...

Só vc pode me ajudar: vou fazer festa de aniver do 1o.ano do meu filho e gostaria muito de eu mesma fazer as lembrancinhas... o tema é circo/palhaços... mas não sou muito boa em artes manuais e ainda mais tenho pouquissimo tempo pois trabalho o dia todo. Vc teria alguma boa idéia para me indicar. Obg desde já. Sônia de Recife. soniaalcoforado@gmail.com

Anônimo disse...

adorei o papai noel. beijos

Anônimo disse...

Parabéns pela sua generosidade em colocar os moldes para que possamos fazer com nossas crianças.
Obrigada!
Beijinhos!!!!

Anônimo disse...

Oi! Jacirinha,
vc ñ nos deu um presentinho,
mas um PRESENTÃAAAAOOOOO!
Agradecida

Anônimo disse...

oi,voce poderia mostrar este presente nas cores que é?
obrigado.