domingo, 16 de novembro de 2008

Mochila decorada








16 comentários:

Anônimo disse...

Olá jacirinha, a cada dia vc faz coisas lindas. Adoro tudo, pena que só tenho 2 meninos aqui em casa e não posso ficar fazendo essas coisas lindas para eles. abraços

Anônimo disse...

ai que sonho se vc pudesse fazer uma oficina aqui em S.C!!!

bjao

Cindy

REJANE disse...

Minha linda,quando será a próxima oficina?Quero participar pois este que teve a vontade foi enorme,porém meu filho se acidentou e como só tem 4 aninhos achei melhor nem ligar pois não teria como deixá-lo.
Espero poder fazer parte da próxima.
Aguardo novidades.
Beijos no coração.
Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Ai que sonho se vc pudesse fazer uma oficina aqui em Guaratinguetá!!!
Você faz coisas lindas... Adoro tudo!!!
Beijos no coração.
Deus te abençoe!
Yeda

Anônimo disse...

Ai que sonho se vc pudesse fazer uma oficina aqui em Guaratinguetá!!!
Você faz coisas lindas... Adoro tudo!!!
Beijos no coração.
Deus te abençoe!
Yeda

Amábile disse...

coisa mais linda , só pra saber EVA? amei . Vc dá oficinas onde?
bj

Anônimo disse...

VOCÊ É DEMAIS!!!!!
ESTAS MOCHILAS ARRASARAM!
BEIJOCAS,
MARITA
http://blogdamarita2007.blogspot.com/

Aline disse...

oi....poste alguns de seus boldes dessas coisinhas + que perfeitas...to amando fazer essas coisinhas......ou se puder envie pra mim....
alinefernandes_loira@hotmail.com...

td q vc faz fika perfeitooooo

bjus e boa semana

Aline disse...

ops moldes*****

Renata Oliveira disse...

Olá querida...Amo seu blog...Adoro fazer coisinhas em EVA, tenho uma escola de Ed. Infantil em Araruama/RJ. Sempre irei visitá-la. Vc é de onde? Se não for muitop longe, quem sabe possa fazer parte de seus cursos? Parabéns por sua criatividade. Tb tenho um blog,: http://blog.orolix.com.br/blog/vivendoeaprendendo/ dá uma passadinha lá,tá? Beijinhos...

Renata Oliveira disse...

Já usei algumas idéias suas para lembrancinhas para meus alunos, eles e os pais ADORARAM!!!Mais uma vez, parabéns, beijinhos...

Anônimo disse...

Jacirinha!
Ficou lindíssima essa mochila !!!
Pena que meus bebês (23, 16 e 13anos) carregam os materiais na mão... He he he he ...
Acho que quem precisa de uma dessa sou eu!!! Carrego muitas coisas para a escola... Pense em um modelo para criança grandinha como eu!! he he he ...
Beijocas,
Cirlene

Janete Gomes disse...

LInda essa mochila, ficou demais. bjs.

leonara disse...

Oi
E para mochilas de menino? Vc tem alguma. Adorei. Ficou Linda. Se tiver. Gostaria do molde.
Abração
Leonara

Anônimo disse...

LINDA ESSA MENINA !!!!!!!!!!!!!ADORO SEUS TRABALHOS SÃO PERFEITOS TODO DIA VISITO SEU BLOG E ME ENCANTO PARABENS!!!!!VC PODERIA POSTAR O MOLDE DESSA MENINA POR FAVOR GOSTEI MUITO DELA OBRIGADA!

Anônimo disse...

amei essa menina !!!!poderia postar o molde por favor lindos os seus trabalhos!!!!