terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sobre a oficina


Meninas, as vagas da oficina já foram preenchidas.

Inscritas:

1- Deyse R. da Cruz

2- Lilian Guedes

3- Eliana Morais

4- Danielle

5- Marileide Trindade

6- Flávia Pureza

7- Simone Abreu

8- Sabrina Faria

9- Ana Paula Araújo

10- Rosane

11- Elisete Vieira

12- Danielle Feijó

13- Sandra Alves


A oficina acontecerá dia 15 de novembro das 9hs as 17hs. Faremos uma paradinha para o almoço as 12hs.

Materiais que precisarão trazer:

tesoura(grande), pistola de cola quente, 1 caderno pequeno capa dura, um pedaço de tecido para cobrir o caderno, caneta retro- projetor ponta fina, 1 novelo de lã (cor que desejar), 1 pote de sorvete, 1 lápis, 1 pregador e algumas coisinhas tipo: miçangas, viés, retalhinhos de tecidos variados, lantejoulas, fitas de cetim, botões coloridos, enfim...tudo que possa deixar seu trabalho lindo.

beijãooooooooooooooooo

21 comentários:

Anônimo disse...

Olá Jacirinha, tudo bem?
Achei o seu blog por acaso, mas já estou encantanda...
Por acaso não existe a possibilidade de alguma oficina em SP, infelizmente só consego ir para o Rio em meses de férias.
Um grande abraço
Patricia Rosemberg
patricia_rosemberg@hotmail.com

Nandilene disse...

Olá
Sucesso na oficina para vc e as sortudas!
Bjs

Anônimo disse...

Nossa que emoção vê meu nome na lista!!!!!!!Não vejo a hora!!!
Beijinhos

bbandrade disse...

Olá, descobri o seu blog através do Flickr, e das referências à Maga Jacirinha.

Estou engatinhando no EVA. Moro no RS e estou aprendendo para poder ensinar a um grupo de terceira idade que coordeno.
Você tem apostilas,cd ou outro material para venda?

Parabéns pelo trabalho!!

Beatriz Andrade

Daniele Feijó disse...

estou ansiosa p/ a oficina.
não vejo a hora de chegar dia 15 rsrsrsrs
bjoossss

Unknown disse...

Jacirinha,
desejo muito sucesso na oficina.
Pena q ñ moro ai para participar.
Qm sabe um dia vc venha ministrar uma oficina aqui em Poços e eu realizo meu sonho.
Bom final de semana.
Abraços

Daisy disse...

Suc esso na oficina, gurias.
Depois postem os trabalhos pra gente ver.
Bjokas a todas!

Anônimo disse...

Ai que vontade...
Queria tanto fazer também...
Sucesso para vocês que tiveram a oportunidade!!
Beijos Jacirinha!!!
Cirlene.

Anônimo disse...

Olá Jacirinha
Já indiquei seu blog desde que o descobri as minhas amigas lá da escola. Amamos o que você faz.
Sou de São Paulo e gostaria de saber se teria a possibilidade de você fazer alguma oficina por aqui?
Se tiver, você poderia entrar em contato comigo... evecasma@yahoo.com.br ou evecasna@hotmail.com
beijocas
Evê

Unknown disse...

Olá Jacirinha,
Adorei seu trabalho e também gostaria muito de fazer parte desta oficina,faz outra ou um dvd pois venderia muito e de muito sucesso e utilidade minhas amigas da facudade são suas fãs.Beijos e muito sucesso!!!!

Anônimo disse...

JACIRINHA, PARABÉNS PELO TEU TRABALHO. FICO ENCANTADA AO VER COMO DEUS TE AGRACIOU COM UM DOM TÃO MARAVILHOSO. QUE "ELE" CONTINUE TE ILUMINANDO PARA QUE POSSAS CONTINUAR NOS PRESENTEANDO COM COISAS TÃO LINDAS.
UM BEIJO EM DEU CORAÇÃO.
REMÉDIOS- MARISTA- DF.

Anônimo disse...

oi jacirinha, adoro o seu trabalho sempre entro no seu blogger para ver as novidades. fiquei tao triste quando fiquei sabendo que mora no Rio, pois fica tao longe de onde moro DF e quando vejo que esta fazendo oficinas e que nao posso participar. mas tudo bem. gostaria de saber se vc nao possui apostila, dvd ou outro material dos seus trabalhos para vender.
se tiver me responda por favor.
ana.lza_26@hotmail.com
bjos
Ana Paula -Luziania-Go

Anônimo disse...

Boa noite...gostaria muito de participar dos seus cursos..como faço?
Poderia me dar uma resposta para o email lana_resende@hotmail.com
GRata

lu disse...

Olá jacirinha!
Sou uma admiradora sua, desde QUE eu encontrei o sait sonho lilás,pasei sempre visita o seu sait. vc e muito criativa, sou professora de escola de educação infantil de uma cidade da Bahia(TREMEDAL).Gostaria ser sua amiga do seu blog.e receber sempre sugestões suas,bjos de uma das suas admiradora.LUCIANA.ALPENA@GMAIL.COM

Unknown disse...

Olá, adorei tudo que vi aqui, gostaria de saber como faço para me escrever para as aulas e tbm como faço para comprar algo seu?
Bjinhos!

Anônimo disse...

Parabens, você é a única pessoa que realmente dá assistencia ao seu blog diariamente. Te admiro muito!!!!!!! Liduina no Ceará.

Evelyne Matos disse...

Olá Jacirinha!
Seu trabalho é encantador! Um DOM dado por Deus para pessoas especiais! Parabéns! Moro em Naviraí no interior do Mato Grosso do Sul e trabalho com crianças na igreja. Me interessi muito pelo seu trabalho! Como faço para adquirir os moldes? Gostei dos lápis decorados com bixinhos, potinhos recicláveis e os potes de sorvete decorados. Vou fazer com minhas crianças. Aguardo sua resposta. (eve_jef@hotmail.com)
Abraço!

isabel disse...

Parabéns!!!
Seu trabalho é maravilhoso, e muito inspirador, é possível afirmar que é o que há de mais lindo e criativo neste seguimento.bjsssssssss

isabel disse...

Parabéns!!!
Seu trabalho é maravilhoso, e muito inspirador, é possível afirmar que é o que há de mais lindo e criativo neste seguimento.bjsssssssss

Artesanato E V A disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artesanato E V A disse...

Achei lindo seus trabalhos. Estou iniciando com E V A.