sábado, 1 de novembro de 2008

Caderninho D. Joaninha










33 comentários:

MIRIAM REGINA disse...

Oi, Jacirinha, deu caderno, assim como todos os seus trabalhos, sao MARAVILHOSOS.
visite meu blog
http://arcadelaselinhas.blogspot.com
BEIJOS
MIRIAM

Unknown disse...

Amei.. lindaaa.. vou te ligar essa semana...Estou com saudadesss..
Beijos!!! Danielli

Dókimos Artes disse...

QUE FOFO JACIRINHA ESSA JOANINHA É LINDA......ESTOU COM SAUDADES DAS SUAS VISITINHAS BJSSS.....

Anônimo disse...

Como tudo que você faz,ficou muito lindo. Eu estava querendo fazer algo com joaninha e a idéia veio na hora.
Aline Garcia

Anônimo disse...

Jacirinha!!
Esse caderninho de joaninha ficou uma tetéia!!!
Tudo o que você faz expressa seu grande talento!!! Adoro contemplar suas novidades!!!
Para ficar um pouquinho melhor essa joaninha no caderno só tá faltando uma coisa: "VOAR PARA ARAÇATUBA E POUSAR EM MINHA CASA!!!
HE HE HE ..."
"Brincadeirinha, viu?!!!"
Beijos
Cirlene.

Anônimo disse...

Jacirinha,
Mais uma vez ficou muito lindo esse caderno, como tudo o que você.
Visito o seu blog todo dia só pra ficar olhando e contemplando a sua criatividade.
Mais uma vez parabéns!!!
Ah! Posta como você faz.
Abraços!!
Marcilene

Bala de goma disse...

SUPEROU...AMOOOO JOANINHAS, E ESSA ESTÁ LINDA!!!
BJOS....

ANA LÚCIA disse...

Visitei o seu blog e me apaixonei.
Lindooooooo!!!!! - quanta criatividade e bom gosto. Vou passar por aqui com frequência. Você está de parabéns!!
Visite o meu blog, será bem vinda.
Com assuntos variados e artesanato. Confira!
Adicionei o seu blog na minha lista de links, ok?
Abçs,
Ana

Anônimo disse...

visitei seu blog hoje pela primeira vez estou encantada com tantos trabalhoa bonitos.Parabéns!

Unknown disse...

lindooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Querida amo seus trabalhos... entre no meu blog: idéias e arte (ideiasearte.blogspot.com) e, se puder, divulgue prá mim. Obrigada!

Salete disse...

Oi!Sempre visito seu blog, nele encontro inspiração para meu trabalho.Gostaria de receber modelos de desenhos de sapinhos.Faço apresentações sobre o meio ambiente em projetos e o sapo mascotinho de minhas histórias.Saletevpaula@hotmail.com.
Parabéns pela beleza de seus trabalhos!Desde já agradeço.

Anônimo disse...

olá... boa tarde...

poderia passar por todos os blogs, mas não poderia de elogiar o seu maravilhoso trabalho adoro joaninha, voce poderia ministrar aulas em são paulo, com certeza irei...quero aprender como encapar cadernos e criar lindas joaninhas como esta.... voce sabe onde posso encontrar uma curso de eva em são paulo....bjks


salete

Unknown disse...

OLha Jacirinha, vou dizer o que depois de contemplar essas maravilhas que faz... tudo é muito lindo! Sou de São Paulo e gostaria muito de estar aprendendo com vc...
Dá uma passadinha por aqui para nos ensinar vai...


Beijocas,


Rosy Tavares

Anônimo disse...

Oi Jacirinha sou professora de um
1º Ano do fundamental, e estou realizando um projedo denominado Aquarela, neste projeto trabalhamos todos os conteúdos,especialmente a Música
trabalhamos com bandinha de sucata, gostaria de sugestões par decorar a bandinha, e também de uma pasta ou capa para colocar as atividades de final de ano, gostaria que a decoraçã tivesse a ver com o tema.
Se for possivel mandar resposta pelo blog pelo blog, fico muito feliz
bjsssssssssssssssss o titulo

Unknown disse...

Olá. Adoro todos os seus trabalhos. Será que você poderia enviar os moldes do caderno decorado com joaninha?
Obrigada, Márcia

Anônimo disse...

PRECISO SABER O PREÇO DESSE PALHACINHO DO GABRIEL

Anônimo disse...

PRECISO SABER O PREÇO DESSE PALHACINHO DO GABRIEL

Anônimo disse...

PRECISO SABER O PREÇO DESSE PALHACINHO DO GABRIEL

Anônimo disse...

Oi Jacirinha!!! meu nome é Mõnica e simplismente Ammmooooo seus trabalhos, sempre que preciso busco no seu blog. Sou professora de Educaçao infantil, fiz um blog com algumas atividades, estas que me inspirei em seu trabalhos. Fã de carteirinha. estou começando agora mas me visite formiguinhas.blog.terra.com.br/
bjosssssssss

Unknown disse...

Jacirinha bom dia.
concordo com amiga, que diz que vc deve fazer um dvd das ofinas que vc realiza. Só assim quem mora distante de sua cidade poderá receber tbém participar deste trabalho maravilhosa que vc faz. Parabéns e sucesso.Quando tiver algum dvd você pode entrar em contato comigo sandrapenacosta@hotmail.com

Lory disse...

Jacirinha acompanho sempre seus trasbalhos que são maravilhosos, gostaria de encomendar um caderno de joaninha, entre em contato pra me passar o orçamento e como se faz a entrega, tenho interesse em outras peças tambem, aguardo contato seu...e parabéns......vc é abençoada viu...bjos

Unknown disse...

Olá, Jacirinha.
Concordo plenamente com as demais participantes: Seu trabalho é divino. Você é merecedora de todos os elogios já feitos. Parabéns.

Anônimo disse...

Jacirinha não canso de olhar seu blog, você é simplesmente um arraso.Parabéns!
Dê uma olhadinha no meu blog http://anotrabalharcomcriancas.blogspot.com/

Anônimo disse...

OI JACIRINHA !
SEU BLOG É SENSACIONAL!
SOU DE BH . VOCÊ VEM POR AQUI?
GOSTARIA MUITO DE ME INSCREVER EM UMA OFICINA SUA.
BEIJOS ELIETE

ELIETE disse...

GOSTARIA DE RECEBER AS SUAS DICAS EM MEU EMAIL PODE SER?
BEIJOS

yadira silva disse...

Mi nombre es Yadira Silva, soy colombiana, me encantan tus manualidades son muy bonitas, me gustaría tener el molde de algunas si es posible. Te felicito Dios te ha dado un talento maravilloso. En este momento estoy estudiando Licenciatura en pedagogía infantil.

Durvânia disse...

Adorei tudo Jacirinha mas será que você poderia me enviar uns moldes de sapinho e alguns caderninhos?
Obrigada Durvânia
Meu endereço é d.urvania@hotmail.com

Unknown disse...

Olá!!!!!!!!!!
Fiquei encantada com o seu trabalho, parabéns pela criatividade.
Sou professora e gostaria de decorar a minha sala com joaninhas em EVA e amei todas as que tem no seu blog. Porém não sou muito boa em desenhos. Será que você disponibiliza os moldes pra mim? qualquer coisa eu compro se for preciso.
Um grande abraço!!
Carine Daniela
carinedaniela@yahoo.com.br

Unknown disse...

Jacirinha... Sou professora e sempre que posso, vejo e admiro a sua criatividade. Adoro trabalhar com EVA e gostaria de saber como que vc dá o curso e se tem a disponobilidade de vir ministra-lo em minha cidade. Moro em Matinhos, litoral do Paraná.
Grata, Nalu

Unknown disse...

FAVOR ENTRAR EM CONTATO - 61 81892853 - botelho.liliane@gmail.com -

Unknown disse...

Bom dia...gostaria que você fizesse esse caderno de joaninha para o aniversário da minha filha...aguardo seu retorno - liliane - botelho.liliane@gmail.com

Unknown disse...

Olá! Como faço pra adquirir um caderninho de joaninha? meu email Lucillene.oliveira12@gmail.com.Bjssssssssssssssssssssss.